1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. samillaway >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

samillaway - Histórias Favoritas

Sexy Brothers (BDSM) escrita por claraleekwon

Fanfic / Fanfiction Sexy Brothers (BDSM)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Avenged Sevenfold, Megan Fox, Slipknot, Stone Sour
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Após o rompimento de seu noivado, Megan queria se sentir viva novamente por ter tido um relacionamento que a deixou sexualmente frustrada. Quando seus dois chefes, que eram praticantes de BDSM, lhe fazem a proposta de passarem uma noite juntos com ela, Megan sabia que sua vida sexual mudaria dali para frente.
  • 61
  • 48

Belly Rent escrita por m1ssmurder

Fanfic / Fanfiction Belly Rent
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Barriga de aluguel. Sim, eu era uma barriga de aluguel para Zachary Baker.

Tudo começou comigo passando dificuldades, meu emprego não estava bom, eu precisava pagar minha faculdade de psicologia e o tratamento de minha mãe, nada estava indo bem...até eu ver a notícia que estavam precisando de uma barriga de aluguel na internet.
  • 21
  • 18

Be my Witch! escrita por OutubroFlowers

Fanfic / Fanfiction Be my Witch!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror
Semana de Halloween, tempo de Julienne renovar a sua vida "eterna" tudo o que ela precisa fazer é escolher uma vitima, e seu vizinho curioso, Michele, parece a vitima perfeita.
  • 9
  • 4

Aqueles Olhos escrita por chapterf0ur

Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Aos onze anos, Carolinnie Sanders caiu no pecado de se apaixonar pelo melhor amigo do irmão mais velho.
Aos treze, ela soube como era ter um amor não correspondido.
Aos quatorze anos, ela sentiu na pele a experiência de ser amante do namorado da própria melhor amiga, por quem ela sempre foi apaixonada.
Aos quinze, ela largou tudo para trás ao ter seu coração partido em milhares de pedacinhos. Soube o que era passar fome e ter de batalhar para chegar onde queria, abdicando de sua origem e do passado que tanto a machucava.
Dez anos se passaram sem que Carol Sanders colocasse o pé em Huntington Beach, Condado de Orange, Califórnia. Ela contava com vinte e cinco anos recém completos e um convite de casamento nas mãos, a união de uma de suas melhores amigas. Havia recusado todos os convites anteriores de retorno, mas dessa vez ela não poderia. Dessa vez ela seria obrigada a voltar para Huntington Beach. Ela teria que encarar aqueles olhos novamente.
  • 33
  • 68

To Leave escrita por Little_Reverend

Fanfic / Fanfiction To Leave
Concluído
Capítulos 23
Palavras 49.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Violência
Muitas vezes quando somos adolescentes confiamos em pessoas que não devemos, fazemos coisas erradas, erros imperdoáveis, mas e se esse erro em questão não fosse exatamente apenas minha culpa?
Eu fui embora. O que mais eu poderia fazer? Minha filha tem um pai e ele me chamou de vadia, “esse filho não é meu!” ele falou. Como não seria? Eu era uma garota tola que sabia muito sobre a maldade do mundo, mas não a do meu galã dos olhos verdes.
Será que um dia esses malditos olhos serão indiferentes ao meu ver?
O mundo da voltas, muitas voltas...
Voltas que me fizeram retornar ao meu passado, procurando pelo o que era certo, pelos sonhos da minha filha, mas para ele, eu continuei sendo a vadia.
Será que ele vai continuar achando isso depois que ver ela? Como falam por ai “ filho de peixe, peixinho é”
No final das contas teria tanta importância o sangue? E se o meu verdadeiro herói, o pai que eu sempre quis para minha filha e o que ela sempre desejou estejam em outro alguém?
De uma coisa eu sei, pela minha filha eu vou até o inferno se preciso e ele se chama Huntington Beach, vulgo meu passado.
  • 30
  • 61

Remember Me escrita por chapterf0ur

Fanfic / Fanfiction Remember Me
Concluído
Capítulos 29
Palavras 90.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
E se você visse uma vida inteira cair na escuridão do esquecimento? Emma Haner vê isso acontecer diante de seus olhos quando recebe a notícia de que Brian Haner, seu marido e guitarrista solo do Avenged Sevenfold, sofreu um acidente. O problema é que ele não se lembra de nada, nem de Emma e nem da maior e melhor descoberta do casal. Agora, Emma terá que lutar para ajudar o marido a ter suas lembranças de volta. Será possível passar por cima de tantas dificuldades, incluindo um alguém que quer os dois separados a qualquer custo? Será que Emma conseguirá fazer com que Brian se lembra dela e de tudo que eles tinham? Ela vai lutar até o fim, afinal…
''Eu te esperaria em um milhão de anos''
  • 151
  • 308

Acordo Perfeito escrita por gondereus e hyuniverse

Fanfic / Fanfiction Acordo Perfeito
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
“- Eu topo te ajudar a melhorar suas notas em Matemática - cedi, derrotada, não havia mesmo outra alternativa - Mas eu vou precisar de um favor seu, também.
- O que seria? - inquiriu, arqueando as sobrancelhas. Podia visualizar perfeitamente o lampejo de curiosidade que dançava em seus orbes esverdeados.
- Preciso... - respirei fundo, mortalmente envergonhada pelo o que teria que dizer - Preciso que finja ser meu namorado.
A expressão chocada do Sanders era impagável. Nem eu podia acreditar que tinha reunido coragem suficiente para pedir algo tão absurdo.
- É só enquanto minha mãe está aqui - apressei-me em dizer, tentando melhorar as coisas - Ela não vai ficar por muito tempo."

Uma simples troca de favores que acabou despertando sentimentos inimagináveis e descobertas de segredos obscuros... Dele.
  • 241
  • 358

Seize the Day escrita por Loveer6661

Fanfic / Fanfiction Seize the Day
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério
Jade Novak, uma mulher aparentemente com a vida perfeita, noiva de um dos empresários mais bem sucedidos do país e no auge da sua carreira de advogada.
Zacky Vengeance, guitarrista do Avenged Sevenfold, banda que atualmente mais faz sucesso no país. Para muitos tem a vida dos sonhos, mas carrega consigo um trauma profundo.
A vida dos dois muda completamente quando seus caminhos se cruzam. Paixão, desejo e muitas descobertas.
  • 4
  • 3