1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. S-umony

S-umony

S-umony
Nome: ɢᴀʙs©
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai - RJ
Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:

S-umony


༆ Cɑll me: Gɑbɑ! ༆

៚ fɑnfic writer
៚ betɑ reɑder (Nα̃o ɑndo procurɑndo por fɑzer betɑgens e nem betɑs no momento)
៚ usuάrio no wɑttpɑd
៚ multi/fɑndom
៚ gosto de receber recomendɑções de fɑnfics ou históriɑs originɑis

༆ contɑ secundάriɑ: @maninoh

༆ I wanna be yours @Nia_lunare

//ɑtuɑlmente, dedicɑdɑ ɑpenɑs ɑ fɑnfics dɑ cɑtegoriɑ: South Pɑrk\\


"Eu te ɑmo, mɑs você nα̃o fɑz ideiɑ do que estά fɑlɑndo" - Sɑm Shɑkusky.

Potinho Do Amor

Postado

Potinho Do Amor

Olá a todos, novamente, e dispensando as apresentações, já me conhecem, caso não.. Eu sou S-umony e estou dando continuidade a esse movimento carregado de amor!

Fui indicada pela mulher maravilhosa que é a @Nmoonstar para esse pote de amor coletivo! Obrigada princesa!


Regrinhas que são importantes!



៚ Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.

៚ Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.

៚ Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.

៚ No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.


༺ Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela. ༻


Mostrar Spoiler: ᴍᴇᴜ ᴘᴏᴛɪɴʜᴏ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ⍣



With love, Sugawara - por; @HelloSweet

Eu simplesmente, não consigo ficar sem pensar que essa foi definitivamente uma das melhores fluffy's que eu já li, a escrita que te envolve e lhe faz ficar pensando em o por que de não ser uma Long, pois é, é perfeita demais com cada detalhe que me da arrepios, e te deixa com um gosto de quero mais no final. Todas as suas obras lhe deixam com esse sentimento, pra ser mais exata <3

Suga's List - por; @Hannye

Amor da minha vida, uma das minhas maiores inspirações pra compartilhar minha escrita pelo mundo, ela não poderia faltar nessa lista, e nem essa fanfic maravilhosa, Suga's List foi extasiante de ler, pois a perspectiva de que o personagem principal lida com tudo a sua volta e ainda compartilha um sentimento cômico com o leitor é de tirar o folego, foi me fazer suspirar de felicidade e alivio tantas vezes que eu nem consigo contar, fã de carteirinha da autora desaparecida kkkk, obrigada por tudo bem.

Celestial - por; @Nmoonstar

Ela é a salvadora dos meus Otp's, suas oneshots me deixam tinindo, em relação a Celestial, essa me prendeu mais do que meus pais super protetores, a doçura, a atmosfera, os diálogos bem trabalhados mais ainda sim com uma simplicidade explicita me fizerem ficar com um sorriso cravado na cara até o fim do capitulo único! Realmente essa é uma das que eu mais amo, da categoria Eddsworld, e nada vai me convencer o contrário.

Geração á geração - Creek - por; @sweetanxiety

Ainda em andamento, essa longFic que conta algo que eu não estava acostumada a ler, sobre um amor que só faz crescer e crescer juntamente de duas crianças que começaram tudo isso com uma mentira, é lindo a forma que os anos passam, é lindo ver duas crianças, crescendo passando por desafios, e pensando em coisas de 'gente grande', mas sem nenhum controle do que acontece a volta, enquanto estão tentando ao máximo darem todo apoio possível ao seu companheiro. A comédia, simplicidade e praticidade que carrega a escrita é admirável, e você não se cansa de ler, não importa quantas vezes tenha feito. Vou te exaltar aqui sim, Nina.

Pôr-do-Sol - por; @hishoyou

Uma ShortFic, que merece todo o reconhecimento do mundo, um clishê? Sim! Mas eu nunca esperaria que um clishê, pudesse me fazer ter uma nova visão sobre o que é monotonia, eu sou louca por essa escrita, e pela interação que se abstêm de qualquer tipo de comunicação vocal, a troca de bilhetes pela varanda que os personagem trocam a cada capítulo aqueceu meu coração, só me veio a mente que essa fanfic tinha que vir para essa lista, pois é um tesouro escrito em todos os sentidos!



Mostrar Spoiler: ᴍɪɴʜᴀs ɪɴᴅɪᴄᴀᴄᴏᴇs⍣


ᴍᴇᴜs xᴏᴅᴏs ᴅᴇssᴀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ;
@sweetanxiety @HelloSweet @Hannye



Mostrar Spoiler: ᴍɪɴʜᴀ ғᴀɴғɪᴄ⍣


Shades of Pink

Eu poderia jogar aqui minha fanfic com mais IBOP, e não me entendam errado, eu tenho muito orgulho de todas as minhas Fanfics e One's, mas em especial, Shades of Pink, me fez sentir como se eu tivesse guardado um vinho por muitos anos, essa minha ShortFic, que ficou guardada por muito tempo, me da orgulho, pois não foi somente a minha primeira FlashSpace, mas também me deixa feliz que eu consegui até agora abordar todos os pequenos, grandes problemas da infância até a adolescência, que todos as crianças e os próprios adolescentes ainda passam! Então sim, ela é meu tesouro da categoria de South Park.


ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏ ᴏ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴘᴏ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀʀᴇᴍ sᴜᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴛᴏᴅᴏs!
- sʏ.

Escutando: Anxiety - Julia Michaels, Selena Gomez
Comendo: Bala de caramelo salgado
Bebendo: Café (sem açúcar)
Permalink Comentários (0)

[26/04/2020] Tag da escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: S-umony
45 do segundo tempo e minha vontade de escrever voltando? achei q esse bloqueio criativo e emocional não iam dar uma folga nunca hmkkkkk
Usuário: S-umony
Eu odeio isso, eu odeio isso, eu odeio aqui hmkkkkk
ah, como eu odeio aqui.
Usuário: S-umony
hmkkkkkkk eu to chorando igual a uma criança, meu bloqueio criativo foi embora, eu nunca estive tão (!!!!!!!!!) feliz q nos últimos seis/sete meses
Usuário: S-umony
Acho lindo que de uns dias pra cá, eu tenho tido um gigantesco medo da minha escrita, pq ela mudou bastante, isso me entristece, eu odeio aquikkk
Usuário: S-umony
Mds, como minha escrita evoluiu em em Just Breathe... Metade de mim pensa em, quando um dia finalizada. Reescrever a mesma, mas a outra parte prefere que deixe assim intocada e apenas revise, pois deixa em aberto a evolução da escrita..<3