1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lanis_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lanis_ - Histórias Favoritas

48 favoritos

Young

escrita por anachinnie
Fanfic / Fanfiction Young
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
[Imagine JungKook]

Kook, sério. Me perdoa. Eu não quis dizer aquilo. Vamos conversar com calma?

Mandou logo em seguida e desistiu de olhar se chegaria alguma mensagem resposta. Você e Jungkook se tornaram amigos poucos meses atrás, quando conseguiu um emprego na bighit. Você ajudava na produção dos vídeos do bangtan bomb e quebrava galho de maquiadora nas horas que havia necessidade. Logo na primeira semana, quando começou com as edições, Kook estava assiduamente participando de todos os vídeos, e era inevitável não ter algum contato com o mais novo. Você era três anos mais velha que ele, e aquilo te incomodava às vezes. Não que se importasse em ter um amigo mais novo, com uma personalidade bem diferente da sua, mas pensar em Kookie, ultimamente, tem sido doloroso.
  • 24
  • 2

Indomável (Park Jimin)

escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Indomável (Park Jimin)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 50.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga

O amor não é visto apenas como um pequeno sentimento. Os efeitos dessa pequena palavra são tão fortes quanto um furacão. Um trabalho é capaz de mudar opiniões e fazer surgir novos sentimentos e emoções para aqueles que ainda não sabem domá-los.

Sophia não queria mais uma ilusão e nem decepções. Seu passado já foi condenado e as cicatrizes das mágoas permanecem em seu corpo até hoje. Mas ela não desistiu de se apaixonar por alguém que saiba compreender si mesmo e que saiba como levar a vida.

Jimin criava ilusões e decepções em todo tipo de garota que se relacionava. Seu futuro pode estar condenado quando ver que perderá a pessoa que o compreenderá e que irá aprender a como levar a vida. Seu temperamento é considerado indomável. Mas ele mal sabia que uma nova garota entraria em seu coração sem permissão e que o domaria por completo.
  • 931
  • 548

Remember

escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Remember
Concluído
Capítulos 11
Palavras 15.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Existem diferenças entre a mortalidade e a eternidade. São infinitas. É um misto de palavras. Mas ambas têm o mesmo objetivo. São descobertas; descobertas para um novo acontecer. São momentos em que ninguém tem a possibilidade de poder guardar nas memórias. A eternidade não permite. Essas recordações são pra ser vividas e sentidas.

Será que a vingança possa ser a melhor opção para superar cicatrizes? E se você soubesse que a pessoa que te humilhou no passado está bem na sua frente sem mesmo te reconhecer? O que você faria?
  • 313
  • 83

Hold Me Tight

escrita por whytaehyunwg
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
2014.06.05

"Querido diário, sou Yuri. Park Yuri. Tenho dezesseis anos, e acabei de te ganhar de aniversário.
[...]
Toda garota tem sua paixonite, né? A minha é um dos melhores amigos do meu irmão. Kim Taehyung, meu amigão idiota. Eu só quero que ele não saiba disso."
  • 208
  • 114

Too Good

escrita por ILikeBrocolis
Fanfic / Fanfiction Too Good
Concluído
Capítulos 34
Palavras 71.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
"Bom de mais, para ser bom para mim,
Que pena que você é tudo o que eu preciso"
-Too Good, Troye Sivan

Eles me bateram, não mais forte do que de costume, e eu chorei, não mais do que de costume. É sempre assim, todos os dias eu venho pra escola, apanho, as vezes assim que chego, as vezes no primeiro intervalo, as vezes na saída, mas uma coisa é certa, eu apanho. Meu rosto que parece de uma menininha indefesa e a minha estatura pequena e frágil são dois dos grandes motivos.

BINHWAN- JINHWAN X B.I <3
  • 401
  • 277

Like a Tattoo

escrita por Bruh-1-4-3
Fanfic / Fanfiction Like a Tattoo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Las Vegas, região dos mais famosos cassinos, das casas de espetáculos com diversões exóticas e das capelas que selam a união dos casais apaixonados. O que uma jovem nascida em uma pacata cidadezinha do interior, recém-admitida na Universidade de Stanford e que não possui vícios de jogatina poderia estar fazendo lá? Sentindo-se completamente deslocada quando vê a si mesma em meio à Cidade do Pecado ela encontra Jungkook, um artista procurando por oportunidade. A vida levou-o até aquela cidade para que usasse o seu dom, mas seu verdadeiro sonho e destino estavam fora dali, na ensolarada e atraente Califórnia.

Nunca se esqueça! O que acontece em Vegas, fica em Vegas ... ou não.
  • 97
  • 13

Imagine: Park Jimin

escrita por jhopeidou
Fanfic / Fanfiction Imagine: Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Abri um sorriso ao ver sua foto seminua no visor do meu celular e quase instantaneamente fiquei duro só de pensar que eu foderia ela toda quando chegasse em casa...
  • 214
  • 12

Empty

escrita por Bruh-1-4-3
Fanfic / Fanfiction Empty
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias WINNER
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo que os meses passassem, ele jamais esqueceria de uma lembrança sequer. Desde a primeira vez que havia visto a bela garota de sorriso inocente, vestindo roupas casuais e segurando um copo com algo que descobriu ser café após semanas de conversas triviais repletas de gargalhadas e o tão bom humor que ele adorava. Como esquecer as bochechas rosadas, seus dedos delicados ao apertarem o cachecol contra o pescoço e a suavidade de sua pele quando, por acaso, as mãos tocavam-se ao procurarem pelo guardanapo ao mesmo tempo?

Quebrado. Sem conserto. Vazio era como se sentia.
  • 33
  • 3