1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. forella >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

forella - Histórias Favoritas

8 favoritos

Hello, Teacher (Oneshot-Namjoon)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Hello, Teacher (Oneshot-Namjoon)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— Olá, professor. Qual a minha lição? — pergunta Ely, esmagando os livros contra os seios para atrair meu olhar.

Sendo um solteirão gato de decência sul-coreana e professor de faculdade, já se pode imaginar a dificuldade que Kim Namjoon tinha. Suas alunas constantemente davam olhares duvidosos que o traziam preocupações quanto a sua carreira. Elas caiam matando e algumas vezes ele se impressionava com o esforço. Já bastava um probleminha de um relacionamento anterior para o perturbar. Não pretendia criar ainda mais polêmicas no seu nome.

Dono de uma personalidade debochada, não é nada fácil lidar com Kim. Uma patada para cada cantada que recebia. O senhor amargo arrasava vidas, por que corações era o menor dos problemas, e enquanto as garotinhas babavam por ele, Namjoon dava sua palestra de História do Direito com muita confiança. Nossa, uma verdadeira tentação em forma de jurista.

Como mais cedo ou mais tarde aconteceria, numa de suas aulas uma aluna conseguiu o engatilhar no meio de sua explicação. Com uma provocação fogosa que nem aquela todo homem que se diz hétero se colocaria de joelhos. Depois descobre que a garota sentia por ele um amor tão alucinante que só no que ela pensava era nele, nele e nele.

Duramente ele a dispensou. Um relacionamento entre uma estudante e um professor? Isso nunca daria certo. Fez isso também, pois tinha um contatinho que acelerava seu coração. Trocavam mensagens quentes e fotos sensuais. Estava satisfeito com a mulher misteriosa intitulada L. Conheceria ela naquele dia e mal podia esperar. Plantou até mesmo a armadilha do champanhe caso L quisesse o culpar por ir longe demais. Um homem tem necessidades e Namjoon as segurou por um longo tempo.
  • 198
  • 23

Aimer Sonnet (Short fic)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Aimer Sonnet (Short fic)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
A beleza estonteante ajeita as sapatilhas
O lacinho rosa amarrado no tornozelo
Então se alonga, estourando a gargantilha
Em sua pele os raios refletem amarelo

Escondido atrás da coluna observo sua postura
Elegantíssima a pirueta, perfeito o salto
Amo tanto que tenha quase minha altura
Olhos nos olhos na ponta do pé bem alto

Dessus, dessous e não se satisfaz
É noite e nada de bailarinas, pra ti são três pliés
Cloche depois do jeté, repete tudo outra vez

Laura, mon amour, me canso só de olhar
Seu esforço é admirável, tenho de concordar
Seria tão egoista querer que pare pra te tocar?
  • 152
  • 29

Pra que servem asas? (Imagine Jimin)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Pra que servem asas? (Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
— O mundo humano é bem mais interessante do que o inferno — sua voz deleitosa reverberava na minha cabeça como um tilintar de taças de vinho.
— O mundo é muito sem graça — respondia ao rapaz sem nem mesmo poder desfrutar de sua bela aparência, pois conversávamos durante meu sono profundo.


Você acredita em Deus? Se sim, você também deve acreditar no Diabo. Eu, o maravilhoso Park Jimin, sou um tipo de demônio sexual conhecido como incubus. Estou prestes a evoluir na minha vida sombria, mas há um porém: pela primeira vez terei de matar. Isso não era problema até conhecê-la.
Existe algo que me impede de tocá-la, de fazê-la sofrer em minhas mãos e tenho que descobrir o que é! Mas, se eu souber como conseguir entrar na sua cabeça, vou conseguir completar minha missão que custará sua vida? Nunca nenhum ser conseguiu despertar o que sinto por você, minha cara S/n. Esse sentimento é o que chamam de amor? Acho que o temo...

☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Pra que servem asas?
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️

•Conteúdo +18 (Os personagens estão sujeitos a lei da vida e morte. Há palavras bastante obscenas.)

