1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MaGauy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MaGauy - Histórias Favoritas

23 favoritos

Daylight

escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.175
  • 9.157

Lightning In The Dark

escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Concluído
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 10.933
  • 6.239

Behind The Lights

escrita por queendricka
Fanfic / Fanfiction Behind The Lights
Concluído
Capítulos 52
Palavras 149.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Fantasia
Ela não gosta do flash, quer manter-nos no escuro, ela não gosta da fama, baby, quando estamos a milhas de distância, e ela está chegando ao ponto em que é demais para ela, ela quer nos jogar pra longe, ela não pode se esconder porque o mundo sabe quem somos. Ela está dando ultimatos, ela não gosta dessa vida, não quer me compartilhar com mais ninguém, me quer para si mesma... ela não gosta das luzes.
  • 3.667
  • 609

Sexting - em correção

escrita por liciafaith
Fanfic / Fanfiction Sexting - em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Nova mensagem: "Quer transar?"
Respondi: "Quem é?".
Após receber essa mensagem minhas madrugas nunca mais foram as mesmas.
  • 1.472
  • 809

Hold on Tight - First Season

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.174
  • 3.546

The Orphans

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.887
  • 4.252

Vans On

escrita por mattesquisito e mendesgilinsky
Fanfic / Fanfiction Vans On
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 204.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Cameron Dallas sempre foi um garoto totalmente viciado em festas, líderes de torcida e a palavra amor nem sequer passava pela sua cabeça. Dakota Caniff nunca fora uma garota certinha, conseguiu com que seu pai fosse demitido escondendo o seu estoque de drogas no escritório do mesmo, e nenhum garoto jamais tinha feito com que ela mudasse a sua concepção sobre homens. Para ela, nenhum deles valia a pena.
Depois de dois anos sendo obrigada a morar com seu pai na Nova Zelândia, Dakota pode finalmente voltar para Los Angeles. Ela se depara com uma realidade diferente, cercada pelos amigos de seu irmão, que pouco a pouco se tornariam parte de seu mundo.
Se envolver com um dos garotos mais baixos de toda a cidade não estava em questão, mas e quando o destino simplesmente faz com que duas pessoas encontrem o seu caminho juntas?
  • 1.793
  • 1.367

A Filha Do Meu Melhor Amigo

escrita por ICherry
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Meu Melhor Amigo
Concluído
Capítulos 46
Palavras 65.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério
Alice Sanders nunca foi uma filha exemplar, muito menos uma pessoa confiável. Sua pouca idade, não dizia absolutamente nada, pois a sua esperteza era admirável. Brian sabia de tudo isso, sabia também que ela mudara completamente em três anos e que havia algo diferente ali, algo misterioso. E com todo respeito ao seu grande amigo, ele precisava de perigo e sabia que era justamente disso que Alice mais gostava.
  • 244
  • 431