Olá. Como vão? Estou aqui para falar de um assunto importante.
Falar dela, que é a cliente favorita do Starbucks, ela que sempre usa só um coque frouxo, ela que vai no mercado comprar leite e tromba com um famoso/amor da sua vida. Estou falando dela: A S/N. (Insira tam-tam-tam dramático aqui)
S/N significa "Seu nome". Muito encontrado nos Imagines, mas não é assim tão bem visto. A resposta é um pouco simples até: foi graças a tal da S/N que Imagines viraram memes, pois vinha meio coladinha com histórias... alternativas de Kpop.
Aí sabemos que também não é de hoje que muitos youtubers fazem vídeos lendo fanfics, mas duvido muito que vão se dar ao trabalho de caçar uma boa. Pega a zuada mesmo que vai ser engraçado. Muita gente vai tomar isso como parâmetro pras historias, mas meh...
Ok. Deixando de lado tudo isso: O que tem a tal da S/N?
E eu digo: Quebra no texto.
Quero dizer, pelo menos eu acho que fica meio quebrado pra narração colocar um S/N ali.
Ex: Apesar do incômodo tempo frio que assolava a cidade desde o início da semana, Hugo parecia ligar somente para o quão fofa S/N ficava com aquele cachecol vermelho.
Muitas vezes o texto segue uma linha de narração e de repente uma sigla no Caps Lock aparece e se destaca do resto. Fica meio meio quebrado.
Ao invés de se usar S/N dá pra se usar [Nome] que fica bem mais acertadinho no texto.
Ex: Apesar do incômodo tempo frio que assolava a cidade desde o início da semana, Hugo parecia ligar somente para o quão fofa [Nome] ficava com aquele cachecol vermelho.
Mas a essa altura, estimada voz imaginária, você deve estar se perguntando: Por que usar [Nome] ao invés de S/N?
E a resposta é simples: Além do que já foi citado tem também o fator de que muitas pessoas não lêem Imagines "colocando" ali elas mesmas, seus próprios nomes.
Muitas preferem inserir uma oc na história. E fazer uso do [Nome] facilita isso além de deixar a história mais polida.
História Uma história - Imagine Megumi Fushiguro
História Uma história - Imagine Megumi Fushiguro - História escrita por Grinnycat - Popularidade, números são necessariamente iguais a qualidade? Até então era ess..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.