1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. minsgalaxy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

minsgalaxy - Histórias Favoritas

112 favoritos

Team Seven

escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.500
  • 693

Ligação Eterna - Drarry

escrita por LegolaSH
Fanfic / Fanfiction Ligação Eterna - Drarry
Concluído
Capítulos 30
Palavras 463.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Concluído.

Aquele era um dos poucos dias que Draco Malfoy considerava agradável. Estava chovendo, com um clima frio e a mansão quase vazia, já que a maioria dos empregados não teria com o que trabalhar no inverno, mas nada disso conseguia tornar o dia ao menos "aceitável". Esse inverno mudou toda a perspectiva que o jovem herdeiro poderia ter. Nesse inverno, Draco se descobriu um, infeliz, ômega.



Em revisão 10/30.
Não aberta para repostagem.
Em breve no wattpad.
  • 4.181
  • 1.655

Jikook: Seus olhos

escrita por Daanzinhaa
Fanfic / Fanfiction Jikook: Seus olhos
Concluído
Capítulos 5
Palavras 29.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
※ Jikook | +18 | Jimin cego | JK!top | JM!bottom ※

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos"

Jungkook banalizava aquela frase. Na verdade, nunca havia realmente prestado atenção nela ou parado para refletir sobre ela, até conhecer Park Jimin.

Jimin, cujos olhos esbranquiçados haviam lhe chamado atenção. E foi então, quando sentiu a ponta dos dedos do Park tocar-lhe o rosto, mapeando-o inteiro, e viu que esse sorriu, que percebeu o quão aquela frase fazia todo o sentido.

NOME DA HISTÓRIA ALTERADO
  • 682
  • 48

Mike Wheeler X Will Byers (Byler)

escrita por Purpleoceana_
Fanfic / Fanfiction Mike Wheeler X Will Byers (Byler)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 11.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Gay / Yaoi
Apesar de melhores amigos, é inegável que a relação entre Will e Mike esfriou com a chegada da adolescência. Will, sensível como de costume, ainda luta para aceitar as mudanças em suas relações de amizade. Em meio a tudo isso, Mike viaja até a Califórnia para visita-los, porém quando Eleven é obrigada a se confinar para recuperar seus poderes, Mike e Will acabam passando um tempo embaixo do mesmo teto sozinhos, o que poderia ser uma péssima ideia, certo? Talvez nem tanto...

Personagens:
Will Byers
Mike Wheeler
Jonathan Byers
Argyle (amigo de Jonathan)

Menções:
Eleven
Lucas Sinclair
Dustin Henderson
Max Mayfield
Joyce Byers
  • 148
  • 54

Cheiro de Casa (Ereri - Riren)

escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction Cheiro de Casa (Ereri - Riren)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 27.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um briga feia e um término de namoro, Eren se vê desolado por algumas horas, sem saber muito bem o que fazer da vida.
Por sua sorte, sua melhor amiga o salva daquela aura depressiva, dizendo que sair pra esfriar a cabeça era o melhor remédio. Seguindo seus conselhos, Eren acaba em uma disputa de racha, bêbado, entrando na frente de dois carros e quase causando um acidente.
E o que vem depois disso? Um alfa baixinho de um e sessenta de altura, o mimando o tempo todo.
  • 1.788
  • 221

Vamos Comer Ramén?

escrita por doukyuusam
Fanfic / Fanfiction Vamos Comer Ramén?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sasuke estava carente, cheio de desejos. Naruto estava fora de casa e recebeu uma mensagem um tanto inusitada do namorado: 

"Vamos comer ramén?"

E o único desejo de Sasuke Uchiha foi que Uzumaki Naruto não fosse tonto e entendesse a indireta, pois, naquela noite, ele realmente queria.
  • 42
  • 5

13 lições de um Sexólogo

escrita por cami-salvatore
Fanfic / Fanfiction 13 lições de um Sexólogo
Concluído
Capítulos 47
Palavras 116.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Quer saber como ter paz espiritual? Simples:
1º : Não seja Min Yoongi
2º : Não tenha Jung Hoseok como melhor amigo
3º Não more ao lado de um sexólogo, em um apartamento com paredes tão finas "

Min Yoongi é um omega de 24 anos, puritano e conservador, frustado sexualmente que leva um fora em plenas vésperas do dia dos namorados de Park Jimin seu quase noivo, este que alegava "Não conseguir mais aguentar o frigido e retrogrado Min Yoongi"
Em contra partida Kim Taehyung um alfa e seu vizinho era um psicologo, especialista em sexo e palestrante nas horas vagas , este tinha uma vida bem agitada, com diversos "encontros casuais todas as noite", sem preconceitos ou conservadorismo ele amava o sexo e não fazia distinção entre tansas com homens ou mulheres
Mas os opostos se atraem certo? Principalmente quando o destino da um pequeno empurrãozinho fazendo os dois viverem trabalharem no mesmo lugar e viverem no mesmo prédio com paredes tão finas quanto a sanidade do Min para resistir a Kim Taehyung
  • 1.347
  • 983

Loser equals lover

escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Loser equals lover
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É o primeiro encontro de Cheongsan e Suhyeok, mas nenhum dos dois tem certeza sobre o que fazer num encontro, já que nunca estiveram em um.

E não ajuda que tudo pareça sempre dar errado.
  • 113
  • 8