1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. isaluisamendes >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

isaluisamendes - Histórias Favoritas

94 favoritos

Quarentena

escrita por jujubademadrid
Fanfic / Fanfiction Quarentena
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
CONTOS PARALELOS DA FIC "PLAY HEART"

Dias de quarentena onde o mundo mudou. E claro, não seria diferente com a família Ibrahimovic.

- SEM REVISÃO -
  • 40
  • 27

O Conde de Bragança

escrita por flowerella

Fanfic / Fanfiction O Conde de Bragança
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bragança, 1866

Daniel Dávila, o Conde de Bragança, é o mais velho de cinco irmãos, filho de um comerciante judeu. Ele, junto a seu irmão mais novo Pedro, lutam para serem respeitados na sociedade burguesa enquanto mantem seus costumes e tradições às escondidas.

Mesmo que aos olhos das pessoas ao seu redor ele seja visto como alguém arrogante, ganancioso e um tanto frio, é um homem charmoso e tem seus atrativos, sendo cobiçado por muitas filhas de homens poderosos, visto que há certo tempo tornou-se viúvo.
No entanto, para Daniel, o amor não é algo que está em seus planos, dedicando-se apenas a suas ambições e a cuidar de seu único filho.

Do contrário, seu irmão mais novo, Pedro, é um jovem feliz, boêmio e apaixonado pela vida e por uma bela e sensual jovem, filha de um taberneiro italiano de classe baixa.
Antonella é uma mulher que desperta o desejo de vários homens, mas com seu jeito um tanto esquentado não permite que nenhum homem tente se aproximar dela com outras intenções.

A família de Pedro se opõe ao seu romance, principalmente Daniel que nutre uma implicância recíproca com a jovem, no entanto contrariando a todos os dois jovens se casam.

A vida é próspera e feliz para o jovem e apaixonado casal até que uma tragédia os separa para sempre e obriga Daniel a conviver e proteger a mulher que ele jamais quis por perto, mudando completamente suas vidas e os desejos de seu coração.

Romance de Época | Age Gap
  • 332
  • 94

Jump

escrita por DeusaArtemisia
Fanfic / Fanfiction Jump
Concluído
Capítulos 103
Palavras 353.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em um piscar de olhos eu perdi tudo!
Notícias viajaram o mundo todo tão rápido que nem todo o meu dinheiro e influência foram capazes de me salvar das mentiras contra mim. Eu já tinha perdido o que mais prezava, o respeito e amor da minha família e fãs. O que era mais caro e importante pra mim.
O caminho de volta não foi fácil e agora, em busca da minha redenção outra história se abriu e eu? Bem, eu vou pular de cabeça.
O coração machucado antes será capaz de se entregar de novo?
Eu mereço ser amado?
O abismo está aí e me encara de volta.

Leia a outra versão da história do Johnny e Tatiana chamada: Veneza
  • 26
  • 130

Countrified

escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 62.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.018
  • 783

Doce Peccato

escrita por jbdetails
Fanfic / Fanfiction Doce Peccato
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Grace, envolve-se no pecado da luxúria, ao descobrir que o delicioso ginecologista que atraiu sua atenção, é nada menos que o irmão mais velho de seu namorado.

"Seu toque em minha pele era ardente assim como o desejo que ele despertava-me. A luxúria de seus olhos incendiava meu corpo com um fervor pecaminoso. No instante em que o encontrei, destruí meus princípios e quando ele me tocou, conheci o pecado carnal que levou-me ao paraíso que meu namorado jamais seria capaz de me mostrar."
  • 74
  • 46

Play Heart

escrita por jujubademadrid
Fanfic / Fanfiction Play Heart
Concluído
Capítulos 57
Palavras 229.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Comédia, Esporte
Após traição de seu namorado Sergio Ramos, capitão do time merengue, Isabella Rohe se rende aos encantos da estrela do PSG, Zlatan Ibrahimovic.
Entre uma relação bem sucedida ao lado de Zlatan, Ramos ainda inconformado com o fim de seu relacionamento com Bella faz de tudo para reconquista-la novamente. Nada contente com essa história, Zlatan, dá um jeito de mostrar que Bella não é uma premiação de um jogo de coração e Ramos não se dará vencido até que as ultimas palavras sejam dela, da arquiteta brasileira que ganhou tanto o coração do espanhol, quanto do Sueco, mas espera que somente um lhe preencha por inteira.
  • 414
  • 621

Protected -JYLIE

escrita por ixs_kingkylie
Fanfic / Fanfiction Protected -JYLIE
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Kylie Kristen Jenner é filha de um mafioso muito influente e cruel, até mesmo com sua filha, que ao fazer 18 anos se vê obrigada a se casar com alguém que ela nem ao menos conhece.
  • 20
  • 14

Salvatore

escrita por Pamela22Neves
Fanfic / Fanfiction Salvatore
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 97.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Johnny Depp, Nicola Peltz, Sucker Punch
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Agatha era do tipo de adolescente que tinha tudo, mas não conseguia se livrar de seu vazio interno. Talvez estivesse tentando preencher aquele espaço da forma errada quando se afogava em bebida, medicamentos e mantinha um relacionamento abusivo com um dos garotos mais cobiçados da escola.
Por algum tempo usou uma máscara, afastando-se da própria essência e sem perceber virou um balde cheio, esperando a última gota cair para transbordar.
Uma atitude explosiva a levou à beira da morte, mas milagrosamente a overdose não acabou com tudo.
Quando acordou percebeu o quanto as coisas precisavam mudar porque a vida era dela e não dos pais, ou do monstro que tinha ao seu lado como namorado. Tinha sonhos para realizar e uma bela carreira para construir.
Sem apoio algum e já cega de tão sedenta, toma atitudes muito perigosas que a trancafiam por anos num bordel russo.
Quando se conforma e perde as esperanças, uma operação policial a torna livre novamente.
Percebendo que a vida a deu uma terceira chance e disposta a recuperar o anos perdidos, Agatha se vê apaixonada por um velho conhecido e fiel cliente de seu pai, escolhido para leva-la de volta para casa num jato particular: o senhor Depp.
  • 98
  • 62