1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KatsukiProject >
  4. Histórias

KatsukiProject - Histórias

220 histórias

My Heartbeat II KiriBaku

escrita por gabizera123 e KatsukiProject
Fanfic / Fanfiction My Heartbeat II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 237.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Kirishima está fadado a desmotivação quando perde seu emprego de anos e precisa, urgentemente, achar outra fonte de renda. Seu sonho de tornar-se um ginasta olímpico fora guardado por conta de sua baixa autoestima; e mesmo rendido ao amor pelo esporte, ele apenas treina para se libertar das amarras da apatia.

Bakugou é um exímio cantor egocêntrico que leva seu trabalho muito a sério, sempre quebrando os estereótipos que os cercam e enaltecendo a diversidade com suas músicas extravagantes.

Com a oportunidade perfeita, Kirishima não pensa duas vezes antes de atender ao pedido de sua melhor amiga, Ashido Mina, para ir até o estúdio onde ela trabalha.

Ele apenas não esperava que o trabalho disponível consistia em ser modelo para o novo clipe do sedutor cantor — este que costumava ser bem explícito ao convidar tais homens bonitos de seus vídeos para algumas tarefas extraordinárias.
  • 897
  • 847

Beijos, Amassos e Pizza

escrita por KatsukiProject e CecySazs
Fanfic / Fanfiction Beijos, Amassos e Pizza
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katsuki era um ômega perfeitamente ciente do quão feliz era, não desejava nada além de curtir as manhãs preguiçosas no ninho junto a seu alfa, Eijirou. As mãos quentes lhe tornavam desejoso, o traziam alento e também o mais puro amor a cada toque.
Acreditava piamente que os filhotes em sua barriga também sentiam o afeto do pai alfa, que cercava Bakugou com todo o cuidado necessário, até nos momentos em que pizza se torna o novo conceito de café da manhã.
Dois filhotes em gestação e um ômega desejoso de uma bela fatia guardada na geladeira, que tragédia aconteceria caso esta nova vontade não fosse atendida?
  • 235
  • 5

When the Day Met the Night

escrita por KatsukiProject e CecySazs
Fanfic / Fanfiction When the Day Met the Night
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Foi no meio do verão que Bakugō e Kirishima encontraram-se aleatoriamente, durante a tão sonhada (e concorrida) residência no Hospital Yuuei. Tudo era dourado e quente ao redor de ambos enquanto se encaravam de modo exasperado em meio ao corredor; e, naquele momento, através do reconhecimento e enlace entre as almas gêmeas, alfa e ômega, apaixonaram-se à primeira vista.

Agora, quase 15 anos após esse predestinado encontro, o casal aguarda ansiosamente a chegada do segundo filhote. A família aumentará muito em breve, e este é somente um ínfimo trecho da história de amor entre Katsuki e Eijirō, junto ao casal de filhos.
  • 166
  • 20

Summer Vacation

escrita por CecySazs e KatsukiProject
Fanfic / Fanfiction Summer Vacation
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A família Bakugō sempre passava as férias de verão na praia. Bastava começar a estação de dias quentes, para arrumarem as malas e seguirem viagem para Musutafu Beach. 

Também foi nesse paraíso praiano que o pequeno Katsuki teve o maior susto de sua vida; conquanto, o fatídico incidente trouxera algo de positivo para ele: uma nova (e peculiar) amizade.
  • 42
  • 4

Velhos hábitos

escrita por KatsukiProject e Kailenne
Fanfic / Fanfiction Velhos hábitos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Férias, algo que todos queremos. Mas convenhamos, quase nunca temos. Katsuki que o diga! Já fazem três longos anos sem uma pausa merecida. Porém, a espera valeu a pena, após tanto tempo, ele pôde enfim ter seu descanso tão merecido e voltar a velha rotina matinal de sua época como “aborrecente”.
  • 60
  • 4

Crisálidas

escrita por KatsukiProject e asttenix
Fanfic / Fanfiction Crisálidas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Qual seu maior medo? — Eijirou perguntou para Bakugou, em um monólogo, com o propósito de espantar a sensação ruim que habitava em seu peito. — Eu sempre pensei que o meu seria ficar longe de tudo que a gente construiu, do nosso lar, mas parece que isso mudou, né? — riu sarcasticamente, erguendo os olhos para fitar o rosto febril do companheiro, que piscava os olhos em cansaço. — Acho que agora meu maior medo é perder você, Katsuki. Então, por favor, continue firme, por nós.

O alfa não estava preparado para a metamorfose abrupta que ocorreria em sua vida.
  • 43
  • 1

Operação babá

escrita por KatsukiProject e suppazity

Fanfic / Fanfiction Operação babá
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Katsuki mal podia esperar pelo dia inteiro que teria para descansar após tantos meses se dedicando integralmente à faculdade, tantas horas seguidas de puro ócio o fariam bem, pois os estudos eram puxados e estavam começando a esgotar sua disposição. Em meio ao lapso de acordar e concordar com algo que sua mãe lhe disse pela manhã, mal sabia o rapaz que tinha acabado de assinar um compromisso bem no meio da folga tão sonhada. Cuidar de uma criança não era seu forte, aliás, ele às vezes mal podia cuidar de si mesmo, mas ao ter uma mochila de unicórnio em mãos e seu professor deixando a filha em sua casa sem nem pensar duas vezes, seja lá qual forem os meios, ele teria que chegar ao fim.
  • 110
  • 6