1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jujywa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jujywa - Histórias Favoritas

10 favoritos

Tiro Certeiro

escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278

Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.409
  • 1.160

Ei Chan, deixa eu apertar só um pouquinho

escrita por ChanbaekBeakcha e DOBaekhyun
Fanfic / Fanfiction Ei Chan, deixa eu apertar só um pouquinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Apenas uma historia onde Baekhyun queria muito poder apertar a bunda de Chanyeol
  • 36
  • 2

Revenant (Chanbaek)

escrita por dksooul
Fanfic / Fanfiction Revenant (Chanbaek)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 37.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após o assassinato de Park Chanyeol, Baekhyun se vê sem esperanças de encontrar o assassino. Contudo, o que ele não esperava era que o seu namorado, até então morto, apareceria na sala de sua casa lhe pedindo ajuda.
  • 74
  • 15

Honestamente: Sinceramente?

escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.639
  • 400

Vermelho Rubi

escrita por EllaSecrets
Fanfic / Fanfiction Vermelho Rubi
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun é um jovem que começa a trabalhar pro futuro CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, Park Chanyeol. Porém, vê sua vida seguindo um rumo diferente ao descobrir que o seu chefe possuía interesses em si que iam além de seu eficiente trabalho.
  • 705
  • 299

Faces de uma Odisseia

escrita por BC4NDY
Fanfic / Fanfiction Faces de uma Odisseia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
No intuito de explicar aos demais os eventos irracionais que a Terra concebia, os seres humanos criavam mitos e estórias, que de boca a boca passavam esses ensinamentos por milhares de suas gerações. Durante séculos, os povos antigos serviram aos Deuses, realizando sacrifícios, rituais e orações para satisfazê-los, agradecer, pedir misericórdia ou implorar por ajuda. 

De acordo com a Mitologia Nórdica, durante a origem da Terra, o Sol e a Lua foram criados e como um castigo, os Deuses tomaram os filhos de Mundilfari para cuidarem dos dois astros. Máni foi concebido como Deus da Lua, e sua irmã gêmea, Sól, como Deusa do Sol; ambos estavam condenados a transportarem a Lua e o Sol em suas respectivas carruagens com cavalos, puxando incansavelmente os astros até o Ragnarok, onde seus infortúnios destinos serão selados. 

Com o passar do tempo, o advento da ciência fez com que tais crenças começassem a perder a credibilidade e cada vez menos pessoas serviam aos Deuses; Máni então começou a se sentir sozinho, cansado de puxar a Lua por toda a noite, e passou então a descer para a Midgard - Terra - todas as noites, aprendendo os costumes, cultura, dialetos, morais e éticas de cada povo. Ele fez isso durante 21 séculos.

Até que um dia, após uma briga com os Deuses, Máni se enfureceu e desceu descuidadamente para a Terra pelo portal, quase terminando com a vida do jovem Park Chanyeol - um estudante de Antropologia da Universidade de Seoul de 23 anos e totalmente apaixonado, secretamente, por mitologia. Esse primeiro contato entre os dois terá consequências inimagináveis a todos e tudo. A fúria dos Deuses será despertada; O Amor, testado e o Destino? Inalterado?
  • 129
  • 18