1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ptumblr >
  4. Histórias

Ptumblr - Histórias

3 histórias

Bonsai

escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Bonsai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
E você vê que tudo vai mal quando percebe que está vivendo em modo automático e já não sente mais nada, apenas um vazio. E nesse caso, vazio quer dizer muita coisa. Me mande mentalmente coisas boas, tudo bem? Estou tendo uns dias difíceis. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir.
Você era como um belo verão mas as vezes conseguia ser tão sóbrio quanto as nuvens carregadas de chuva de Seul, diga-me, como consegue mudar do nescau pro toddy? Diga-me, como pode me mostra algo novo e logo depois destruir meu mundo novo com apenas poucas palavras.
Querido, estou vivenciando momentos difíceis mas seu abraço sempre foi meu ponto seguro.
Estou entre três mundos agora e um abraço seria uma otima opção para minha primavera tão cinza.
  • 338
  • 112

Best Mistake

escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.898
  • 8.673

The Vow

escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction The Vow
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 133.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela não quer um relacionamento sério. Em sua visão, ela é ocupada demais e precisa de um homem que a relaxe, que esteja lá sempre que ela estiver disponível. Não que a ame. Muito diferente de Justin. A história se inicia quando Summer propõe a Justin um relacionamento aberto. Uma amizade colorida. "Amigos que transam". Porém, as coisas não saem como o planejado. É difícil para Summer travar seus sentimentos e não se interessar pelo romântico e sedutor Justin. A médica, então, começa a ter atitudes de uma tremenda louca apaixonada. Ela não quer assumir o cara, mas não aceita que ele fique com mais ninguém. E as risadas aparecem quando uma médica está apaixonadamente maluca e tem atitudes retardadas. Com o tempo os dois acabam tendo algo serio e durante uma viagem para a terra Natal dos dois, algo terrível acontece e prejudica a vida do casal. Ele terá que ser forte e aguentar firme, ou perderá a amada.
  • 483
  • 665