1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yunnety >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yunnety - Histórias Favoritas

13 favoritos

Chaos (interativa)

escrita por soobites
Fanfic / Fanfiction Chaos (interativa)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 37.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
Capa por @PUSSYMEOW
[vagas abertas 0/4. inicio: 04/11/2021]

Caos: desordem, confusão, desequilíbrio. Na mitologia grega, caos é considerado o deus primordial do universo, de acordo com a narrativa do poeta grego Hesíodo. Inicialmente, caos seria interpretado como o vazio entre a Terra e o Éter;

Foi em 3000 e pouco, ou 35 do ano novo. Nunca acompanhei essa mudança de calendário, de qualquer modo. Vivíamos em guerra. Guerra após guerra, morte após morte. Solidão. Tristeza. Menos para os vampiros. E eu, vivendo entre os dois mundos, não podia fazer nada. Tampouco os humanos, frágeis como são. Precisávamos de algo superior. Nem vampiro, nem humano. Algo no meio disso. Não saberia te explicar em palavras... Anjos, creio que se chamam assim.
Você vai precisar me ajudar se quiser que continuemos vivos para contar história.
  • 63
  • 69

The Blood Selection (INTERATIVA)

escrita por littledevildarling e diaboysbrasil
Fanfic / Fanfiction The Blood Selection (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 127.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após a vitória do Japão na terceira Guerra Mundial, o país se tornou a maior potência do mundo moderno. Vários anos se passaram desde o acontecimento, e Karlheinz, o rei dos vampiros, juntou um exército poderoso de seres do Makai e tomou as terras japonesas para si, logo transformando a democracia em seu reinado. Diante disso, seus dez filhos se tornaram muito cobiçados, todos os humanos ricos e seres do Makai estavam dispostos a vender suas filhas para vampiros sádicos com o intuito de fazer parte da realeza. Ao ficar de saco cheio de ser perturbado todos os dias com ofertas, Karlheinz decide formar uma seleção, onde garotas do reino todo, sendo elas humanas ou seres do Makai, poderiam ter a chance de se inscrever na seleção que decidiria as dez finalistas que teriam a chance de se tornarem princesas. Isto é, se alguma delas conseguir fazer os sádicos filhos de Karlheinz se apaixonarem.


♕ INSPIRADO NOS LIVROS DA SAGA "A SELEÇÃO", E NA FANFIC "DARK MOON" ♕ CAPA FEITA NO WONDERFUL DESIGNS ♕
  • 85
  • 44

DIABOLIK LOVERS: Dark Moon (HIATUS)

escrita por leeve
Fanfic / Fanfiction DIABOLIK LOVERS: Dark Moon (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 115.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A Família Real Sakamaki resolve iniciar um Sacrifício. Seis garotas vindas de um Convento e aclamadas Evas por terem nascido sob a Lua Negra são detentoras do sangue do pecado (o fruto proibido) e por isso mesmo vão para o Castelo como noivas. O Sacrifício será um espetáculo para a toda população japonesa. Todavia, apenas uma dentre as seis é a verdadeira Eva e uma vez que seu Adão prove do fruto proibido em um ritual, ele ascenderá ao poder, criando um laço uma união dos mundos celestial e sobrenatural.

AVISO: Muito embora seja uma FANFIC, os direitos autorais desta obra e os personagens principais (Ayato Sakamaki, Laito Sakamaki, Kanato Sakamaki, Shu Sakamaki, Reiji Sakamaki, Subaru Sakamaki, Karlheinz/Tougo Sakamaki, Richter, Cordelia, Beatrix, Christa, Ruki Mukami, Kou Mukami, Azusa Mukami, Yuma Mukami, Carla Tsukinami, Shin Tsukinami, Kino) pertencem à Seiko Nagatsu, autora de Diabolik Lovers (2012), anime que me levou a escrever esta fanfic. Todos os direitos autorais são desta autora e nada foi cobrado sobre esta fanfic, é apenas por diversão.
  • 181
  • 242

Salvem As Feras!

