escrita por NaturallyEdits
e srtaTaehy Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung relembrava os momentos que passara com o jovem Jeon Jungkook na ilha de Jeju, onde havia vivenciado seu primeiro amor de verão. Mas, os planos que tinham traçado para o próximo veraneio foram abalados pelo sumiço repentino do moreno, então, triste e ainda apaixonado, o rapaz resolveu reviver os momentos que tivera com o jovem. Ele visitou cada lugar em que estiveram e se deixou levar pelas lembranças que guardava com tanto carinho dentro de si.
Porém, ao final do dia, uma ligação o surpreendeu.
“Eu ainda me lembro do gosto doce de seus lábios.”
escrita por NaturallyEdits
e srtaTaehy Concluído
Capítulos 1
Palavras 291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Um dia, alguém havia me dito que os girassóis eram as flores da vida, que o brilho do sol refletia de suas pétalas, e era através dela que se via a vida. Além disso, alguém também havia me dito que todos deveríamos ser como um girassol, em nossos momentos sombrios.
Original | sentimental | centric | motivacional | livre.
escrita por NaturallyEdits
e srtaTaehy Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O garoto de cabelos negros, pele branca e de face angelical era o mais inocente das criaturas, porém, carregava consigo um segredo que, se fosse revelado, poderia acabar com seus sonhos, sua vida e até mesmo com a vida daquele que amava. Até onde alguém consegue manter seus próprios desejos em segredo, os sufocando dentro de si? Até onde a influência e o medo imposto por uma instituição rígida e conservadora pode interferir na possível felicidade de duas pessoas?
“Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas sim pelo próprio amor.” — Clarice Lispector.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.