1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. j3onxmarihxx >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

j3onxmarihxx - Histórias Favoritas

281 favoritos

Daddy.....Eu sou seu

escrita por army08
Fanfic / Fanfiction Daddy.....Eu sou seu
Concluído
Capítulos 16
Palavras 7.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon jungkook, é um garoto de 19 anos que faz faculdade de dança e música. Ele é apaixonado por um de seus colegas, Park jimin. Então para chamar a atenção do seu daddy, ele resolve mandar mensagens para o mesmo, mensagens um tanto quanto provocantes.



A sinopse tá uma bosta, mas a história tá boa, eu prometo!
  • 209
  • 37

Preciosa Liberdade

escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Concluído
Capítulos 26
Palavras 112.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 3.272
  • 1.577

Anjo Caído

escrita por Army3737
Fanfic / Fanfiction Anjo Caído
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Franquia .hack
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
As vezes você quer sair, ir para longe e esquecer toda a dor.
E as vezes, raramente dá certo.
  • 22
  • 13

The Beginning

escrita por psychared
Fanfic / Fanfiction The Beginning
Concluído
Capítulos 30
Palavras 49.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nunca pensei que podia-se tirar uma coisa boa de coisas ruins, até que conheci ele. Ele é meu tudo, mas também o meu nada. Pois nada é tão imensamente grande quanto o tudo. Ele é minha vida, mas também minha morte. Pois logo após a vida, vem a eternidade da morte. E é isso que ele representa para mim. Eternidade.

Jimin não se vê feliz em sua casa. Após meses de planejamento, ele foge levando consigo apenas sua mochila e seu orgulho. Tudo que ele havia planejado vai por água abaixo quando no ônibus em que ele estava, acaba sofrendo uma tentativa de estupro por um maníaco sexual.

[EM REVISÃO] Jikook +18
  • 110
  • 93

Meu amigo não tão imaginário

escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.723
  • 4.721

Nós mudamos ~ JIKOOK/KOOKMIN

escrita por HiddenArmy_
Fanfic / Fanfiction Nós mudamos ~ JIKOOK/KOOKMIN
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 35.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Jungkook e Jimin melhores amigos desde os seus sete anos de idade, porém Jimin escondia um sentimento maior do que apenas AMIZADE...
Agora que ambos estavam com seus 23 anos e Jungkook prestes a se casar com uma mulher que talvez não o fizesse feliz tanto quanto Jimin, esse sentimente poderia vir atona...

Mas sera que Jungkook sente o mesmo?
Sera que ele desistiria de seu casamente por Jimin?

É talvez esse sentimente seja recíproco...
  • 313
  • 261

Obstinado

escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Obstinado
Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
"E quem disse que consegui parar de pensar no que havia acontecido? Naquele diálogo e nas claras insinuações? Tudo acontecera extremamente rápido demais para a minha própria concepção. Aquilo definitivamente não estava certo, de maneira nenhuma. Que Jeongguk passava por problemas, todo mundo da família sabia, mas... Quem ele achava que era para fazer esses tipos de joguinhos comigo?"
  • 2.588
  • 152

Heart - JiKook ABO

escrita por TitiaJiminnie
Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO
Concluído
Capítulos 31
Palavras 53.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Seu aroma era doce como uma torta de morangos recém tirada do forno. Era inebriante o cheiro de Park Jimin, o Ômega que se recusava a olhar para mim - Jeon Jungkook - por ser um alfa, espécie da qual o menor abominava.
Ousei a me aproximar dele segurando seu pulso e o prensando contra a parede

- Está na hora de você me encarar nos olhos... - Encarei sua face confusa ao me fitar. Seu odor adocicado se intensificou, me fazendo delirar e me colar ao seu corpo, me segurando ao máximo para não o marcar ali e agora. Ele seria MEU ômega, era agora ou nunca.
  • 1.918
  • 583