escrita por Kim_Sunyy , littledevildarling e diaboysbrasil
Fanfic / Fanfiction Salvem As Feras!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 950
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Maldições existem. Embora nem mesmo os seres sobrenaturais acreditem nisso. Aquilo que você deseja a alguém, que aconteça com aquela pessoa, pode ser uma maldição. E Yui Komori, mesmo sem acreditar, acaba lançando uma maldição nos seis filhos da família Sakamaki. Ela tem a oportunidade perfeita de vingança quando consegue fugir, e no dia seguinte os vampiros acordam sendo exatamente aquilo que eles mais desprezam: humanos. Para reverter aquela maldição, eles precisavam encontrar suas Belas. Mas o requisito principal era amar e ser amado verdadeiramente até o cair da última pétala. Nova casa, nova escola, novos hábitos... Será que essas seis Feras serão capazes de amar?

☆ BASEADO NO CONTO "A BELA E A FERA" ☆ PARES ORIGINAIS ☆
  • 114
  • 1

Suki Da Yo, Maid-Sama (INTERATIVA)

escrita por littledevildarling e diaboysbrasil
Fanfic / Fanfiction Suki Da Yo, Maid-Sama (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
"RESIDÊNCIA FAMILIAR BUSCA POR NOVOS EMPREGADOS. SEGUE LISTA DAS VAGAS DISPONÍVEIS." — era o que estava escrito em letras pretas de caixa alta no primeiro anúncio da página dos classificados. Sempre houve rumores sobre uma estranha família que residia em uma mansão afastada, na cidade de Kyoto. Rumores que diziam respeito sobre os empregados contratados pela família. Todos os anos ocorria uma nova contratação em massa, e várias vagas de emprego surgiam na mansão — camareiras e cozinheiras eram grandes exemplos disso — o salário era tanto que fazia os olhos de qualquer um brilharem, o mesmo salário que era capaz de comprar o silêncio daqueles que viam de perto todas as bizarrices daquela família. O motivo para serem contratados novos empregados todos os anos? Aparentemente aqueles que iam trabalhar lá raramente voltavam. Ou nunca voltavam. O mais estranho disso tudo é que não importa se uma pessoa está desesperada por um emprego, ou não, se ela mora em Kyoto — ou em cidades próximas — e ver o anúncio no jornal, alguma força maior vai fazer a pessoa se inscrever para a vaga. Sempre vai.

♡ INSPIRADA EM UMA FANFIC ANTIGA DESSE SITE QUE FOI APAGADA ♡ CAPA FEITA NO WONDERFUL DESIGNS ♡
  • 68
  • 29

Hidden Truth

escrita por Zenitsuha
Fanfic / Fanfiction Hidden Truth
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Terror e Horror

Refém de discórdias, desconfianças e intrigas, Ashley se vê obrigada sumir da vida de Leon S. Kennedy, levando com ela não somente um coração destruído, mas também uma criança gerada em noites de dor e amor, algo que mudaria a vida do agente para sempre.


A filha do presidente conseguiria arcar com as consequências que as suas decisões precipitadas causariam não somente na vida de Leon, mas também na vida de Ada Wong, a mulher que o homem de sua vida decidiu ficar?


Capa feita por mim

[Leon x Ashley]
  • 21
  • 7

Enchanted

escrita por bellazdonna
Fanfic / Fanfiction Enchanted
Concluído
Capítulos 1
Palavras 507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo
De volta à América, Ashley passava algumas noites acordada, com as bochechas avermelhadas ao pensar nos braços fortes do agente, seus pensamentos ecoavam o nome dele incansavelmente. "Leon, Leon, Leon".
  • 18
  • 3

Acaso

escrita por EveBrea e CleonShippers
Fanfic / Fanfiction Acaso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Romântico / Shoujo
Leon entra de férias logo após Vendetta, ele precisava pôr a cabeça no lugar e por isso viaja até a Califórnia para passar uma semana tranquila.
Decidido a se dar algum luxo, ele decide jantar em um restaurante extremamente caro. O que ele não esperava, naquela noite, era compartilhar a mesa com Claire.
  • 26
  • 4