1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PJ_Redfield

PJ_Redfield

Nome: Paty
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 28 de Novembro
Cadastro:
“E nenhum poema será tão grande, tão nobre, tão verdadeiramente digno do nome de poesia quanto aquele que foi escrito tão só e apenas pelo prazer de escrever um poema.”
(Edgar Allan Poe)

"Palavras não tem poder de impressionar a mente sem o requintado horror da realidade."
(Edgar Allan Poe)

"Eu me tornei insano, com longos intervalos de horrível sanidade."
(Edgar Allan Poe)


✓ Fanfics apenas de Resident Evil

✓ Não faço parceria

Lonsdaleíta

Postado

Boa tarde, meus amores!
Resolvi dar uma passadinha rápida para dar um espaço a mais para esta fanfic que comecei há poucas semanas e que sem dúvidas merece ter um espacinho a mais em meu perfil (e em meu coração)!
E então, bora para mais uma aventura? BORA!!!





SINOPSE:
Parecia apenas mais um dia como qualquer outro... Mas quando ele volta a minha vida, trazendo mil lembranças e sentimentos, sinto como se nada tivesse mudado. E apesar dos anos que se passaram, o destino parece novamente armar com nossas vidas nos fazendo pela segunda vez ter de ajudar um ao outro para sobreviver.
Sangue... Morte... Dor... Sofrimento.
Só que desta vez, nada continuará como antes.




Isso mesmo, trailer porque sim!


Na procura de fanfics com Rebecca Chambers e Billy Coen como protagonistas, acabei me decepcionando um pouco... Há um ou dois projetos com eles recebendo destaque no enredo presentes neste site, o que achei super injusto com nossa dupla que apareceu na década de 90 e conquistou tantos corações!


E então, "sem querer querendo", a ideia surgiu!
Como seria, se 20 anos depois do que aconteceu naquele trem, a Rebecca e o Billy se reencontrassem?
Assim, a ideia de "LONSDALEÍTA" nasceu, porém, comigo afundada em tantas fanfics longas já em andamento, tive que obrigatoriamente conter meus dedinhos ansiosos, maaaaaaass, como não sou de ferro, acabei puxando o caderninho para planejar... E depois de planejada, acabei pegando um tempinho ou outro que eu tinha livre e que era pouco para me dedicar as demais, já que minhas atuais têm capítulos bem maiores e mais trabalhosos.


E ENFIM, FINALIZEI!
Havia prometido a mim mesma que só postaria depois de todas finalizadas OU se tivesse esta neném já finalizada comigo, para não prejudicar o andamento das demais. E, depois de meses, terminei e decidi que era hora de postar, porque esse casal havia dominado meu coração e me achava horrível em querer segurar ainda mais um enredo que dava total destaque a esses personagens quase esquecidos da franquia...


Eeeeeeeee, para dar uma "aprimorada" no contexto, decidi apostar um pouco mais na parte da ação! Há pouco me apaixonei por tiro, porrada e bomba e decidi encaixá-la nesta fanfic, não deixando o foco tanto para o romance desta vez... Então, se você gosta de Zumbis, Cerberus e Lickers (e um tipo de Nemesis 2.0), essa ideia já tem muito para você gostar! Apostei alto nisso e me dediquei MUITO para passar as cenas em detalhes para que possam facilmente "assisti-las" da mesma forma que eu via em minha cabeça.
Não sei se consegui, mas fiz o possível!












E é isso, meus amores!
Conforme a agenda me permite, irei fazendo jornal de cada nenenzinha minha que ainda está em andamento, então paciência comigo que sempre que possível, prometo trazer mais surpresinhas a vocês... MAS ANTES DE IR EMBORA, gostaria de agradecer do fundo do meu coração, por cada um que decidiu entrar mais nessa comigo e está acompanhando de pertinho o desenrolar dessa trama!





Lendo: Resident Evil - O Incidente De Caliban Cove
Assistindo: Resident Evil - Vendetta
Jogando: Resident Evil Zero
Permalink Comentários (2)

[27/06/2018] Resident Evil

[20/02/2017] Fanfics (Longas) - Resident Evil


Atualizações do Usuário

Usuário: PJ_Redfield
"Por mais que minha profissão exigisse total integridade e honra perante nossas promessas de servir a sociedade, eu havia me aventurado por um caminho sem volta. Jill Valentine é e sempre será minha completa perdição... Meu perigoso e tentador “Fruto Proibido”." #Concluida
História Fruto Proibido
História Fruto Proibido
Leia o capítulo 15 da História Fruto Proibido - História escrita por PJ_Redfield - Sempre vivi a imagem do meu pai. Ele foi o melhor e mais condecorado policial da..
Usuário: PJ_Redfield
Adicionei um novo capítulo
História: Fruto Proibido
História: Fruto Proibido
Sempre vivi a imagem do meu pai. Ele foi o melhor e mais condecorado policial da região e era meu dever como filho, seguir os passos dele. Mas para isso, eu precisava de uma miss..
Usuário: PJ_Redfield
Mas no final, todos vamos ter o que queremos: O Chris, terá o paradeiro do meu pai. Meu pai, terá a cabeça do Chris. E eu... Vou acabar com tudo isso de uma vez por todas. #PenultimoCapitulo
História Fruto Proibido
História Fruto Proibido
História Fruto Proibido - História escrita por PJ_Redfield - Sempre vivi a imagem do meu pai. Ele foi o melhor e mais condecorado policial da região e era meu deve..
Usuário: PJ_Redfield
Adicionei um novo capítulo
História: Fruto Proibido
História: Fruto Proibido
Sempre vivi a imagem do meu pai. Ele foi o melhor e mais condecorado policial da região e era meu dever como filho, seguir os passos dele. Mas para isso, eu precisava de uma miss..
Usuário: PJ_Redfield
Favoritei a história
História: Tonight im yours - one shot
História: Tonight im yours - one shot
Traumas, dor, horror, raiva, tristeza.... esses são alguns dos vários sentimentos ruins que Jill Valentine e Chris Redfield carregam após o trágico Incidente da Mansão que mudou ..