1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pri_bloo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

pri_bloo - Histórias Favoritas

84 favoritos

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.084
  • 39.594

Prostitute.

escrita por Jimin_Shids
Fanfic / Fanfiction Prostitute.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 124.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Com casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana.
Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor.

Quando nenhum lugar quer empregá-la, recorre a sua última opção: virar uma garota de programa.
Mesmo se sentindo suja e humilhada, você continua com o trabalho, pois, acima de tudo, sua família era primordial. Entretanto, não esperava que em meio a esse contratempo, conheceria Park Jimin, seu chefe. Este cujo, apesar do frio e bruto que demostrava ser, escondia um segredo por atrás de tudo isso.
  • 719
  • 407

Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil.

escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 40.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
"...Aos olhos de quem os viam, pensavam apenas que era um cumprimento cavalheiro da parte dele, mas ela conseguia sentir na aura que ele emanava, que no fundo, aquele príncipe que se fazia de santo e puro em frente a tantos olhares, não passava de uma farsa. Pois a forma que ele a encarava, era como se pudesse ver dentro de seu interior, seus pensamentos e suas lembranças..."
  • 1.832
  • 655

Imperfeitos

escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353

Soul (Imagine - Min Yoongi)

escrita por otsure e jesseok
Fanfic / Fanfiction Soul (Imagine - Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há algumas dúzias de décadas, enquanto fugia de sua realidade por uma noite, uma jovem garota se depara com uma pessoa inesperada em seu refúgio. O visitante, por outro lado, parece ter encontrado um paraíso proibido para criaturas como ele, questionando-se se tudo aquilo era realmente possível. Bastava apenas um toque para que ambos se encontrassem imersos em algo muito mais forte do que poderiam controlar; juntos descobrem, por fim, que alguns amores só se concretizam na morte.

© otsure | jesseok
  • 523
  • 270

Não Conte a Ninguém - Imagine Jaehyun

escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Não Conte a Ninguém - Imagine Jaehyun
Concluído
Capítulos 22
Palavras 41.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jung Jaehyun, é um homem sedutor, gosta de jogos sujos e de conquistar mulheres fáceis, apenas para saciar dos seus desejos carnais. Certo dia, ele conhece a filha do seu melhor amigo, uma garota comum que desperta no homem seus maiores desejos imagináveis.
  • 2.953
  • 1.094

The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS

escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS
Concluído
Capítulos 30
Palavras 39.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok era o centro de risos e piadas do BTS, todos riam de seus atos e palhaçadas, mas (S/N), a nova estilista do Bangtan Boys, não via graça alguma nesse menino; e mesmo Hoseok sendo dois anos mais velho que ela, (S/N) só conseguia enxerga-lo como um garoto que não amadurecera ainda.
Será que uma garota de coração rígido seria capaz de amolece-lo só por conhecer uma nova pessoa?
  • 1.779
  • 647

Meu Agente Não Secreto (Imagine Lee Jong Suk)

escrita por Poxa_Anyy
Fanfic / Fanfiction Meu Agente Não Secreto (Imagine Lee Jong Suk)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 57.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, After School, Kang Ha-neul, Lee Dong Wook, Lee Jong Suk, Lee Min Ho, ZE:A
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele é Lee Jong-Suk, um agente do FBI, desconhecido para todos e que pensa em apenas uma coisa: vingar a morte de seus pais e amigo. Já ela é Lim S/N, filha de um grande mafioso chefe, sempre se sai vitoriosa em tudo o que faz e nunca aceita ser derrotada.
Para deixar o seu pai orgulhoso, ela vai se infiltrar no FBI como uma pessoa comum a fim de descobrir quem realmente é esse agente e qual o seu propósito em colocar a sua vida em jogo para destruir especialmente a máfia na qual ela pertence. Mas talvez as coisas não sejam tão simples como ela imagina...
  • 326
  • 148