1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MissTayHan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MissTayHan - Histórias Favoritas

3 favoritos

Cobertor Quentinho

escrita por cassbba
Fanfic / Fanfiction Cobertor Quentinho
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Jimin poderia ser considerado o sinônimo de bondade, sempre carregando no rosto um sorriso deslumbrante. Universitário e com uma casa para morar, Jimin não possuía problemas em sua vida. Entretanto, o destino é como um emaranhado de reviravoltas que não há como escapar, e Jungkook tornou-se prova disso. Simples, porém, extraordinário, Jungkook decide radicalizar sua vida em um dia de chuva. E tal decisão se concretiza quando ele encontra Jimin na porta de casa usando apenas um pijama, fazendo seu coração acelerar. O garoto de cabelo cor de rosa recebeu Jungkook em seu lar, todavia, não imaginava o que estava prestes a acontecer. E foi em uma noite chuvosa que Jimin percebeu estar se apaixonando.

“ Um cobertor quentinho e um amor para se importar era tudo o que Jungkook queria. ”
  • 55
  • 24

Summer Love

escrita por wretchedmisaki
Fanfic / Fanfiction Summer Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
E espero assim poder lhe reencontrar. Em meio à imensidão azul eu espero poder lhe ver e sentir seu abraço, ouvir sua voz. Eu te amo Jimin, desde aquele verão em Busan.
  • 5
  • 0

Tears Are Falling

escrita por JungKook_Biased
Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling
Concluído
Capítulos 24
Palavras 55.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Jeon JungKook e Park Jimin
Melhores amigos
Mas e se um dos dois quisesse mais que uma simples amizade?

JungKook se vê apaixonado pelo amigo, cansado de esconder os sentimentos, o garoto decide declarar-se a Jimin, que ignora a paixão do mais novo e se muda para outro país.
Depois de seis anos Park volta ao país natal e reencontra JungKook, que ainda tem sua paixão platônica pelo ruivo.


" –– J-Jiminie... Ehh... Faz muito tempo eu queria te confessar uma coisa... Não sei qual será sua reação, provavelmente não vai gostar, mas espero que você entenda... Faz um tempo que eu venho sent-
Antes que eu terminasse de falar, Jimin me corta.
–– Jungkook, eu vou embora.
Ele havia falado de uma forma tão seca, você sempre me chamava pelo apelido, então tive que perguntar novamente, você me repetiu as três últimas palavras com brutalidade e de um jeito mais seco ainda... Mas, então, parei de pensar no jeito em que sua voz pareceu soar, e pensei nas palavras que tinha acabado de falar.
Eu vou embora.
[...]
Foi ai que eu me dei conta do tamanho da dor que aquelas míseras palavras haviam feito em mim... Não consegui me segurar, e antes que eu percebesse lágrimas já estavam caindo e quando me liguei da vida, você estava se afastando lentamente... Então corri atrás de você, e o puxei para que parasse e virasse para mim.
–– Não me deixa, por favor, estou te implorando. Não me abandone... –– eu falei entre lágrimas e soluços. –– Eu te amo, Park Jimin... Não me deixa, por favor.
–– Eu não ligo pros seus sentimentos. Eu não te amo.
Você demorou a responder e também respondeu com a voz baixa, mas já tinha sido o suficiente pra eu escutar. E também tinha sido o suficiente para meu mundo desabar. O suficiente pro meu coração se quebrar."
  • 138
  • 128