Receba notificação quando Best Mistake for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Sou irrevogávelmente apaixonada na sua estória,a leitura em sí me faz flutuar, e sua escrita me ajuda a entender e compreender,e acima de tudo dar o valor necessário para minha família e amigos,depois que comecei a ler Best Mistake,soube que não era mais uma, mas única,com a capacidade de nos teletransportar para lugares tão irreais,nos fazer acreditar que o ser humano pode ser melhor sim,pode entender e compreender,e que nos momentos difíceis a gente só precisa de um abraço,e somente à presença de alguém que a gente ame,e que o sentimento seja recíproco pra mostrar que não estamos sozinhos,e que podemos encontrar a força um no outro,oferecendo um apoio tão necessário,somente tenho a agradecer,por fazer parte do seu universo e compartilhar esses personagens tão incriveis,e com realidades tão tristes que enfrentamos com pesar, ahh e por mim vc não acabava nunquinha com essa estoria MARAVIGOLD❤❤❤ não importaria o tempo que vc levasse,pois eu não te abandonaria
Adorei o Capítulo e tbm vc ter tocado nesse assunto. Eu sou evangélica, sim sou. Mas não sou como as pessoas que odeiam homossexuais não mesmo. Eu não sou desse tipo, do tipo que julga as pessoas ou coisa parecida. Não posso dizer se isso é certo ou que concordo dizendo que é. Eu simplesmente não fico destilando ódio por aí pq estamos falando de amor, amor real. Eu acredito que pessoas do mesmo sexo possam se amar dessa maneira sim, pq realmente podemos ver que isso acontece. Mas o que posso fazer sobre isso? Não vou conseguir nada odiando alguém por ser diferente. Só tem uma coisa muito errada nisso, é que existem alguns (alguns, não todos) homossexuais que tbm adoram distribuir ódio para héteros e para as pessoas que não os aceitam. Cada um tem seu direito de opinião, se a pessoa não concorda ela tbm não está errada pq todo mundo pensa diferente. Então não vamos atacar ódio com ódio e sim amor contra esse ódio todo vindo dos homofóbicos, afinal é disso que trata não é?! Do amor. Não que isso resolva tudo mas é melhor. Pessoas preconceituosas precisam ser curadas. E só um recadinho pro pessoal entender bem: Deus é amor. ❤
Eu espero que isso fique decente por que eu realmente quero te contar tudo que tô sentindo nesse momento. Eu favoritei sua fanfic tem uns 4 dias eu acho, e desde então eu venho lendo só ela sem parar, sério, estou viciada. Quero te contar que no começo foi bem confuso pra mim, não tava entendendo nada pra falar a verdade, mas depois que eu fui lendo eu fui amando cada vez mais. Ter que conter a risada as 3 horas da manhã por que ta todo mundo dormindo foi difícil viu? Eu ri bastante com cada coisa que ia acontecendo que sério, eu achei que ia morrer de tanta risada abafada que eu tinha que dar. Eu não sei descrever com palavras e você já deve tá cansada de ler que a fic é perfeita. Sim, é perfeita. Tudo acontece quando tem que acontecer, não foi nada apressado do tipo: A personagem principal se apaixonar por ele nos primeiros capítulos. Foi "natural", digamos. Eu realmente não me arrependo de ter lido até aqui e estar ansiosa pelos próximos capítulos, até por que eu tinha desistido de fanfic com o bts, sério, eu ja tinha enjoado. Mas aqui tem de tudo um pouco, realmente me sinto bem por as vezes procurar fanfics de mais e acabar por acaso encontrando uma assim, perfeitamente perfeita. Não estou tentando puxar o saco, MAS PODE APOSTAR SEU CÚ NISSO QUE EU VOU LEMBRAR DESSA PORRA ATE ESSE SITE FALIR. Histórias assim me deixam feliz pra caramba, quanto mais ansiosa eu fico, mais eu quero ler e guardar a história na biblioteca, até hoje tenho várias histórias que eu SUPER AMO e quero ler e reler todos os dias, e se a sua meta era deixa essa história no meu coração, você conseguiu mais uma leitora que vai ler e reler isso quantas vezes puder. Eu queria me expressar de uma forma melhor, mas não tem forma melhor que falar que o carinho que eu to sentindo tanto por você como pela sua história, já são enormes. Não me leve pelo lado de uma leitora puxa saco ou algo assim, eu realmente acho que tá tudo perfeito como está. E sobre a Hyeri, eu não sei se gostou ou não gosto dela, talvez ela seja um pessoa boa? Sim, eu acreditava que sim. Mas quando ela disse pra Mery assim: "Que bom que vocês são só amigos", comecei a desconfiar muuuuito dela, muito mesmo. Deus, tem tanta coisa pra comentar, mas não vou ok? Vai ficar enorme e talvez você nem leia ): mas não vou culpa-la 💙 Era isso, ou não, não sei. Espero poder comentar sempre nos próximos, eu sempre acabo esquecendo, te vejo lá 💙💙
Eu estou com um sério problema de relacionamento com essa fanfic!! Eu tenho problema de ansiedade, passo mal, e a cada novo capítulo eu sinto que a estória está prestes a ficar mais pesada e tensa, essa tensão só vai aumentando. Tô tão envolvida com o enredo que já tô começando a ter esses problemas com tremedeira e falta de ar kkkkkkk Não sei se isso é bom ou ruim. Estou muito ansiosa pra volta do JB, quero ver como ele vai encarar a Mery, e quero ver ele tentar implorar o perdão dela na frente de todos os amigos, mesmo que eles não saibam o que está acontecendo. Fico me perguntando se ele vai voltar arrependimento e envergonhado ou simplesmente vai virar um bacaca. Bem, veremos. Queria muito saber o que aquele cara falou pro Jimin, ele está estranho, essas coisas me enlouquecem. Mano, sabe o que eu tava pensando agora? Jimin já deu seu showzinho de briga, agora eu queria muito ver a Mery surtar em algum momento e se envolver em uma treta pesada com alguém, sair no tapa mesmo ou berrar feito uma garota insana (de preferência os dois, desde que não seja pq de macho, pq aí ia ficar muito feio pra cara dela né), ia ser muito legal ver isso, ela é tão ....... Sei lá, não sei explicar, só sei que ia ser foda ver ela meio rebelde, ela já é a garota das polêmicas mesmo, pq não radicalizar? Kkkkkkkkkkkkk pense nisso >.< Fiquei rindo das brigas do Yoongi e da Bia, eles são iguaizinhos, pra quem estava com sdd de VHope, já vemos eles bem de novo aqui, e eles são uma graça, ri demais kkkkkkkkk pensei que a Mery ia se enraivar toda quando o Tae falou das minas que o Jimin levou pra cama dele, mas achei legal ela ter reagido de boa, tenho certeza que foi só pq do modo que o Tae se expressou, ele é a graça toda nessa fic haha. Bem, é isso. Beijo flor, até o próximo.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.