~Rosa_deiVenti

Rosa_deiVenti
We young forever
Nome: ㄴinnie ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~Rosa_deiVenti - We young forever

Ευ nãσ seι o qυe cαrαlhαs ρσr nessα descrιçãσ, entãσ aρenas ιgnσre.

🍒

Nãσ sσυ bσa em admιnιstrar meυ tempσ cσmσ aυtσra, prσvavelmente ιreι esqυecer de te resρσnder ου atrasar ρσstagem.

Fαçσ cαφαs de fanfιc tαmbem.

🍒

{Kρσpper}{Otaku}{Ballerina}

{NCTzen} {Caraτ}

{Designer iniciante}

🍒

🍃 Views em Pinwheel 🍃

T H E L I G H T

Postado

T H E L I G H T






O tempo passa. É a regra. Independentemente do que aconteça,✦*̩̩̥
por {mais} que pareça que tudo em sua vida está 𝓬𝓸𝓷𝓰𝓮𝓵𝓪𝓭𝓪 em um determinado momento, o tempo segue em frente


Mostrar Spoiler: 🇩🇦🇩🇴🇸 🇧🇦🇸🇮🇨🇴🇸


》𝓝𝓸𝓶𝓮 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝓮𝓽𝓸 《

Hong JeongHui ( 홍 정희 )
⇢ Jeong que significa "silencioso, gentil" combinado com Hui que significa "beleza"
⇢ Hong que significa "arco-íris"


》𝓐𝓹𝓮𝓵𝓲𝓭𝓸𝓼 《

HonnieHuiJeongie
Motivo: São apenas formas que acharam para diminuir seus nomes;
Quem deu: Praticamente todos que conhece;
Gosta?: Sim, não tem problema com os apelidos;

Mochi
Motivo: O mesmo ama muito esse doce, e comê-o sempre que vai visitar o Japão.
Quem deu: Seu irmão, mas todos seus amigos usam.
Gosta?: Sim

Shark
Motivo: Por gostar de morder os outros.
Quem deu: Os meninos do programa
Gosta?: Sim


》 𝓘𝓭𝓪𝓭𝓮 《

27 de Março de 1995 - 23 anos


》 𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 《

Coreano


》 𝓢𝓮𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 《

Bissexual






Existe morte ao nosso redor. ❥ Em t.o.d.o.s os lugares para onde σℓнαмσѕ.1,8 pessoa se mata a cada [...segundo...]. Só não prestamos 𝓪𝓽𝓮𝓷ç𝓪𝓸. Até começarmos a NOTAR.


Mostrar Spoiler: 🇦🇵🇦🇷🇪🇳🇨🇮🇦




Mostrar Spoiler: føŧøs



》 𝓟𝓱𝓸𝓽𝓸𝓹𝓵𝓪𝔂𝓮𝓻《

Jeup - Imfact


》 𝕯𝓮𝓼𝓬𝓻𝓲çã𝓸《

As madeixas do cabelo são originalmente da cor castanho escuro mas o garoto vive descolorindo-as ou pintado as mesmas e vão a altura dos seus olhos divididas de lado. Os olhos são puxados, têm as pupilas na cor preta .A boca possui os lábios finos e avermelhados que se abrem mostrando um sorriso branco que mostra todos os dentes; Ele usa
brincos.






Isso vai parecer meio lugar-comum, acho, {mas} 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 se sabe quando vai (ser) a última vez. Que você abraça alguém. Que você beija. Que você se despede...
.


