1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. QuelDiggory >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

QuelDiggory - Histórias Favoritas

One Week One Music

escrita por BTSHunt e PurposeProject
Fanfic / Fanfiction One Week One Music
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é um letrista famoso que trabalha nos bastidores da BigHit. Com o intuito de expor mais sobre o seu trabalho e conseguir novas parcerias, ele se inscreve no reality One Week One Music, onde precisa escrever uma letra por semana e produzi-la, com a ajuda de um músico em ascensão. Ainda no estúdio, ele recebe o nome do artista que formará sua dupla, dividirá seu quarto e passará oito semanas em sua companhia: Park Jimin, o cantor que já recusou três músicas suas de forma rude e soberba.
  • 54
  • 4

Ritual

escrita por PurpleTkCity e BTSHunt
Fanfic / Fanfiction Ritual
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung era o alfa lupus mais cotado para ser líder do Clã Kim, então no seu trigésimo aniversário, ele foi convidado a passar por um doloroso ritual com sua prometida, uma ômega que o alfa não amava. No dia do seu aniversário, ele foi buscar suas roupas no alfaiate da cidade e lá conheceu Jeon Jungkook, um ômega que o encantou a ponto de marcá-lo, mesmo que já estivesse noivo. Desobedecendo seu pai a um nível exponencial, ele ainda é obrigado a passar pelo ritual, agora ao lado de Jungkook.
  • 62
  • 3

O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas

escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 119.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.583
  • 487

We make our own destiny

escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction We make our own destiny
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
O julgamento estava próximo. Depois da morte do Rei, Baekhyun, como Rei Interino, ficou responsável por descobrir quem era o culpado pelo assassinato de seu pai. E o Byun precisaria de um ótimo plano para livrar a pele de Chanyeol, o Príncipe do Reino vizinho que foi levado como refém por estar perto demais da cena do crime. 

chanbaek | realeza!au | amor proibido
  • 283
  • 22

Soulmates (Chanbaek - ABO)

escrita por Taehyando_
Fanfic / Fanfiction Soulmates (Chanbaek - ABO)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Chanbaek | Soulmates | ABO

Baekhyun e Chanyeol sempre foram conhecidos como inimigos mortais, desde a infância por causa de um incidente com um urso de pelúcia e um cachorro desgovernado. Enquanto Baekhyun sonhava em encontrar sua alma gêmea e viver com ela pelo resto da vida; Chanyeol pouco se importava e sabia que apareceria no tempo certo. O destino se encarregou de rir de ambos, fazendo a tatuagem de soulmates aparecer inesperadamente.
  • 122
  • 36

Latíbulo

escrita por LostLullabye
Fanfic / Fanfiction Latíbulo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 34.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Lee Dong Wook, Mamamoo, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quando a neve caía ao chão, tingindo de branco a imensidão verde do território da matilha, era quando Kim Taehyung podia ser ele mesmo. Os ventos gélidos de Lua Cheia, apesar de serem os seus favoritos, contrapunham o que residia em seu corpo: uma chama viva, sendo alimentada pela bondade e amor que podia aquecer aqueles que o rodeavam.

Entretanto, tudo isso mudou na madrugada da trigésima lua, quando seu corpo fora jogado contra a correnteza de um dos rios que cortavam a floresta, levando-o para longe de tudo e todos que conhecia. Tudo mudou quando antes de desmaiar, os olhos que vira foram os de Jeongguk, um alfa exilado, se afogando em sua própria solidão. Isso até tirar aquele ômega das águas, descobrindo que havia muito mais para explorar, além dos cabelos loiros e olhos que refletiam a lua.

Jeon Jeongguk alcançou seu posto como lúpus ainda novo, o que o fez ser considerado um dos lobos prodígios de sua matilha, mas toda a glória que alcançou resumiu-se às cinzas em uma tarde quente do oitavo sol. Tarde esta que o condenou ao exílio, longe de sua família, amigos e irmãos de alma. Mas naquela noite do décimo segundo sol, após anos convivendo apenas com a própria sombra, ganhara uma companhia tão magoada e traumatizada quanto si e, juntos, achariam novamente o caminho para o latíbulo onde encontrariam paz.

Capa por @dlvst

Tag #Latíbulofic
  • 160
  • 30

The Safe Place ( TaeKook )

escrita por mariyona
Fanfic / Fanfiction The Safe Place ( TaeKook )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
No aeroporto, Jungkook descansa em Taehyung.

No dormitório, Taehyung busca abrigo em Jungkook.

No fim do dia, estar juntos é o que importa.

[ universo original ]
  • 88
  • 8

Pequenos Passos

escrita por chanbaekland e vmwoodwork
Fanfic / Fanfiction Pequenos Passos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Baekhyun era um bailarino de dança do ventre que começa a se envolver com Chanyeol, um cara que era vocalista de uma banda amadora de rock. Apesar de ser claro que eles se gostam, os dois têm personalidades e gostos muito diferentes, e isso começa a causar alguns desentendimentos. E, com a chegada de um evento de arte que os dois queriam participar, eles precisam se concentrar nos ensaios para a tal apresentação, e ainda tentar superar as pequenas diferenças que tinham entre si para fazer o relacionamento dar certo.

[Chanbaek | Romance | Sexto Ciclo: Arte (dança e música)]
  • 81
  • 2