Bane - Clan Dragon Slayer

Bane
:>
Nome: Larissa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Bane - :>

::: (\_(\
*: (=’ :’)
•.. (,(”)(”)


✧ ~ Sou só alguém que rabisca
Histórias
Desenhos
Rabisco com os pés quando danço em minhas sapatilhas
E ao traçar constelações no universo infinito no teto do quarto daquele que amo
 (̅_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅̅_̅()ڪ

A Verdade

Postado

A Verdade

。。。。。。。。。。。。。。。。。。


Então galera, queria atualizar vocês sobre o processo de escrita. Vou ser franca (oh no).
Nunca apareci muito por conta da minha ansiedade e problemas em continuar acompanhando o curso normal da vida e das outras pessoas kkkkk então o @magnors aparece mais pelos comentários conversando com vocês normalmente, e eu meio que não consigo ser tão presente e constante.

Minha ansiedade atrapalha muito tudo que faço na vida kakak e foi burrice achar que o spirit seria uma exceção, e devo MUITAS desculpas por tudo isso. Seguir o curso da vida e das outras pessoas consegue ser quase impossível às vezes. Mas é algo tão estúpido que me sinto envergonhada.

Só queria dizer que acompanho vocês em cada cantinho da história. Dos capítulos de Aline principalmente, por que em cada parte daquilo que vocês leem, eu estou ali. Acaba sendo parte de mim no final. Minha personalidade não é nada como a da Aline, mas escrevê-la é incrível. Descrever a vida, as emoções os amigos e família; tudo isso de certa forma também me traz vida, e é aí que a ansiedade atrapalha mais uma vez.

Às vezes entro em pânico e tudo o que eu tenho certeza é de que eu não vou conseguir. Não vou conseguir terminar de escrever o capítulo a tempo, não vou conseguir ser presente para vocês, não vou conseguir corrigir da maneira certa. O que vaia acontecer? Todo mundo vai embora? Vou decepcionar quantas pessoas? Essas coisas fazem minha cabeça explodir e atrapalham o processo de escrita e a história pode atrasar para vocês e isso acaba sendo mesclado nas tarefas da minha nova rotina. Tenho que passar a tarde na faculdade e a noite no balé (faço balé assim como Aline kakakka), ficar frequentemente no hospital com meu pai. Sinto muito mesmo. E no meio disso tudo o @magnors tá ali com vocês, me salvando. Espero que eu possa continuar postando capítulos, espero que possa conversar com vocês do meu jeito para quem sabe, me conhecerem melhor.

De uma coisa eu sei: adoro essa história com todo meu coração. Adoro Aline e acompanhar as confusões da vida adulta de Marcos. E também adoro poder compartilhar isso tudo com vocês, me encontrar emocionada em tamanho carinho e atenção. Nunca pude imaginar que receberia tamanho reconhecimento.

Eu só queria me redimir por ser ausente e dizer que estou com vocês em cada palavra de Aline. Em casa parágrafo e sentimento que compartilhamos, todos juntos.

E quando eu consigo entrar aqui e ler os comentários... meus olhos sempre ficam marejados por conta da alegria genuína que é ver todos vocês envolvidos na história em que dedicamos tanto carinho. Vê-los vivendo isso tudo conosco.
Obrigada gente. Mesmo.

。。。。。。。。。。。。。。。。。。

E UMA ÚLTIMA COISA: O que vocês acham dessas capas que tentei fazer para a história? Número 1,2 ou 3? Por que?
Quero aprender a fazer capas e a opinião de vocês é a que mais importa!
Quero fazer uma com Aline também, tentei uma com os dois mas é complicado achar a imagem certa.

OBRIGADA PARA QUEM LEU, MESMO QUE TENHA SIDO APENAS UMA PESSOA <3
Beijos e até a próxima.



~ 1 ~





~ 2 ~





~ 3 ~


Permalink Comentários (3)

[27/05/2018] Whathefuckever (whatever)


Atualizações do Usuário

Usuário: Bane
Favoritei a história
História: Tinta no Pincel.
História: Tinta no Pincel.
Kim taehyung o modelo mais famoso da Ásia, bem sucedido na vida, casa, carro, dinheiro, tudo do bom e do melhor, porém algo lhe falta... o Amor, mas não um amor de casal, um amor..
Usuário: Bane
Favoritei a história
História: Tinta no Pincel.
História: Tinta no Pincel.
Kim taehyung o modelo mais famoso da Ásia, bem sucedido na vida, casa, carro, dinheiro, tudo do bom e do melhor, porém algo lhe falta... o Amor, mas não um amor de casal, um amor..
Usuário: Bane
rapaz que doideira, os últimos capítulos tiveram uma média de 9/10 comentários. Então eu apareci me apresentando e desceu para 3 ?(???;)? guess i will just die
Usuário: Bane
Adicionei um novo capítulo
História: Desde agora e para sempre
História: Desde agora e para sempre
'Dois tempos, duas vidas, um amor'. 2014: Em seu último ano de faculdade, Aline enfrenta as dificuldades da vida adulta, ao mesmo tempo em que tenta se fazer presente para a f..
Usuário: Bane
Adicionei um novo jornal
Jornal: A Verdade
Jornal: A Verdade
。。。。。。。。。。。。。。。。。。 Então galera, queria atualizar vocês sobre o processo de escrita. Vou ser franca (oh no). Nunca apareci muito por conta da minha ansiedade e problemas em c..