1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GGNation

GGNation

GGNation
Nome: @ggnation make you feel the hit!
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Nação feminina.
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

GGNation


Seja bem-vindo(a) ao projeto 𝐆𝐆𝐍. No qual nosso intuito é trazer histórias, styles e ícones mensalmente voltados aos girl groups ou solista do K-pop. Para mais informações, por favor, acesse nosso perfil pelo navegador.⠀⠀♡⠀⠀𝑮 𝑮 𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 ↻ 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒉𝒊𝒕!

16. Encerrando atividades: fim do ggnation (31.01.2021).

Postado


⠀⠀⠀⠀⠀Olá, esse aqui é um jornal especial, por favor, nos acompanhe em flashback sobre a nossa trajetória nesse site.
⠀⠀⠀⠀⠀O Girl Group Nation é um projeto voltando para grupos e solistas femininas no K-pop que busca, além de aumentar suas histórias nas categorias do Spirit Fanfics, trazer styles e ícones mensalmente e nós fizemos seguimos isso a risca, trouxemos todo o conteúdo possível das nossas divas para o site e todos eles muito bem feitos por pessoas incrivelmente talentosas.
⠀⠀⠀⠀⠀Há dezenas de pessoas que devemos agradecer pelo grande e maravilhoso trabalho de fazerem nossos styles, mas queríamos fazer uma menção honrosa a @mizue por sempre fazer algo tão bom e nos ajudar nessa parte, o que seríamos sem você?
⠀⠀⠀⠀⠀Para todos aqueles que desejam ver as obras primas que foram postadas em nossa categoria podem acessar esse link e serão redirecionados para uma exibição com 35 obras lindas feitas com muito carinho e amor. Desfrutem a vontade e sem moderação.
⠀⠀⠀⠀⠀Temos as nossas tão memoráveis histórias, temos uma mais fantástica do que a outra. E tivemos cada ciclo também, alguns especiais, outros livres e outros com temas tão importantes que merecem sua atenção pelo menos mais uma vez.
⠀⠀⠀⠀⠀Primeiro tivemos um pequeno acidente e tivemos que voltar ao passado, mais ou menos em 2019 e 2018. Depois entendemos a insustentável leveza do ser, ou pelo menos tentamos. Chegamos a até abrir um hotel aberto vinte quatro horas por dia, o qual foi um sucesso, porém fechou-se temporariamente, afinal, na era da regência não devia existir assim hotéis tão modernos, ou se existia, eram nomeados de outra forma. Felizmente nosso hotel abriu-se novamente e dessa vez com novas atrações. Após ficar aberto por um tempo, nosso estabelecimento fechou de novo e me senti realmente triste e foi com base nesses sentimentos, como tristeza e alegria, que aconteceu nosso primeiro ciclo mensal do ano. Com nove novidades nós retornamos, dessa vez com mais energia depois da avalanche de histórias reflexivas. Ainda lembrando sobre nossa volta ao passado, nós retornamos mais um pouco, mas dessa vez não tanto, nós voltamos só mais um pouquinho para uma era que com certeza marca qualquer um, a era colegial, para nossa sorte, era durou pouco e assim podemos curtir um pouco de um evento muito especial, fizemos até uma festa para comemorar, sim eu estou me referindo ao halloween, ou seria ggween?
⠀⠀⠀⠀⠀Antes que falem, sim, nós fazemos de tudo. Abrimos uma cafeteria, comemoramos o natal, fizemos uma doação de capas e, não podíamos perder essa oportunidade, abrimos novamente nosso amado hotel.
⠀⠀⠀⠀⠀E por último, se desejam ver nossos perfeitos ícones podem entrar em qualquer um de nossos jornais e terá várias dessas lindezas apenas esperando para deixar seu perfil ainda mais bonito.
E por falar em jornais, no nosso jornal passado falamos que iria haver uma surpresa no final dos nossos plots vinte e quatro horas, ainda lembram? Pois é, talvez essa surpresa não seja assim tão boa e nem deveria ser chamado de surpresa e sim mais um comunicado, então sem mais delongas vamos a ele.
⠀⠀⠀⠀⠀Hoje o GG Nation finaliza suas atividades, em outras palavras, nós encerramos o projeto por aqui, foi uma honra para nós contar com uma staff tão talentosa e competente, gostaríamos também de agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo para ler nossas histórias, também não seríamos nada sem vocês leitores. Um grande obrigada a todos.
⠀⠀⠀⠀⠀E não poderíamos finalizar o jornal não mencionando as administradoras do projeto que tanto lutaram e se mantiveram firmes para fazer o projeto caminhar, foram tantas lutas, mas no final vencemos todas e conseguimos fazer um grande projeto com o total de 112 (cento e doze) histórias, por isso, obrigada @kanfleurs, @hyein e @thewizarrding por aguentarem firme, vocês fizeram um ótimo trabalho.
⠀⠀⠀⠀⠀Mais uma vez, obrigada a todos. Guardaremos muitas recordações dos bons momentos e levaremos para sempre no coração as pessoas incríveis que conhecemos.
Um beijo, se cuidem, tomem água e até um dia.

