1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. joonghyuk

joonghyuk

Nome: .noro
Localização: Tell me, you fool. If I continue to regress, will I get to ever meet you again?
Cadastro:
(ele/dele)
capista frustrado e escritor ainda mais cansado
port:
https://www.tumblr.com/tansshoku
— hiatus

Histórias (6)

Divino

escrita por joonghyuk e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Divino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 10.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Caso ser um jovem adulto no século 21 não fosse castigo suficiente, Kenma vai de isekai nessa novel de quinta categoria após ser atropelado por um caminhão e renasce como o vilão.

Acontece que ele não quer viver ali. Não, não mesmo! Não aguentaria viver sem o seu console, sem um ar-condicionado, sem internet, sem a sua vida de neet! E ainda viver como um vilão?! Não! Não! Não! Era muito trabalhoso! E, mais que tudo, Kenma definitivamente não quer morrer!

Por isso, a decisão mais lógica a se fazer é manter um bom relacionamento com o protagonista, Shouyou, que também foi de isekai e acabou virando o "santo" deste mundo! E enquanto ajuda Hinata a arranjar um jeito de voltar ao mundo real, acabam mudando o plot original da novel.

É, nada demais.

Afinal, Kozume Kenma vai voltar para o seu mundo.

Não importa o que aconteça.
  • 28
  • 0

Segredo da noite

escrita por joonghyuk e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Segredo da noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
Quando Tsukishima, um vampiro inglês que só queria uma mudança de rotina, acidentalmente salva um pequeno vilarejo japonês de um yokai maligno, ele é recebido como um Deus entre os mortais. Contudo, por trás da fachada de deidade, o vampiro não poderia se importar menos com tudo aquilo, afinal, está resignado em descansar por um tempo e depois voltar para o seu país de origem, ou até mesmo destruir todo o vilarejo por pura diversão. Ainda assim, adorando a vida cheia de regalias, ele propõe uma barganha ao chefe da vila por conta da fome: "Se você me der um humano, eu vou proteger esse vilarejo por um mês".

Assim, Tsukishima é agraciado com um sacrifício. No entanto, o que ele não poderia prever é que esse humano destinado à morte despertaria um turbilhão de emoções há muito adormecidas em seu coração. Enquanto Kei se vê cada vez mais encantado pelo mortal que deveria ser apenas uma oferta sacrificial, ele se pergunta o que raios Akaashi (o qual ele faz questão de lembrar o nome) tem de tão especial assim.
  • 36
  • 6

A chave para o seu coração

escrita por joonghyuk e Fly-High
Fanfic / Fanfiction A chave para o seu coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Boys Love, Literatura Adulta
Quando Bokuto descobriu que tinha perdido a chave de casa, teve a confirmação de que o seu pior pesadelo havia se tornado realidade. Estava frio, era uma da manhã e o síndico não estava no condomínio. Droga! Nenhum amigo seu morava perto e não tinha nenhum motel barato pela região. Não que ele tivesse o luxo de pagar para um, ainda não tinha recebido, então também não era prático ir para um barzinho pagar hora, sendo que o seu cartão de crédito ainda não havia virado. Bokuto não queria dormir na rua! Ele abriu a boca, prestes a pedir ajuda para o loiro, afinal, ele era mais inteligente, obviamente saberia o que fazer. Então, quando encarou Tsukishima, seu vizinho, seu conhecido! Era como se uma lâmpada tivesse acendido!
  • 24
  • 2

Atividades (3)

Usuário: joonghyuk
noro #1 cansado derrotado muito exausto bilu bilu das ideia
Usuário: joonghyuk
não só na minha cabeça o Tsukishima funciona com absolutamente qualquer personagem de haikyuu como vou mostrar pra todos q ele funciona
Usuário: joonghyuk
Acabei de me registrar no site