•Capa e banner lindos por: @bigwanjeog
  • 55
  • 15

Beyond your eyes (Imagine V)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Beyond your eyes (Imagine V)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(S/n Infantilista)
As pessoas me conhecem como V. Esse apelido foi me dado por conta das inúmeras vitórias que tive durante a vida. Sou o melhor estudante do Instituto de fotográfica Speos, Paris, França. Acho que hoje vamos ao Louvre para fazer algumas observações sobre como era retratado o mundo antes da criação da câmera. Estou muito animado! Faz um tempo que saí da Coreia e vim pra cá depois que fiquei em primeiro na prova da bolsa, mas até agora não tive tempo de dar uma voltinha na cidade do amor, espera... Tem um cachorrinho andando sozinho no museu.
— Olá, amiguinho! Está perdido? Você não tem coleira... Como vamos achar seu dono agora?
Os olhinhos dele quase falam comigo. Diga, o que você quer? De alguma forma eu sinto que essa bolinha de pelo é especial...

•Capicha pela espetacularrr @moonchildxs
  • 46
  • 21

My darkest shadow (Imagine Jungkook)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction My darkest shadow (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Fazem cinco meses que Mia, minha irmã caçula, desapareceu. A polícia reduziu as buscas à praticamente zero e minha família perdeu as esperanças, então só resta a mim para achá-la. Estou me formando em direito e pretendo seguir a minha carreira como delegada. Vou fazer de tudo para encontrá-la, custe o que custar! Eu sei que ela ainda está por aí... tem que estar. Uma notícia tem chamado minha atenção: “garotas entre 20 e 25 anos têm sido declaradas desaparecidas nos últimos meses em Londres, Reino Unido”. Não pode ser coincidência... Há um sequestrador a solta e serei eu a prendê-lo.

=============================
My Darkest Shadow
=============================

•Capa e banner lindossss por @bigwanjeog

•Trailer por @CookJK
  • 84
  • 19

Colors (Imagine OT7)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Colors (Imagine OT7)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 179.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Quantas vezes é possível se apaixonar? E quantas paixões fazem uma vida? Para a S/n, a resposta seria o número cabalístico 7. Ela conheceu os coreanos mais avassaladores do universo por conta de um erro. Não demorou para que eles conquistassem um espaço no peito dela. Talvez fosse o destino...

Mudar pra outro continente podia ser o objetivo de vida dela, contudo ela não contava que seu maior sonho também poderia ser realizado por conta daquela confusão. Há sete cores no arco-íris e escolher apenas uma para pintar o mundo é uma decisão bastante difícil.

Quem diria que por conta de uma falta de atenção ela viveria um verdadeiro sonho de branca de neve. Nunca pensou que tantos garotos, todos lindos de morrer e super famosos, sentiriam algo por ela, uma mera brasileira. Será que esses sentimentos mútuos entre a garota e cada um deles durará para sempre? O que seu coração vai decidir? Do preto ao roxo ela vai viver, mas na tela da vida chega uma hora que não há mais espaços para novas pinceladas.

❤️Kim Seokjin 김석진= Jin é benevolente e usa isso a seu favor para conquistar sua amada. Ele faz questão de tratá-la igual trataria sua própria esposa, o que diz o quanto ele realmente se importa com S/n.

🖤Min Yoongi 민윤기= Pra ele, ela é um poço sem fundo de inspirações e ele planeja conquistá-la de todas as formas possíveis, pra tê-la só pra ele. Ele deseja mais esse troféu pra sua coleção.

💙Kim Namjoon 김남준= S/n conquistou a fera por “se fazer de difícil”. Ele adoraria ensinar tudo que sabe a ela na prática. Não confunda seu desejo insaciável de ter S/n em suas mãos o tempo inteiro com falta de amor.

💛Jung Hoseok 정호석= J-Hope, quando ama alguém, ama com todo o seu corpo e alma. Pra ele, S/n é o brilho, a graça e a beleza que faltavam em sua vida.