Mostrar Spoiler: 🇩🇦🇩🇴🇸 🇵🇪🇸🇸🇴🇦🇮🇸


》𝓟𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮《

Huil é um garoto de facetas, ele é alegre, e muito divertido, é o tipo de pessoa que você gosta de ter ao seu lado, é compreensivo e muito amigável.
Um dos maiores erros que alguém pode cometer é deixar ele com raiva, todas as pessoas têm dois lados, ele pode ser tão doce quanto açúcar, mas também pode ser tão frio quanto o gelo, ele é capaz de ignorar a existência de qualquer um se for preciso. É muito desagradável a sensação de ter alguém como ele com raiva, ou até ódio de você.
Ele é um amor de pessoa, com certeza é alguém que você gostaria de ter por perto a todo momento. Hui também é gentil e generoso. Porém tem uma autoconfiança um pouco baixa, às vezes, particularmente em seu status de cantor. Ele é muito preocupado com as opiniões alheias.
Como já foi dito, Huil tem várias facetas, ele também pode ser malicioso, que não tem interesse em estar vinculado por regras ou obrigações e, em vez disso, favorece a propagação da discórdia por causa da diversão pessoal de si mesmo. A origem do comportamento anti-social de Hui em relação aos outros e a recusa de aderir às regras foi principalmente por causa de sua frustração com a sua família.
É conhecido por ser muito ligado a emoções, é altamente carinhoso, protetor com aquele que ama e também muito simpático quando quer. Possui uma imaginação muito fértil e é muito intuitivo, além de ser cauteloso. Porém também é reconhecido pela sua mudança de humor repentina, além de calculista, manipulador.
Mesmo quando é rude ou irônico sua aura ainda o deixa com uma impressão fofa e simpática independente do que esteja saindo de sua boca , é ótimo em dar conselhos e um bom ouvinte, mesmo não sendo um anjinho também não é um demônio, consegue ser um ótimo amigo dependendo da situação que está, é um pouco indeciso com tudo em sua vida já que na maioria das vezes tem duas opções.
Em suma, ele é bastante instável emocionalmente, se tornando pessoas diferentes dependendo do seu humor, caloroso, frio e malicioso.

Características boas: Carinhoso; Protetor; Simpático; Imaginação fértil.
Características ruins: Não gosta de ser contrariado; Manipulador; Calculista; Instabilidade emocional.


》𝓗𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 《



🅘🅝🅕🅐🅝🅒🅘🅐

A infância de JeongHui foi feliz mas com várias etapas difíceis,a primeira era a falta de um lar fixo, já que seu pai tinha sempre que se mudar a trabalho, fazendo com que a família sempre se mudasse: Japão, China e outras partes da Coreia…
Com isso o pequeno Honnie teve que aprender pelo menos um pouco dessas línguas.
Quando Hui tinha 10 anos , a família então,se mudou para Quioto, Japão, onde ficariam os próximos 4 anos.
Foi então que mais uma etapa difícil começou….
Em Quioto, seu pai começou aos poucos a se afastar da família, chegando cada vez mais tarde e cada vez mais bêbado, havia também marcas de batom em suas roupas, o que comprovava a existência de uma amante . Aos 13 anos, seus pais começaram a ter brigas cada vez mais frequentes, o que assustava JeongHui e seu irmão.
Seus pais tentavam mantem a imagem de família perfeita na frente dos filhos, mas eles sabiam que nada estava certo.
O divórcio foi anunciado pouco tempo depois,seus pais terminaram de uma forma horrível, um nem olhada na cara do outro, Honnie se sentiu muito mal na época, não comia direito, mal saia do quarto e começou a ter anemia.
Depois de tudo resolvido, Hui (14), seu irmão e sua mãe voltaram para Soeul.




🅙🅤🅥🅔🅝🅣🅤🅓🅔

A adolescência veio, e foi bem diferente da infância, enquanto ele era um garoto nota dez,extrovertido, na adolescência virou completamente ao contrário, alguém que respondia todos, não tinha respeito, se divertia ferindo os outros, isso apenas fora de casa, pois dentro dela ele era como ele sempre foi, calmo e amoroso. Seu pai? Nem queria se dar o trabalho de olhar em sua cara. Tudo o que ele sustentava em seu interior era tristeza, seu pai havia se mudado para o Japão, definitivamente, e arrumado uma nova família. Apesar de tudo ele se dava bem com sua madrasta e irmã, afinal ela não era culpada de nada.
Aos poucos a juventude de JeongHui se mostrava fadada a relacionamentos instáveis, namoros que acabavam em obsessão, traições, e sexo. Ele começou a desacreditar em amores verdadeiros.
Logo sua mãe, como uma forma de livrá-lo dessa vida, o incentivou a participar das audições, já que desde jovem o mesmo se mostrava tão talentoso. Logo ele ingressou n Jellyfish.
Na vida de trainee foi muito focado, sempre se esforçava,porém ele teve que dar um tempo, para trabalhar e ajudar a mãe e seu irmão nas despesas de casa, já que a mãe adoeceu. Aos 19 anos ele voltou a ser trainee, claro que teve que fazer a audição novamente. Dessa vez acabou não passando o que o fez tentar outras empresas, assim ele acabou na YG.
Aos poucos ele foi deixando essa parte rebelde e voltando a ser ele mesmo. Também perdoou o pai e agora todas as férias ele vai visitá-lo.
Na YG ele está 4 anos e já foi modulado para 2 debuts, mas acabou sendo cortado dos dois.


