1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lylynhaah >
  4. Histórias

Lylynhaah - Histórias

10 histórias

Quebra De Contrato (ABO)

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Quebra De Contrato (ABO)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A vida de Park Jimin é um verdadeiro inferno. Logo após a morte de sua mãe, seu pai, inconformado com a perda da esposa e buscando distrações, acabou viciado em jogo, com isso, vieram os tormentos que a família tem que lidar dia a dia.

Envolvido com agiotas e com dívidas sempre presentes, Jiwan não consegue manter sua palavra e quitar seus débitos, restando a Jimin assumir o controle financeiro da família. Após sofrer um golpe e o desespero tomar conta de suas ações, Jimin aceita um contrato milionário em prol da segurança e futuro de Jinhyon, seu irmão mais novo. O que ele não imaginava, era se deparar com um alfa como Jungkook debaixo do mesmo teto, lutando igualmente contra os próprios sentimentos e dando prioridade a um contrato no qual ambos já romperam cada uma de suas cláusulas desde o momento em que seus olhares se cruzaram.

Yoongi e Taehyung lutam contra a própria natureza para seguirem o caminho escolhido pelo coração. No entanto, ao se darem conta de que a natureza sempre fala mais alto, buscam manter a integridade pessoal e resistem o quanto podem contra forças invisíveis. Só que o surgimento de um ômega pode bagunçar ainda mais a vida desses dois alfas. Eles só não imaginavam que trazê-lo para esse relacionamento seria como ganhar na loteria.


Namjin
Jikook
Taeyoonseok


Temas sensíveis: Tentativa de abuso sexual.
  • 23
  • 11

Meu Melhor Desejo (Parte 2)

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Desejo (Parte 2)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Algumas surpresas do passado fizeram Taehyung tomar atitudes impensadas. Mesmo sendo consumido por um amor avassalador, suas escolhas lhe deram um futuro inesperado.

A doce, ingênua e inocente Alison não existe mais. As marcas de um relacionamento assolado por mentiras e tragédia, a tornaram alguém que não mede mais esforços para conseguir o que quer. Mesmo que isso signifique esquecer para sempre, o que um dia já foi amor.

Enfrentar os fantasmas do passado colocará Taehyung e Alison no caminho um do outro novamente. Será que esse amor sobreviverá a mais mentiras e manipulações?
  • 7
  • 4

Online (Vmin - Taemin)

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Online (Vmin - Taemin)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 20.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
As fantasias de um jogo podem se tornar os desejos da vida real?

DarkPark e TataMic embarcam em uma amizade depois de se conhecerem em um jogo online. O que ambos não esperavam era que essa relação se tornaria tão importante ao ponto de quererem estar pessoalmente um com o outro.
No entanto, as circunstâncias que levaram a um encontro repentino, podem mudar completamente os planos de uma vida inteira.

Capa feita por: @halatzjoong

Uma fic vmin/taemin.

Taehyung top.
Jimin bottom.
  • 12
  • 6

Dose Única BTS

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Dose Única BTS
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 75.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aqui você vai encontrar shorts fics de todos os shipps, todos os tipos e gostos.

Cada one será baseada em uma música - ou até duas- que geralmente sonda a minha cabeça quando eu escuto, mas que não ultrapassa a uma barreira tão longínqua para se tornar uma fanfic ou long fic, então elas virão parar aqui.

Sejam bem vindos(as), as shorts fics mais variadas e diversificadas dessa minha mente louca.


Capa feita por @HyungJunSeri
  • 11
  • 7

Match! Amor e Redenção.

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Match! Amor e Redenção.
Concluído
Capítulos 75
Palavras 129.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O amor, por muitas vezes, pode se assemelhar a uma árvore seca, que por muitos anos não dá flores ou frutos. Mas de uma primavera à outra, tudo pode mudar.

Megan se sentia como essa árvore, e não pensava mais em amor de uma forma ardente, ou avassaladora. Estava dedicando todo o amor que existisse em si, apenas para sua filha, Crystal.
Antony, nunca havia, de fato, amado alguém na vida. Descobriu esse sentimento através de sua filha Crystal. Mesmo tendo sido casado com Megan, ele nunca havia descoberto tal sentimento com ela, o que o fez decair como marido, e trair por diversas vezes sua esposa.

Nessas voltas que o mundo dá, tanto Antony, quanto Megan, descobrirão que, por mais que o amor se resuma em uma única pessoa, ele pode chegar arrastando tudo que há em si, os tornando ambíguos em um novo laço.
  • 6
  • 45

Moonligth (Jikook)

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Moonligth (Jikook)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 171.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
¡¡¡ Atenção leitores, Moonligth é uma continuação de Moon!!!

Jungkook não tinha ideia de que, "Mesmo que dois corações estejam destinados a ficarem juntos, nem sempre é quando se quer, e sim no tempo certo", assim, deu como encerrado o tempo do seu primeiro amor.

Depois de aceitar um acordo de casamento, que tinha como certo que seria um completo desastre, ele descobre em Shivani, uma amiga, uma confidente, e leal companheira ao seu lado. Uma linda e forte amizade, parece ser tudo o que ele precisa, para superar de vez suas péssimas escolhas do passado.

Com um casamento perfeito, e cada vez mais agarrado a felicidade, ele percebe que tudo isso era apenas um castelo de vidro, pronto para despedaçar a qualquer momento. Principalmente agora, com a volta de Park Jimin.

Em Moonlight, três corações predestinados, descobrirão que o amor tem várias formas!
  • 63
  • 175

Intended Love (Jikook-Vmin - Namjin-Sope) ABO

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction Intended Love (Jikook-Vmin - Namjin-Sope) ABO
Concluído
Capítulos 60
Palavras 205.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook e Jimin são amigos desde criança;  Jungkook um alfa extremamente dominante e Jimin um beta.

Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as decobertas desse beta trás a tona verdades tanto de sua classificação genética, quanto sentimentais.

Jungkook por sua vez, descobre não ser o único se afogando em sentimentos há muito reprimidos.

*Essa Fanfic contém os shipps:
Jikook/kookmin
Vmin /taemin
Namjin/jinam
Sope/yoonseok
  • 428
  • 440

MOON (Jikook)

escrita por Lylynhaah
Fanfic / Fanfiction MOON (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 55.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Quando Jeon Jungkook defende Park Jimin de valentões da escola, surge uma amizade entre eles. Depois disso, Jeon sente a necessidade de estar sempre protegendo seu então amigo. O que eles não imaginavam era que, com o fortalecimento dessa amizade, algo mais viria junto, tornando-os inseparáveis.
Ao que tudo parece fruto de um sentimento fraterno, Jungkook sente cada vez mais a necessidade de tocar em seu Jimin-ssi, não conseguindo parar de pensar no que sentiria se beijasse seus lábios.
MOON veio para mostrar que, mesmo que dois corações estejam predestinados a ficarem juntos, nem sempre é quando se quer, e sim no tempo certo.
  • 117
  • 45