1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BolinhoDeAnusha >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BolinhoDeAnusha - Histórias Favoritas

80 favoritos

Million Dollar Man

escrita por reflektor
Fanfic / Fanfiction Million Dollar Man
Concluído
Capítulos 30
Palavras 121.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Aos olhos de todos Katherine Parker era uma garota normal mas para Zayn Malik, um importante herdeiro londrino e mais novo dono das empresas Malik's, ela era a visão de uma perfeita ninfeta. Nem mesmo a garota de olhos escuros e cabelos longos poderia explicar o que aconteceu quando a imagem de Malik se formou em sua frente, ele despertou algo ainda desconhecido nela, afetou sua sanidade, deu o tiro que começou uma guerra dentro da pequena menina. Ela poderia culpar seus delírios de adolescente mas sabia que não era a verdadeira resposta para os longos dias pensando na imagem surreal de Malik. Katherine desconhecia todos os tipos de efeitos que ele causara nela só em um simples encontro e Zayn estava disposto a produzir mais ações com esse tipo de reação.
  • 728
  • 406

Acompanhante de Aluguel

escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.650
  • 1.552

A Mentira

escrita por _xElliex_
Fanfic / Fanfiction A Mentira
Concluído
Capítulos 16
Palavras 56.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Jeon Jeongguk pode até ser considerado por muitos como o "garoto de ouro" de sua escola, entretanto, em uma noite no vestiário fazendo algo ilegal, ele irá cruzar seu caminho com o de Baker, uma garota que sequer já viu na vida. Ambos temendo uma expulsão que mancharia seus históricos decidem tomar uma decisão extrema e inventam "a mentira".

× Comédia romântica × Você & Jeongguk ×
  • 582
  • 179

Dano Colateral

escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
  • 1.112
  • 762

Cruel

escrita por MonaMalik
Fanfic / Fanfiction Cruel
Concluído
Capítulos 50
Palavras 250.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Crueldade não foi o que Liam fez comigo, mas sim as consequências disso. A nossa vida depende de escolhas, e por mais que eu estivesse odiando Liam naquele momento, não foi por culpa dele que eu acabei dormindo com um cara que eu mal conhecia. Dormir com Zayn Malik foi bom, mas conhecê-lo foi crueldade. Eu poderia culpar a beleza dele ou meu fetiche por caras do seu estilo, mas não foi só isso. Zayn tinha algo, algo que me atraía para ele e me cegava, permitindo que eu não me atentasse aos muitos sinais de que ele não era bom. Seus olhos eram mais frios que o gelo, mas tão profundos e misteriosos que quando eu me toquei, já era tarde. A catástrofe já havia sido feita.
  • 206
  • 772

Oblivion

escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Oblivion
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 88.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cecilia tem muita sorte.
Há um ano, ela se casou com o seu melhor amigo. Aos vinte e quatro anos, ela havia acabado de se formar na Universidade de Nova York e também descobriu que estava esperando o seu primeiro filho. Apesar de dificuldades financeiras, ela acreditava estar vivendo a vida dos seus sonhos.
Mas isso foi há oito anos atrás.
Um único acidente de carro foi capaz de apagar a memória dos últimos oito anos da sua vida e tudo indica que agora ela está longe de ser a pessoa que fora em 2010. Muito menos a que gostaria de ser no futuro.
Uma carreira brilhante e inesperada como advogada, uma mansão e roupas de marca não foram suficientes para mascarar um casamento em ruínas, dois filhos dos quais não se lembra e uma relação conturbada com a família, e agora Cecilia está determinada a reviver suas memórias, encontrar o momento onde as coisas saíram tanto dos trilhos e concertar todos os erros do passado. Aparentemente, de certa forma, todos os caminhos parecem levá-la para a noite em que ela entrou em seu carro e sofreu o acidente que lhe causou oblívio.
  • 84
  • 133

Wicked Souls

escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Wicked Souls
Concluído
Capítulos 41
Palavras 237.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A beleza é uma maldição.
A fé é uma jaula.
A liberdade é um pecado.

