1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bubarin >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bubarin - Histórias Favoritas

75 favoritos

Camp Crestfallen, interativa

escrita por wystarz
Fanfic / Fanfiction Camp Crestfallen, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
𝓝o idílico acampamento organizado pela Crestfallen Heights Institute, os estudantes aguardam ansiosos por uma experiência única de aprendizado ao ar livre. Tudo parece normal nos primeiros dias, com atividades tradicionais de acampamento e excursões guiadas pela natureza. No entanto, à medida que a terceira noite cai, estranhas ocorrências começam a perturbar a tranquilidade.

No quarto dia do acampamento Crestfallen, a atmosfera muda drasticamente quando três alunos são encontrados brutalmente mortos. O pânico se instala enquanto os estudantes percebem que há um assassino entre eles. A administração da escola tenta manter a calma, mas a paranoia se espalha rapidamente.

Mas tudo piora quando o ônibus estraga e eles ficam presos ali, naquela floresta imensa e com um assassino entre eles.

vagas abertas | interativa de acampamento escolar| terror/mistério
  • 123
  • 17

Clube dos Fracassados - Interativa

escrita por ffleur
Fanfic / Fanfiction Clube dos Fracassados - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Youngeun decide, pela primeira vez, abrir seu primeiro clube — dos fracassados com seus únicos amigos, onde a única regra seria não se apaixonar — mas, tudo vira de cabeça para baixo quando Youngeun recebe a notícia de que precisaria de, no mínimo, cinco membros no clube para mantê-lo aberto. Então, decidida, ela abre as vagas pela primeira vez ao público.
  • 61
  • 6

Cinnamon Roll, INTERATIVA

escrita por bibimbapquentinho e cinnamon-roll
Fanfic / Fanfiction Cinnamon Roll, INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒ㅤ૮₍ ˶• ˔ ต ₎აㅤ𝟎𝟒.𝟎𝟑

Cinnamon Roll é uma confeitaria localizada nos subúrbios de Myeong-dong, sob a posse de Kwak Jia. De sua abertura em 2018 até 2020 o comércio foi próspero, mas conforme o tempo passou o interesse diminuiu e com ele a clientela. Atualmente, no inverno de 2023, Cinnamon Roll corre o sério risco de falência, amedrontando tanto Jia quanto seus funcionários.

Em meio a queda silenciosa onde todos fazem o possível para manter o estabelecimento de pé, o amor, amizade e autoconhecimento floresce por entre eles, do seu jeitinho. Cada um tem a chance de viver a própria história, enfrentar demônios do passado e abraçar a benevolência que vem num futuro próximo.
  • 34
  • 3

MAEVE - Interativa

escrita por lilicore e chasnyeol
Fanfic / Fanfiction MAEVE - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Aespa, Everglow, G-Friend, IVE, Zico
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Entre o agitação dos palcos e os bastidores da indústria musical sul-coreana, acompanhamos a jornada de um grupo temporário composto por rappers do School Rapper, dançarinas do Street Woman Fighter e Street Dance Girl Fighters, e vocalistas do The Voice Korea, formando assim o poderoso MAEVE.

Destinadas ao estrelato, com a mentoria de um dos melhores produtores do K-pop, MAEVE toma as paradas com seu sucesso instantâneo, mas o contrato que as uniu agora se torna o fio tênue que as separa. Enquanto enfrentam a última etapa de promoções, a empolgante tour mundial e o fulgor dos holofotes, cada integrante é confrontada com a incerteza crucial: renovar o contrato e continuar a jornada ou seguir novos caminhos?

interativa | vagas fechadas: 05/05 | koz entertainment
  • 41
  • 9

Love Theory, interativa

escrita por bbxseoul
Fanfic / Fanfiction Love Theory, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 38.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝐂om a chegada do famoso Dia dos Namorados, a Haram High School, uma escola de ensino médio localizada em Busan, bastante prestigiada por conta de seu ensino, clubes, mas principalmente pelos eventos que a instituição promove todos os anos, entra em clima de festa para comemorar a data tão aguardada pelos românticos de plantão. Carregando a fama de ''casamenteiro'', a Haram sempre fora ótima em formar casais graças a um site criado pelo clube da Rádio, intitulado como ''lov3 theory'', o qual tem o intuito de ajudar os alunos a encontrar seu parceiro ideal, por mais cético que possa parecer. Em seu último ano do colegial, Hanui decide ajudar alguns desses alunos a se declararem através de cartas anônimas, entretanto as coisas fogem do controle quando Saem, seu irmão mais novo, resolve lhe pregar uma peça enviando as cartas para pessoas aleatórias, causando uma grande confusão, cabendo aos dois irmãos resolverem aquela catástrofe antes que seja tarde demais.

[romance!au | oc!universe | (14/14) | vagas fechadas!]
  • 74
  • 21

High School Love (Imagine Yoongi - BTS)

escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction High School Love (Imagine Yoongi - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando pessoas normais se apaixonam, elas se confessam, fazem cartas, convida para um encontro. Mas é... eu não sou normal e muito menos capaz de dizer a Min Yoongi como me sinto toda vez que ele se aproxima ou simplesmente respira. Pensando bem, acho que foi aí que as coisas desandaram. Eu deveria ao menos ter dito algo, deixar as coisas na mão de três delinquentes não foi a melhor das escolhas. Não mesmo!

(...)

"— Operação escola do amor em ação! — Ela se chacoalhou mais sobre mim, animada. Jimin e Namjoon gritaram, tão empolgados quanto.

— Que nome mais brega, credo.

É, de qualquer forma não havia muito o que fazer. Era um contra três. Eu já estava em desvantagem antes mesmo de qualquer plano entrar em prática."
  • 2.555
  • 465

Dawn Of Us (Imagine Jungkook - BTS)

escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Dawn Of Us (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook era acostumado a surfar nas águas do Havaí, cresceu ali, estava familiarizado. Mas aquela turista lhe deixou curioso, despertou em si a vontade de conhecer, de explorar, cortar pelas suas curvas e de mergulhar no seu olhar.
  • 4.299
  • 221

Entre gatos, conflitos e doçuras. (Jeon Jungkook - BTS)

escrita por hiscarletti
Fanfic / Fanfiction Entre gatos, conflitos e doçuras. (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook, o veterano mais cobiçado entre as garotas da Universidade de Boston. Sua aparência lasciva encaixava-se perfeitamente com sua personalidade arrogante e misteriosa. Mas o que poucos sabiam, era que o veterano de veterinária tinha um lado extremamente meigo e dócil, que somente os pequenos animais que cuidava durante seus estágios tinham acesso à ela. Muito distante do que todos costumavam conhecer.

Jeon não imaginava que aquilo estaria prestes a mudar quando a caloura de medicina, com suas orbes tão escuras e curiosas quanto uma coruja, solucionaria seus conflitos internos em tão pouco tempo com doses intensas de gatos, conflitos e doçuras.
  • 174
  • 36