》 𝓕𝓪𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪 《



⇢ Hong Jonghyun | 21 anos | Irmão | Modelo/ Ator
𝓚𝓲𝓶 𝓖𝓮𝓸𝓷𝓱𝓸 𝓯𝓪𝓬𝓮

Eles têm uma relação muito bonita, pois confiam cegamente um no outro. Sempre age de forma protetora com o mais novo, porém não passa a mão da cabeça dele.




⇢ Choi Min Hee | 43 anos | Mãe | Enfermeira
𝓒𝓱𝓸𝓲 𝓙𝓲𝔀𝓸𝓸 𝓯𝓪𝓬𝓮

Ela sempre foi uma boa mãe, que sempre o incentivou a seguir seu sonho apesar de ficar preocupada quando seu filho resolveu entrar no programa.




⇢ Hong WooSeok | 47 anos | Pai | Diplomata
𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓸 𝓗𝔂𝓾𝓴 𝓯𝓪𝓬𝓮

Eles são bem próximos, agora, e ele tem muito carinho pelo pai. Apesar dos dois sempre terem ideias contrárias.Quando JeongHui começou a ignorar o pai, Wooseok ficou muito desapontado, mas acabou entendendo o lado do jovem.




⇢ Sato Umi | 38 anos | Madrasta | Jornalista
𝓨𝓾𝓴𝓲𝓮 𝓝𝓪𝓴𝓪𝓶𝓪 𝓯𝓪𝓬𝓮

Os dois sempre se deram bem, principalmente depois que Hui perdoou o pai e começou a visitá-los.




⇢ Hong Sato Yukie | 7 anos | Meia-irmã | Estudante
𝓘𝓵𝓪𝔂𝓭𝓪 𝓨𝓲𝓵𝓶𝓪𝔃 𝓯𝓪𝓬𝓮

Os dois e dão muito bem, sempre conversam por telefone, e ela sempre liga para contar as novidades, a mesma sempre quis conhecer os amigos dele e ir para a Coreia, mas seu pai diz que ela é muito nova.



》 𝓢𝓲𝓰𝓷𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓽𝓲𝓿𝓸𝓼 《



⇢ Im Doyun | 20 anos

Relação: Os dois são Gato e Rato,mas,no fundo são amigos e se importam um com os outros.Os dois se conhecem desde pequenos,Yun é o melhor amigo de JongHyun.
❝ Yun-ah,pare de me irritar!❞

Como se conheceram: Doyun morava na casa da frente de onde moravam quando “crianças”/pré-adolescentes, ao se mudarem para Seoul, o menino logo se tornou amigo de seu irmão, quando perceberam já eram quase uma grande família, já se com o passar do tempo os pais também se tornaram grandes amigos. Sempre se junta com seu irmão para fazer piadinhas dela.




⇢ Koo Bora | 18 anos

Relação: Por ser mais nova,Hui cuida e protege ela,ela é uma das pessoas mais importantes em sua vida. Honnie chega a ter um pouco de ciúmes de Bora, porém nunca se interessou sexualmente por ela.

Como se conheceram: Bora se mudou para o apartamento ao lado do seu, logo começaram a se encontrar nos corredores ou no elevadores, quando perceberam já estavam maratonando séries juntos.



⇢ Jung Jae-won- One | 23 anos | Idol da YG

Relação: Os dois são bastante amigos, pois Jaewon oi seu primeiro amigo dentro da empresa, estão sempre juntos.

Como se conheceram: Eles se conheceram quando ele acabou se perdendo quando ele ia tirar algumas fotos promocionais e esbarrou com ele no corredor, o mais velho acabou o ajudando no final. Logo se tornaram amigos .


》 𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 《

Comida coreana; Carne; Pizza; Filmes de terror & ação; Dormir até tarde; Café; Videogame; Skinship; Comida apimentada; Animais; Moletons; Programas de variedade; Cores escuras; Silêncio; Fotografias; Parques de diversão; Frio; Senso de Humor; Desafios; Chocolate; Ouvir música; Selcas; Competições; Pegadinhas.


Ser subestimado; Calor; Sua aparência; Preconceito; Muito barulho; Casais melosos; Aegyo em excesso; Drama; Mentiras; Falsidade; Superficialismo; Perder; Grosseria; Padrões; Filmes de romance; Insetos; Chá;Frutos do mar; Sentir ciúme; Refrigerantes; Cores chamativas.


Gostos a esquerda e desgostos a direita



》 𝓗𝓸𝓫𝓫𝓲𝓮𝓼 《

Ele tem o Hobbie de patinar.
Seu passatempo é ver vídeos na internet.
Seu passatempo é assistir One Piece.
Ele tem o Hobbie de dar saltos mortais por ai, como se fosse fácil.
Ele tem mania de leitura.
Ele ouve música o tempo todo.