𝑮 𝑮 𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 ↻ 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒉𝒊𝒕!

Permalink Comentários (4)

[16/01/2021] 15. Confira as novas histórias e ícones:

[06/01/2021] 14. Galeria de janeiro (2021):

[20/12/2020] 13. Confira o especial natalino no GGnation:

[01/12/2020] 12. Confira nossos novos ícones e o mensal 4 de 2020:


Atualizações do Usuário

Usuário: GGNation
O título e o conteúdo do jornal já explicam tudo. Agradecemos todo o apoio até aqui. @ggnation make you feel the hit! 💗
Jornal 16. Encerrando atividades: fim do ggnation (31.01.2021).
Jornal 16. Encerrando atividades: fim do ggnation (31.01.2021).
⠀⠀⠀⠀⠀Olá, esse aqui é um jornal especial, por favor, nos acompanhe em flashback sobre a nossa trajetória nesse site. ⠀⠀⠀⠀⠀O Girl Group Nation é um projeto ..
Usuário: GGNation
Adicionei um novo jornal
Jornal: 16. Encerrando atividades: fim do ggnation (31.01.2021).
⠀⠀⠀⠀⠀Olá, esse aqui é um jornal especial, por favor, nos acompanhe em flashback sobre a nossa trajetória nesse site. ⠀⠀⠀⠀⠀O Girl Group Nation é um projeto voltando para grupos e..
Usuário: GGNation
Celebre ouvindo as músicas dos anos 2000 e relembrando eventos da época. Esperamos que tenha uma boa leitura da nossa nova história, ela com certeza fecha um ciclo com chave de ouro.
História Break Up Song
História Break Up Song
História Break Up Song - História escrita por GGNation - Heejin pegou no seu copo de vodka e limão enquanto voltava para a pista de dança. O ritmo divertido de uma..
Usuário: GGNation
As coisas nunca mais foram as mesmas para a nossa protagonista. Nem mesmo um de seus dias preferidos, o dia onze de novembro. Esperamos que goste da nossa nova e emocionante história.
História Onze do Onze às Onze
História Onze do Onze às Onze
História Onze do Onze às Onze - História escrita por GGNation - No dia onze de novembro, há dois anos, Jessica conhecia alguém que animou sua tarde e seu coração. ..
Usuário: GGNation
Um dos clichês mais difíceis para um adolescente é quando se apaixona por um popular, mas esse popular também tem problemas. A fama tem seu preço, tem seu lado bom e ruim. Essa é a nossa sexta história, aproveitem.
História O famigerado time de Watanabe Rui
História O famigerado time de Watanabe Rui
História O famigerado time de Watanabe Rui - História escrita por GGNation - Ter um penhasco pela garota mais popular da escola não é coisa fácil, exige energia e ..