vmustdie

vmustdie
Phi-X174
Nome: V from Mars (with the spiders)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Agosto
Cadastro:

vmustdie - Phi-X174

:: let's cook :: nightsilver trash :: bio + chemistry:: cherik ::



quando nasci, um anjo torto desses que vivem na sombra disse
acido isobutilpropanoicofenolico

♡ @woosung-ah + @greysun + @purrstell


Conheça: All The Postcards

Postado

Conheça: All The Postcards

Olá, pessoas! Este jornal está sendo publicado porque conheci uma banda incrível e fiquei chocada quando vi que, no Last.fm, esta preciosidade possui apenas 178 ouvintes. Da última vez que divulguei uma banda (Januário a Sete Palmos, maravilhosa - https://www.spiritfanfiction.com/jornais/conheca-januario-a-sete-palmos-11706315), ela pertencia a meu amigo, mas, desta vez, não tenho vínculo algum com qualquer um dos integrantes.

O nome da banda é, como o título já diz, All The Postcards. Ao ouvir pela primeira vez, imaginei ser gringa por conta do idioma ser inglês e da sonoridade, mas, quando olhei para a capa do álbum, lá estava Marighella. Deixo como a capa deste jornal a capa do tal álbum, este intitulado Fearless.

De onde são? Angra dos Reis, RJ; ou como diria meu amigo: Angra dos Hells.
Gênero? Hardcore melódico. Se você que está lendo isso me conhece pela eterna época frerard... É difícil que não curta o som desses caras.

Olhe, estou abrindo mão de deixar meu jornal com um poema de Victor Jara no topo para divulgar o trabalho desses rapazes. É porque...Eles são demais, e aquele número do last.fm me deixou um pouco "o quê?!".

No mais... Aproveitem! Abaixo, deixo o link do álbum no YouTube, mas as músicas da banda estão disponíveis também no Spotify.

https://www.youtube.com/watch?v=lAcUvazZ5QM

Permalink Comentários (2)

[12/07/2018] (San Ignacio, Chile, 1932; Santiago, Chile, 1973)

[01/07/2018] Exclusão de algumas fanfics e algo mais (bem mais)

[28/04/2018] El derecho de vivir en paz

[16/01/2018] Conheça: Januário a Sete Palmos


Atualizações do Usuário

Usuário: vmustdie
Adicionei um novo capítulo
História: Furacão Maximoff
História: Furacão Maximoff
Em um universo onde mutantes compreendem que a união faz a força e os únicos que ainda podem lhe fazer o mal são humanos, a paz prevalece e, ao menos entre si, é possível levar u..
Usuário: vmustdie
Chocada que no google imagens não aparecem resultados coerentes para "Nathan Bryce", esse personagem merece todas as fanarts do mundo
Usuário: vmustdie
Aliás, ao menos >neste< momento, posso dizer que realmente não tenho mais ânimo para existir na categoria do day6. Só irei finalizar as fanfics em andamento e é isto. Foi (muito) bom enquanto durou.
Usuário: vmustdie
"Em uma tentativa barata de arte, o título da gravação fazia uso do mecanismo banal de usar minúsculas em todo o texto (...)"
Usuário: vmustdie
cara, tem uma parte de "o homem que caiu na terra" que me lembrou deeeemaaais os pseudopoeta infrator de regra de postagem do spirit socorro vou até procurar