Evangeline não conhece nada além da sua fé forjada por um Deus arquitetado pelos outros como castigador. Tendo sua vida limitada por cercas que a mantém aprisionada num ciclo interminável de miséria, dor e humilhação, ela sempre soube que a única forma de poder se livrar dos regulamentos rígidos de uma comunidade religiosa secreta e fanática seria se fugisse. Escapando da segurança que ela sempre conheceu, ela é lançada no mundo exterior — um lugar que havia sido ensinada desde pequena que seria cruel e assustador. Apesar disso, Evangeline se surpreende quando percebe que tudo que sabia havia sido manipulado em uma forma perversa de lavagem cerebral assim que se vê entre os braços protetores de um homem que só poderia ser definido pela própria palavra “pecado”.

Zayn Malik cresceu em meio a um ambiente turbulento de motocicletas, tatuagens e rock. Depois de assumir o seu lugar como presidente, ele ganha uma temível reputação como o homem com quem não se deveria mexer dentro do mundo fora-da-lei de um clube de motoqueiros. Com punhos de aço, uma mandíbula de ferro e o uso hábil de armas, ele mantinha as pessoas naturalmente afastadas com êxito, algo de que se orgulha muito. Ele tem apenas uma regra: nunca deixar ninguém se aproximar demais.

É um plano ao qual ele se mantém fiel por anos, até que uma certa jovem é encontrada ferida em seu território.
  • 254
  • 693

Past - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Past - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 80
Palavras 98.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas vezes na nossa vida passamos por momentos minúsculos que mal levamos em conta o peso que isso poderia ter no nossofuturo.

Uma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamente.

Nunca que ela imaginaria que ao 6 anos conheceria o suposto amor da sua vida pendurado de cabeça para baixo num brinquedo. Jeito estranho de conhecer o futuro pai do seu filho, certo?

Aria não sabia, mas seu melhor amigo estava destinado a coisas grandiosas. Zayn Malik nunca conseguiu imaginar as proporções que uma audição poderia ter na sua vida.

Os dois, juntos, tiveram muitos momentos na sua infância, adolescência e até mesmo vida adulta. Seus pais conseguiam os verem casando desde que tinham apenas 10 anos. Eram, literalmente, almas gêmeas.

Porém, assim que resolvem dar lugar ao sentimento que tanto lutaram e começam a namorar, Zayn está no auge da sua carreira e sua agencia se recusa que ele namore publicamente qualquer pessoa abaixo de modelo.

Entrando num relacionamento escondido e com pouquíssima liberdade, eles conseguem seguir com isso por 7 anos. 7 anos de encontros escondidos, do cantor namorando outras pessoas para a mídia e de visitas quase nulas. Em determinado momento, Zayn não consegue mais ver futuro para aquilo e resolve que devem terminar. E, mesmo que não quisesse admitir, poderia estar realmente gostando da pessoa que assinou um contrato com ele.

Os dois tinham uma notícia para dar para o outro. Zayn sobre o término, Aria sobre seu filho. Acontece, que um consegue falar primeiro, o que leva o outro a jurar levar tal segredo para o túmulo.

Seis anos se passam e Aria finalmente consegue organizar sua vida e a do seu filho com a ajuda de seus pais e irmãos. Se afastando de todos que poderiam revelar seu segredo, sua vida foi moldada com um único propósito: fingir que seu melhor amigo e pai do seu filho nunca tenha existido. Ela consegue fazer isso muito bem, a única coisa que atrapalha é quando o cantor resolve dar uma pausa na sua carreira e retornar para a cidade natal.

Esconder seu filho com Zayn do outro lado do mundo era fácil, do outro da cidade digamos que... não era a mesma coisa.
  • 273
  • 721