1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Phoebie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Phoebie - Histórias Favoritas

43 favoritos

Não apenas um bromânce

escrita por MyCinefilia
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Concluído
Capítulos 25
Palavras 92.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 2.678
  • 630

Liability

escrita por forkstark
Fanfic / Fanfiction Liability
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 151.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
  • 2.946
  • 777

All by himself

escrita por 52hertz
Fanfic / Fanfiction All by himself
Concluído
Capítulos 1
Palavras 489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Por fim, amigo, cheguei a conclusão de que: sobre mim, você só sabe o meu nome. E que estou numa festa aí, grato por ter vindo.

[18 mesmo | tem uns palavrões e o protagonista é gay] - [Jeremy x Michael] - [baseada no musical do livro Be More Chill] - [não, os personagens não me pertencem]
  • 54
  • 9

Sou Livre nos teus Braços

escrita por Imagination
Fanfic / Fanfiction Sou Livre nos teus Braços
Concluído
Capítulos 80
Palavras 543.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Ao nascer acorrentado, sempre almejou mais do que qualquer outro, ser livre. A qualquer custo, ser livre sem que mais nada importasse.
Mas e se a sua vida sofresse uma reviravolta? E se com isso, encontrasse alguém que o fizesse acreditar que a maior liberdade seria estar preso nos braços dessa pessoa?
  • 2.474
  • 1.460

Relíquia do Amor

escrita por DaianeSales
Fanfic / Fanfiction Relíquia do Amor
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 242.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
O que aconteceria se Harry Potter por acidente tomasse uma poção que fizesse com que ele confessasse seus sentimentos por Draco Malfoy? E se esse relacionamento comprometesse ainda mais a vida do Harry?
  • 4.333
  • 1.755

Encantando o inimigo - HIATO

escrita por Myssih
Fanfic / Fanfiction Encantando o inimigo - HIATO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Quando Voldemort retorna, após o Torneio Tribuxo, Draco vê sua vida se tornar um caos. Antes que pudesse imaginar, recebeu sua primeira missão.
Ele iria matar ou morrer para completa-la.
  • 131
  • 90

The letters Camren

escrita por pqp_len
Fanfic / Fanfiction The letters Camren
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Suspense
Brasil, 05 de fevereiro.

Uma vez, uma pessoa me disse que se você colocar seus sentimentos em um papel, ajudaria a superar, este será o meu papel.
Você já teve seu coração quebrado? Partido? Rasgado como uma simples folha? Aquela confusão dentro de você... Sua mente lutando contra seus sentimentos. Lutando contra você mesmo, gritando por socorro sem ninguém ouvir, e máscarando isso tudo com sorrisos e cortes.
Uma mente confusa, um coração decidido.
Um coração confuso, uma mente decidida.
Um turbilhão de emoções e você perdido e sozinho no meio dele...
Talvez esse seja o maior defeito do ser humano, tentar tirar da cabeça o que está no coração.
Talvez isso seja demais para mim... Eles diziam que eu era forte e que eu podia aguentar... Mas não, não sozinha, não mais...
O amor é o ridículo da vida, procuramos nele uma pureza e perfeição impossível, e acabamos nos cegando e iludindo. A vida veio e me levou com ela, e deixei me afogar... Aquela sensação de leveza, aquela vaga ideia de paraíso que me perceguia, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas.
Morrer não dói.
  • 21
  • 23