》 𝓒𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 《

É bom em esportes, artes marciais e esquiar
Todas as manhãs JeongHui pratica.
Tem uma risada engraçada.
JeongHui não pode comer coisas ácidas.
Hui tem o hábito de dar socos no ar antes de dançar ele faz isso para entrar no ritmo e se divertir mais.
Animal: Gato
Cor: Verde Água
Muito competitivo
Sabe tocar teclado e violão
Sabe atuar
Está sempre cansado
Sua bebida favorita é milkshake
Sua flor favorita é flor de cerejeira
Quando bravo, tende a atira coisas
Fala sozinho (pra se animar)
Fica de olho nos outros e escreve uma lista de reclamações sobre a pessoa com o que ele não está feliz. Por todos os cantos do dormitório existem post-its colados .
Hui uma vez dormiu em uma banheira até as 4 da manhã, ele só acordou por causa do frio
Se deixar ele fica na cama o dia todo
É conhecido por seu humor sarcástico ao responder os outros.




O perdão e ~~confuso~~ porque, no fim, tem mais a [ver] com 𝓿𝓸𝓬𝓮 do que com α pessoa que está sendo (p)(e)(r)(d)(o)(a)(d)(a).




Mostrar Spoiler: 🇨🇦🇷🇷🇪🇮🇷🇦


》 𝓢𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓝𝓪𝓶𝓮 《

Hui - T h e L i g h t


》 𝓟𝓸𝓼𝓲ç𝓸𝓮𝓼 《

>> Vocal



> Dança


》 𝓡𝓮𝓵𝓪ç𝓪𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓪 𝓜𝓲𝓭𝓲𝓪 《

Ele tenta ser o mais quieto possível, para não causar um alvoroço para o seu lado mas JeongHui é sincero demais. Tem a língua solta por isso sempre deixa escapar comentários que não deveria.


》 𝓟𝓪𝓻 《

-- Sim --

“Era uma manhã de quinta-feira, Hui conversava distraidamente com um dos participantes enquanto analisavam alguns papeis:
- Sabe Hui , eu conheço um amigo que te acha muito gostoso.
- Quem?
- Não vou contar, ele pediu pra guardar segredo
- Conta logo quem é - disse Honnie empolgado e ao mesmo tempo surpreso
- Nananinanão- disse ele rindo.
- Anda logo (acrescente um nome)!
No final se recusou a falar quem era e sempre que Hui tocava no assunto ele mudava.
E só para constar, o tal rapaz que achou ele gostoso era alguém que ele também estava interessado. Logo os dois começaram a ficar.


Relação: A sós eles são muito amorosos e brincalhões. JeongHui retribui tudo o que (...) faz por ele de uma maneira muito mais exagerada. Eles também são muito pervertidos, cheios de mãos bobas e palavras sujas .


》 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 《

Não por agora, mas se eu acrescentar alguma coisa eu aviso ;)






Permalink Comentários (0)

[26/09/2017] Ficha para Blue Flavor

[16/07/2017] E.C.L.I.P.S.E

[09/08/2016] Fanfics Alderamin


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Rosa_deiVenti
Favoritei a história
História: Neverland - Interativa
História: Neverland - Interativa
- VAGAS ABERTAS - [11/14] - GRUPO MISTO - AUTORA PARTICIPA - SM ENTERTAINMENT - MENINOS - [06/07] - MENINAS - [05/07] - Neverland[em coreano: ?? ??] é a nova aposta da SM ent..
Usuário: ~Rosa_deiVenti
Favoritei a história
História: O que eu posso fazer?
História: O que eu posso fazer?
Além de sentar, refletir, e ao fim perceber que a resposta é nada? | originais.
Usuário: ~Rosa_deiVenti
Favoritei a história
História: São os pontinhos
História: São os pontinhos
no céu que me fazem refletir, já você BaekHyun... Chanbaek •
Usuário: ~Rosa_deiVenti
Favoritei a história
História: Overdose
História: Overdose
"Ele estava mais uma vez caído no sofá. Bêbado, drogado... e carregando todas as magoas deste dia humilhante. " ... "— Você fica uma graça — diz o alfa lhe dando um beijo..
Usuário: ~Rosa_deiVenti
Favoritei a história
História: Essa pipa sem cerol não sobe
História: Essa pipa sem cerol não sobe
[BaekHun; texting; muitas cantadas ruins!au] E o coração de Baekhyun só batia por Sehun.