1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Undlessly >
  4. Histórias

Undlessly - Histórias

12 histórias

Falling Apart - Sterek

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Falling Apart - Sterek
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Já faz algum tempo que Derek tenta salvar seu relacionamento. Nem ele conseguia entender o motivo disso, já que não tinha certeza se ainda amava a namorada. Só não conseguia lembrar de um momento em que ela não estivesse presente em sua vida, não sabia mais como era estar sozinho. No fim, achou que pedi-la em casamento fosse uma boa ideia, até que, como condição para aceitar, ela pediu algo que ele não sabia se era capaz de fazer.


🛑OBS: Essa fanfic é uma versão de "Let you go", também de minha autoria, mas agora com o casal Sterek.
Se você já leu a versão Malec também, se sinta à vontade para continuar a leitura. Muita coisa vai acontecer de forma diferente. Eu só estava com muita saudade de Sterek e sem ideia nova para escrever. Bjos e aproveitem
  • 8
  • 4

Birthday Dream - Malec

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Birthday Dream - Malec
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Alec não é tão ligado assim a festas de aniversário. Ele odeia festas. Mas em seu aniversário de 18 anos, tudo o que queria era algo especial... um desejo de aniversário que nunca foi capaz de realizar. Não até seu melhor amigo Jace resolver dar um empurrãozinho.

•Não sei a quem a fanart pertence, só achei muito fofa.
  • 12
  • 3

Falling - Malec

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Falling - Malec
Concluído
Capítulos 25
Palavras 103.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Alexander é um Caçador de Sombras, filho do Cônsul e parte de um acordo valioso que mantém a paz entre Caçadores de sombras e submundanos.
Ele é o diplomata responsável por representar os caçadores de sombras junto com seu marido feiticeiro. Até um ataque inesperado deixá-lo viúvo. Com isso, Alec é forçado a casar novamente, sob o risco de mudar o rumo dos acordos.
Alec então se vê envolvido em situações que nunca imaginou, ao lado de um desconhecido que tenta o tempo todo tirá-lo do vazio em que se afundou.


Obs. Essa fanfic é inspirada no livro "Órbita de inverno". Muitos eventos acontecem baseados na historia do livro, mas estou criando minha própria versão.
Alguns dos personagens, inclusive, apresentam uma natureza bem diferente do universo da Cassandra Clare.
  • 45
  • 123

Stand Up - Malec

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Stand Up - Malec
Concluído
Capítulos 44
Palavras 161.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Caçadores de sombras e submundanos eram inimigos. Sempre foram. Caçadores se utilizavam das habilidades que lhes foram dadas pelo anjo para oprimir os submundanos, aproveitando-se dos seus poderes para seus próprios fins e mantendo-os afastados do seu mundo por causa do sangue demoníaco. Levou muito tempo para que as criaturas do submundo conseguissem se organizar para se livrar da opressão dos filhos do anjo. 
E eles conseguiram.
Queriam liberdade, e foi isso que conquistaram, punindo os caçadores de sombras, mantendo-os nas mesmas condições em que eram mantidos anteriormente. Caçadores deveriam viver confinados em seu país natal, Idris, ou deveriam limitar sua circulação entre os institutos que lhes pertenciam.
Qualquer caçador encontrado nas ruas seria capturado e morto.
Alexander, um jovem caçador de sombras que vivenciou o início da guerra entre Caçadores e Submundanos, sempre desaprovou as práticas da Clave em relação aos submundanos. Ainda assim, Alec queria distância de todos eles. Eram criaturas cruéis que matavam inocentes e se divertiam enquanto o faziam. Pelo menos era o que ele achava até ser capturado por um deles.
Sentiu na própria pele o quanto o submundo podia ser desumano, mas ainda assim, não tanto quanto sua própria espécie contra aqueles que não obedeciam às regras.

A fanart da capa pertence a
@max_maks_art
  • 134
  • 197

Losing Game - Malec

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Losing Game - Malec
Concluído
Capítulos 13
Palavras 73.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Fantasmas do Mercado das Sombras, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
🛑Continuação de A Little Braver.


Sinopse:
Magnus Bane não se apaixona. Nunca.
Magnus Bane se diverte e vai embora. Sem corações partidos. Sem sentimentos. Sem complicações ou dor de cabeça.
Mas quem ele queria enganar?
Magnus Bane teve um único amor para toda a vida. Uma única pessoa a quem ele entregou tudo que tinha… e essa pessoa partiu seu coração.
Agora, depois de anos eles se reencontram sob circunstâncias angustiantes e são obrigados a conviver. Isso não seria problema se ainda não houvessem mágoas não resolvidas,  ou se em meio às memórias de quem eles foram juntos, Magnus pudesse evitar trazer à tona tudo o que um dia já havia sentido.
  • 70
  • 52

First sight - SnowBaz

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction First sight - SnowBaz
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carry On
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Simon só queria um pouco de silêncio naquele telhado depois da humilhação que havia passado, mas tinha que chegar alguém para tirar sua paz.
Ele não admitiria facilmente, mas havia gostado daquela interrupção. Mais do que achava ser possível.
  • 35
  • 6

Let You Go - Malec

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Let You Go - Malec
Concluído
Capítulos 14
Palavras 70.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Fantasmas do Mercado das Sombras, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Já faz algum tempo que Magnus tenta salvar seu relacionamento. Nem ele conseguia entender o motivo disso, já que não tinha certeza se ainda amava a namorada. Só não conseguia lembrar de um momento em que ela não estivesse presente em sua vida, não sabia mais como era estar sozinho. No fim, achou que pedi-la em casamento fosse uma boa ideia, até que, como condição para aceitar, ela pediu algo que ele não sabia se era capaz de fazer.
  • 116
  • 123

A Little Braver - Malec

escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction A Little Braver - Malec
Concluído
Capítulos 19
Palavras 97.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Magnus e Alec se conheceram na escola quando ainda eram crianças e daí surgiu uma bela amizade. Exceto que Alec nunca contou para ninguém sobre a existência de Magnus, o garoto mais velho e órfão que já havia passado por mais sofrimento do que sequer conseguia imaginar. Alec era parte do motivo pelo qual Magnus continuava lutando, assim como Magnus era parte do mundinho secreto, recluso e confortável de Alec. Talvez ele só tivesse medo de que, a partir do momento em que começasse a falar de Magnus, simplesmente não conseguiria mais parar, e todos veriam que, sim, ele tinha um amigo, e estava completamente apaixonado por ele.
  • 101
  • 81