1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taestars

taestars

Nome: *¡magá!; >dory+,.
Sexo: Feminino
Aniversário: 19 de Agosto
Cadastro:

;sometimes goodbyes are forever.

Postado


that {day} we were »sitting :together« in ،front of this ॰sea॰ ≠tired ،empty-handed ;hopeless⊰ but »we •were• together


Escreveu #beyond.
«


Escreveu #adieu




Eu realmente não sei como começar isso aqui — e provavelmente ninguém vai ler também —, mas apesar disso, irei tentar.
Algumas pessoas costumam achar que certos “adeus” são um “até logo” e já outras acreditam que são um “até nunca mais”. Eu acredito nos dois, sinceramente. Entretanto, não posso me enganar e nem fingir que não faço parte, na maioria das vezes, dos que acreditam que um “adeus” é para sempre. Pelo menos quando eu falo um “adeus” ele sempre é “para sempre”. E é isso o que eu vim fazer aqui…. dizer um “adeus” ao Spirit.
Eu não faço parte do Spirit há tanto tempo assim, na verdade, o conheci e comecei a utilizá-lo em 2013, mais precisamente 13/11/2013. Logo comecei a postar fanfics também, eu realmente não escrevia bem na época e apesar de ainda não me achar tão boa assim, é claro o quão eu evoluí desde então. Eu amei o site e apesar de não ter usado por muito tempo a timeline, eu lembro do “ao vivo”, me lembro também do “livro de visitas”, dos “amigos”, da “galeria”, do “chat” e de todas as outras coisas que o Spirit hoje em dia não possui mais. E agora não possui mais o bbcode na descrição. Era realmente algo que eu adorava e que, mais uma vez e como as outras coisas que eu também adorava, foi retirado. Pode parecer bobeira, mas não é. Desde o início, o Spirit foi apenas um hobbie para mim, algo para me distrair e, quem sabe, me trazer novos — e bons — ares. Foi assim por um tempo, mas desde 2017 que o Spirit vem me estressando e me decepcionando mais do que sendo uma distração e algo bom para mim. Desde as dificuldades que é postar uma fanfic até a chateação de não poder mais organizar e enfeitar o perfil do jeito que eu gostava. Faz um bom tempo que o Spirit não me faz bem mais, virou um site tóxico e nocivo para mim, que além de ter me viciado por um tempo em ler algumas fanfics, tira um pouco da minha paz. Entrei e saí de vários projetos e alguns blogs, uns eu contribuí bastante e outros, infelizmente, não contribuí em nada. Mas todos eles foram bons para meu crescimento como usuária do Spirit e agora, sinto que minha missão por cá foi cumprida. Não que eu realmente tenha sido uma usuária valiosa, mas o que eu quero dizer é: eu aprendi coisas. Coisas que eu sei que vou levar para vida e outras nem tanto. Conheci algumas, poucas, pessoas, umas me fizeram um bem danado e sempre estarão comigo — oi, yaya soulmate <3 —, e outras que prefiro nem me lembrar, mas que acabaram me ajudando também a enxergar que, bom, nem todo mundo que passará em nossa vida será bom conosco.
Eu não sei se irei excluir essa conta, mas a deixarei “desativada”. As minhas fanfics, por enquanto, irão ficar disponíveis, mas eu não entrarei mais aqui, então caso alguém queira um dia falar comigo, deixarei logo mais lugares onde possam me contatar.
Bom, foram quase 6 anos dedicados a esse site e pensando bem, muitas das vezes eu poderia ter feito algo de mais produtivo, mas acho que tudo que passamos na vida um dia irá nos ser necessário. Então, é… acho que era pra ser assim mesmo, right?!?
Agora eu preciso focar mais na minha vida pessoal e profissional, não deixarei de lado minha escrita e continuarei a escrever, mas só para mim e se um dia vier a calhar novamente a vontade de postar algo, talvez eu poste no Wattpad. Porém, por agora, é isso. Sem fanfics.
Acho que isso é tudo, pessoal. De qualquer forma, agradeço ao Spirit o tempo que passei por aqui, mas isso, definitivamente, é o fim, pelo menos para mim. Foi bom, apesar dos pesares, minha estadia aqui, estou satisfeita agora. E lembrem-se: às vezes “adeus” são para sempre.

TumblrDiscord: ponyo#8284Wattpad.



Permalink Comentários (2)

[19/07/2018] ;galaxies.


Atualizações do Usuário

Usuário: taestars
Adicionei um novo jornal
Jornal: ;sometimes goodbyes are forever.
that {day} we were »sitting :together« in ،front of this ॰sea॰ ≠tired ،empty-handed ;hopeless⊰ but »we •were• together Escreveu #beyond.♡ « Escreveu #adieu Eu realmente nã..