MATHEUSBKDK - Histórias

4 histórias

Crescendo escrita por MATHEUSBKDK

Fanfic / Fanfiction Crescendo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu e Kacchan temos uma história. Não é uma história bonita nem nada do tipo, é apenas uma história. Nós passamos a infância toda juntos, fomos de amigos a melhores amigos, e talvez por um tempo fomos até namoradinhos.
Mas infelizmente nós crescemos, quer dizer, será mesmo que crescemos? O que é crescer? É se tornar um babaca que esquece tudo que ja passou com uma pessoa e passa a tratá-la que nem lixo? Ou é ser um Idiota que apesar de tudo que sofre nas mãos de uma pessoa, não deixa de amar ela?
Eu não sei. Crescer é difícil e é um caminho longo, talvez nós nunca crescemos de verdade, talvez toda essa maturidade que o mundo pensa existir seja apenas... Nada.
Eu quero descobrir o que é crescer. E infelizmente talvez terei que fazer isso sem você.

[ Capa alterada. Créditos ao artista. Editada por mim. ]
  • 34
  • 36

Desires. escrita por MATHEUSBKDK

Fanfic / Fanfiction Desires.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Izuku Midoriya, conhecido como Deku, é um dançarino na principal boate da região onde mora, sedutor e sexy Midoriya não se deixa passar despercebido quando está em uma apresentação.

Bakugou Katsuki é o maior conquistar da cidadela U.A., e agora tem uma nova presa.

A vida de ambos começa a virar de cabeça para baixo quando seus olhos se cruzam. Seduzido por Izuku, Bakugou não conseguirá descansar até ter o corpo do mesmo na palma da mão, e Izuku não deixará de utilizar o novo brinquedinho.
  • 65
  • 31

Encontros do destino escrita por MATHEUSBKDK

Fanfic / Fanfiction Encontros do destino
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Três Sayajins são mandados a um novo planeta quando o planeta natal deles é destruído. Agora eles vivem na terra.
Kakaroto, Broly e Vegeta chegaram quando crianças a terra e sempre foram inseparáveis, porém a vida aconteceu e o caminho deles se separaram. Hoje Kakaroto é um ídolo mundial de luta, Vegeta é dono de um restaurante famoso e Broly é dono de uma fazenda. Eles nunca mais se viram.
Porém, quando Kakaroto decide fazer um torneio o caminho dos três se entrelaçam novamente, agora, a vida dos três ira mudar drasticamente.
A terra irá sentir esse encontro, assim como o coração de cada um.

[Capa editada por mim, créditos ao artista]
  • 20
  • 16

Torneio do Tempo escrita por MATHEUSBKDK

Fanfic / Fanfiction Torneio do Tempo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Survival, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Em uma linha do tempo desconhecida. Em um universo desconhecido. Uma raça que tem a habilidade de controlar o tempo e a realidade se vê extremamente entediada. Por sorte ou por destino, um deles encontra uma linha do tempo específica, onde um ser chamado “Goku” encontra guerreiros cada vez mais forte para lutar pois tem o objetivo de ficar cada vez mais forte e isso chama a atenção de toda a raça, então eles decidem procurar por outras linhas do tempo desse universo e se maravilham com o que descobre.
Depois de um bom tempo olhando todas as linhas de tempo possíveis, um deles surge com a brilhante e mágica ideia de unir treze delas, as mais fortes e interessantes, para fazer um grande torneio, eles decidem dar como prêmio as Super Esferas Do Dragão, claramente influenciados pelo Torneio do Poder.
Então, eles se dividem em treze e cada um vai para um dos 14 Universos que foi escolhido para participar enquanto alguns outros membros dessa raça começa os preparativos para tudo.
  • 22
  • 38