luhangerie

luhangerie
C O D E — 1485
Nome: .steve rogers.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

luhangerie - C O D E — 1485

sᴄʀɪᴘᴛᴜʀɪᴇɴᴛ
(adj.) having a consuming passion to write



Freedom

Postado

Freedom

Boa noite, gente!

Pra quem não me acompanha no Twitter e não sabe o que eu fiz há alguns minutos, quero dar a notícia. Se lembram, no jornal passado, onde eu me abri mais uma vez sobre Belo Desastre? Onde disse que, a qualquer momento, apagaria a fanfic? Pois então, acabou de acontecer.

Como eu sou uma manteiga derretida, eu ainda me sinto na responsabilidade de me desculpar com as pessoas que gostam MUITO da história, - a versão editada, claro. Quem gosta da versão original não merece desculpa. - mas que também espero que entendam minha decisão. Belo Desastre é de 2015, primeira fanfic que escrevi nessa conta, e mesmo que muito tempo tenha se passado, eu não consegui me sentir confortável com ela. Os comentários e os tweets dizendo o quanto ela era boa; o quanto adoravam a história não eram o suficientes. Então, por favor, quem gosta MUITO da fanfic, não se sinta triste.

Mas, não quero escrever esse jornal num tom melancólico. Quero falar das coisas boas que vocês me trouxeram por causa de Belo Desastre; quero falar o quanto me sinto bem - e livre - com o fato de que essa história não existe mais.

Foram mais de 5 mil favoritos, quase 300 mil visualizações, 884 comentários - 100 estando só no último capítulo - e mais de 1.000 listas de leitura. Foi um número absurdo e inacreditável que eu nunca, jamais, imaginaria conquistar. Eu nunca pensei que ao menos chegaria perto da página 10 das fanfics mais populares, mas eu cheguei a terceira página graças a Belo Desastre. Na verdade, tudo graças a vocês.

Então, apesar do meu erro e do fato de eu não ter sido capaz de me desvencilhar de assuntos passados, eu tenho que reconhecer tudo o que me trouxeram com ela. E não só os números importam! Há leitores que me acompanham fielmente desde Belo Desastre, parecendo não ter se deixado levar pelo meu erro e que continuaram ali até eu admitir o que eu tinha feito de errado. Há leitores que desde aquela época me apoiam, mesmo pelo meu tamanho erro, e que sempre estiveram lá para me dar conselhos sobre tudo o que pensava sobre a fanfic.

Por isso muito obrigada MESMO. No fundo, eu não seria o que sou hoje sem a fanfic e sem o feedback incrível de vocês!

Hoje eu me sinto livre em saber que ela não está mais no site, como se aquele tempo difícil e cheio de críticas e hate nunca tivesse acontecido. Chego até a chorar de felicidade pelas mensagens que estou recebendo desde que anunciei no Twitter a minha decisão, então eu sou extremamente grata à vocês.

Espero receber um feedback tão bom quanto este algum outro dia; que apoiem o projeto do livro e os futuros (porque eu já tive ideia pra um MUITO legal) e que continuem me acompanhando até eu dizer chega!

Obrigada por estarem do lado da luhangerie de 2015, 2016, 2017 e, agora, 2018! Eu amo vocês demais!

Com amor e gratidão, Nana!

Bebendo: minhas lágrimas de alegria
Permalink Comentários (3)

[10/02/2018] Avisos sobre livro, fanfics e epílogos prometidos

[01/01/2018] O ano é novo, mas (talvez) eu não

[09/10/2017] Me desculpem

[05/06/2017] Prazo do formulário sobre o livro.


Atualizações do Usuário

Usuário: luhangerie
Favoritei a história
História: Sobre LOL, Park Chanyeol e a Lei de Murphy.
História: Sobre LOL, Park Chanyeol e a Lei de Murphy.
[CHANBAEK I LOL] Byun Baekhyun tinha orgulho de bater no peito e dizer duas coisas: Sou jogador de LOL e odeio Park Chanyeol. Até aí tudo bem, o problema acontece mesmo quando o..
Usuário: luhangerie
Favoritei a história
História: A Lista De Desejos De Byun Baekhyun
História: A Lista De Desejos De Byun Baekhyun
Após ser atropelado por uma bicicleta, Baekhyun decide mudar sua vida pacata, e para isso ele cria uma lista de desejos para realizar antes do fim da adolescência. Estava incluso..
Usuário: luhangerie
Favoritei a história
História: Como se fosse um filme
História: Como se fosse um filme
[CHANBAEK || 30 COOKIES BTT] Park Chanyeol tinha uma grande paixão por cinema e ainda mais por Byun Baekhyun, seu ator favorito há anos. Sua paixão pela sétima arte o fez conhece..
Usuário: luhangerie
Favoritei a história
História: Touchdown
História: Touchdown
Baekhyun e Chanyeol se conheciam desde o ensino médio e sempre viveram uma acalorada rivalidade regada de ódio mútuo e competições diárias sobre quem era o melhor sobre quaisquer..
Usuário: luhangerie
Favoritei a história
História: Não me chame de fofinho
História: Não me chame de fofinho
Para Chanyeol, Baekhyun sempre foi o menininho com quem passava os verões quando ia para a casa de sua avó. Porém eles passaram cinco anos sem se ver até o Byun, finalmente, ir p..