💚Kim Taehyung 김태형= Taetae ama muito sua princesa e lutaria contra um dragão pra protegê-la. Pra esse príncipe, S/n é um ser que necessita de cuidados, pois é especial demais pra esse mundo.

🧡Park Jimin 박지민= Jimin tem duas faces, a fofa que se preocupa com absolutamente tudo quando envolve quem ama e a pervertida, que se mostra razoável pros seus amigos, mas intensa pra S/n.

💜Jeon Jungkook 전정국= Seu amor por nossa protagonista é puro, mesmo que pareça se basear apenas no prazer. Ele não consegue ver mais seu futuro sem S/n do seu lado.
  • 445
  • 279

Os Antagonistas (Imagine trisal Jikook)

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Os Antagonistas (Imagine trisal Jikook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um contrato para me entregar a um homem que nunca vi na vida. Basta pegar a caneta e assinar meu nome completo, a tinta arrancando todos os meus direitos de liberdade. Não sou só eu que recebi essa proposta e creio que também não serei a única a aceitá-la.

Poucos tem o privilégio de ter uma amizade colorida e eu tenho a melhor de todas! O gamado Jeon Jungkook, um atleta cobiçado por todos na nossa universidade, é meu BFF com benefícios extras. Eu, Ram Minah, e ele somos os maiores desejados dessa faculdade e ninguém resiste ao nosso charme. Bom, ninguém até a chegada de um misterioso coreano. Assim que batemos os olhos naquele homem refinado ficamos encantados! Nunca tivemos que competir um com o outro para conquistar um único coração, porém tudo tem uma primeira vez. Não é preciso de muito contato para saber o quão enigmático Park pode ser. Este daí esconde um segredo e irei descobri-lo antes de Jeon! Nos tornaremos antagonistas necessitados de um calouro.

“— Melhores amigos compartilham tudo!”
  • 219
  • 178

The Love of an Alpha - Jungkook (ABO)

escrita por JJKO0K
Fanfic / Fanfiction The Love of an Alpha - Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝅄 ˚🐺 𖥦!۫ ۪Em um colégio interno de Seoul, na parte mais afastada da cidade onde nenhum humano tem coragem de ir, longe de toda a bagunça da cidade, alfas, betas e ômegas vivem entre si. Estudam, comem, dormem como qualquer outro, porém, são vistos como monstros pela humanidade e então foram "isolados", e muitos "largados" por suas famílias nessa escola, que antes seria um reformatório, porém, acabou se tornando um refúgio para tal "raça".

Um lugar de regras rígidas e com incontáveis vigias, fora o perigo que seria encontrar um humano, pois se o mesmo o atacasse e o outro revidasse mesmo que por auto defesa, a lei estaria a favor do humano, então sim, a segurança era rígida nesse ponto, e isso fazia com que muitos alunos, principalmente ômegas, ficassem com medo de sair mesmo que fugissem, ou ficar próximo ao lado de fora da escola. Pra eles os humanos sim eram os monstros.

Tirando esse empecilho, a escola era agradável e cuidava muito bem de seus alunos, mesmo que alguns não estivessem satisfeitos com isso e queiram se aventurar... lá fora, além dos grandes muros da escola.

Jeon Jungkook é um exemplo, todos esses fatores não impediram o jovem Alfa de ir além dos muros da escola, ele não queria fazer nada além de observar e conhecer...

Até ele encontrar uma garota, no quintal de uma casa, voltada para a floresta, escutando música, cantarolando e pintando cada detalhe das árvores da floresta que sua visão alcançava, em uma tela, com a maior concentração do mundo.

E foi aí que Jungkook decidiu ir além dos muros todos os dias, só para observar a jovem garota que tanto lhe encantou.

Ele só não esperava ser visto por ela em uma de suas visitas.


Jeon Jungkook + Personagem Original

✧২Written by: @JJKO0K

✦২Cover by: @/daekaru (wattpad)

✦২Trailer by @sunnyarrays
  • 287
  • 100