1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. camelilia >
  4. Histórias

camelilia - Histórias

5 histórias

Danganronpa: Traitors' Requiem

escrita por camelilia
Fanfic / Fanfiction Danganronpa: Traitors' Requiem
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 89.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Perseguidos, humilhados, violentados, silenciados. Assassinados. Tantos adjetivos vazios não seriam capazes de descrever com precisão o sofrimento passado pelos "Ultimates", pessoas conhecidas por seus talentos sobrenaturais em determinadas áreas e que contam como menos de um por cento da população mundial.

Após o fim daquele que ficou conhecido como "O Maior, Mais Horrível e Mais Trágico Evento da História da Humanidade", os Ultimates deixaram de ser glorificados pela sociedade e passaram a, na verdade, ser desprezados por ela. Aqueles que eram o maior símbolo da esperança agora tinham se transformado numa permanente cicatriz do desespero, e para os poucos que permaneceram vivos, não existia o livre-arbítrio: ou escondiam sua identidade e se misturavam às pessoas "normais", ou aceitavam o título e morriam com ele. Por muitos anos, foi assim que as coisas funcionaram, mas houve um determinado momento em que os Ultimates se cansaram da intolerância do mundo ordinário, e decidiram tomar para si mesmos aquilo que chamariam d'A Porta para o Céu. Um pedaço de terra onde poderiam viver sem precisar esconder quem eram.

Para a fase inicial daquele grande projeto, a princípio, um grupo de Ultimates fora selecionado a dedo pelos organizadores para que fossem os primeiros a morar naquela nova terra, onde teriam tudo que precisariam. A proposta parecia boa no início, mas mal sabiam eles que suas esperanças de uma vida melhor logo seriam destruídas ao se verem num jogo psicótico que, outra vez, trazia à tona a sua falta de escolha: matar ou ser morto.

༉‧₊˚ vagas fechadas! [22/22]
  • 45
  • 191

Apricity, Interativa.

escrita por camelilia
Fanfic / Fanfiction Apricity, Interativa.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em 2010, surge a Coffee Jelly Entertainment, uma subsidiária da Strawberry Milk Entertainment, conhecida por abrigar alguns dos principais atores e modelos da Coreia do Sul e que agora, através de sua mais nova empresa-menor, investiria também no mercado musical, dada a popularidade que a "Onda Hallyu" vinha lhe proporcionando, com atos como Girls' Generation e 2NE1 ganhando popularidade mundial.

No entanto, nem todos tiveram sorte, e Apricity, o grupo que nasceu da CJ Entertainment, é o melhor exemplo disso: debutando logo em 2011 com "No Playboy", que logo seria considerado "um dos piores debuts da história", o grupo destacava-se pelos visuais exuberantes de suas integrantes (que em maioria, eram ex-modelos e atrizes da empresa maior) e construiu sua fama sobre isso, mas ao mesmo tempo, era muito criticado pela falta de preparo das integrantes e por sua "semelhança" inicial com as sunbaes Girls' Generation, ocasionada pelo número de membros em comum. Isso, junto das polêmicas que perseguiram o Apricity nos anos seguintes (o que incluía a saída massiva de membros e o péssimo gerenciamento da empresa), acabou fazendo-lhes cair no limbo antes mesmo de saírem dele, com comebacks mal-sucedidos e uma péssima reputação.

Dez anos depois, quando o grupo finalmente decide dar fim às suas atividades de forma definitiva, um de seus antigos singles, "Rollin'", repentinamente se torna a música mais ouvida na Coreia do Sul, o que traz às cinco integrantes restantes uma popularidade gigantesca do dia para a noite — e elas, determinadas a enfim mostrarem seu valor após tantos anos de luta, agarram a oportunidade com toda a força, provando que têm o que é preciso para serem coroadas "O grupo ativo mais popular da Coreia". Mas seria a sua união e talento suficientes para mantê-las no topo por mais tempo?

— Vagas Fechadas!! ((11/11)) ༘ Girlgroup Oldschool
  • 93
  • 15

Os Raios de John Doe.

escrita por camelilia
Fanfic / Fanfiction Os Raios de John Doe.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Vivendo num orfanato católico desde tenra idade, as jovens Franciele, Bursitis e Hazel possuem uma amizade indestrutível e vivem felizes juntas, apesar dos seus passados trágicos e personalidades tão distintas umas das outras. O fato de não terem pais ou qualquer parente de sangue ao seu lado nunca as impediu de considerarem-se uma família. No entanto, quando luzes azul-néon se tornam visíveis num dia de chuva, trazendo consigo o astuto Vex Void, elas se veem forçadas a embarcar para longe das paredes do orfanato, sem saber das consequências disso para si mesmas e, sobretudo, para o cientista ao seu lado.

[Conto criado para o evento de Halloween do Hope's Fic Academy]
  • 10
  • 4

Nós

escrita por camelilia
Fanfic / Fanfiction Nós
Concluído
Capítulos 1
Palavras 231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Nódoas estão surgindo na linha cor vermelho-invisível que nos une. Nós tentamos desfazer os nós causados por nós, mas o rompimento do fio é inevitável.
  • 9
  • 2

Comemorações à Luz de Velas.

escrita por camelilia
Fanfic / Fanfiction Comemorações à Luz de Velas.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um jantar à luz de velas feito por Taecyeon, o idol comemora o aniversário de Choi Jihye, sua namorada, ao lado dela, embora secretamente também quisesse aproveitar a ocasião para comemorar outra coisa.
  • 10
  • 3