1. Spirit Fanfics >
  2. The Blood Selection (INTERATIVA)

História The Blood Selection (INTERATIVA)



Fanfic / Fanfiction The Blood Selection (INTERATIVA)
Sinopse:
Após a vitória do Japão na terceira Guerra Mundial, o país se tornou a maior potência do mundo moderno. Vários anos se passaram desde o acontecimento, e Karlheinz, o rei dos vampiros, juntou um exército poderoso de seres do Makai e tomou as terras japonesas para si, logo transformando a democracia em seu reinado. Diante disso, seus dez filhos se tornaram muito cobiçados, todos os humanos ricos e seres do Makai estavam dispostos a vender suas filhas para vampiros sádicos com o intuito de fazer parte da realeza. Ao ficar de saco cheio de ser perturbado todos os dias com ofertas, Karlheinz decide formar uma seleção, onde garotas do reino todo, sendo elas humanas ou seres do Makai, poderiam ter a chance de se inscrever na seleção que decidiria as dez finalistas que teriam a chance de se tornarem princesas. Isto é, se alguma delas conseguir fazer os sádicos filhos de Karlheinz se apaixonarem.


♕ INSPIRADO NOS LIVROS DA SAGA "A SELEÇÃO", E NA FANFIC "DARK MOON" ♕ CAPA FEITA NO WONDERFUL DESIGNS ♕
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.563
Favoritos 85
Comentários 44
Listas de leitura 26
Palavras 127.324
Concluído Não
Categorias A Seleção, Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kino Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Ayato, Azusa, Diabolik Lovers, Interativa, Kanato, Kino, Kou, Laito, Reiji, Romance, Ruki, Shuu, Subaru, Yuma

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0. Prologue
6
1.805
3.998
 
2
I. One Letter Can Change Everything
10
443
10.804
 
3
II. Our Firt Meeting
6
312
14.574
 
4
III. A Troubled Lunch
4
215
16.355
 
5
IV. The Confusion Has Already Begun
3
178
14.092
 
6
V. A Challenge Before The King
5
169
13.818
 
7
VI. First Day Of Class
3
122
16.139
 
8
VII. The Fury Of a Demon
2
125
12.402
 
9
VIII. Don't Look Inside The Doors
2
109
13.279
 
10
IX. Punishment In Public Square
3
85
11.863

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CastielII
V. A Challenge Before The King
Usuário: CastielII
Usuário
Finalmente acabei de ler, minha semana foi um inferno mas prefiro não entrar em detalhes, eu sempre preciso ressaltar como eu amo a sua escrita, você narra tão bem e descreve que muitas vezes ler apenas uma vez não é suficiente, é realmente viciante estou apaixonada pela história.

Eu realmente me assustei com o rei nesse capítulo, já imaginava que seria a megumi e a Dahyun as punidas, mas tinha esperança que tivesse outra merda para as meninas se ferrarem também, aí vem esse capítulo, Karl é assustador, fiquei tensa lendo. Eu realmente amo a Megumi, ela literalmente desafiou o próprio noivo da família real para um duelo, eu até te passo pix para ela ganhar, preciso do Kanato perdendo, em falar nele, como ele pode ser tão ruim com a noiva ao ponto de usar um trauma dela?, pela primeira vez tive que concordar com o Karl e olha que isso nunca aconteceu, mas tenho teoria que o Kanato passou pelo mesmo de ser trancando em um lugar escuro sem comida.

Eu shippei a Dahyun com o Kou, autora por que você fez isso?, eu pensei que a Hyun seria trancada em uma torre ou algo do tipo como a mãe do Subaru, até fiquei com medo do Kou por algum tempo lendo, mas foi o contrário do que pensava, achei uma cena fofa devido ao fato de ter possuído um momento de conexão devido ao pesadelo, espero que a Hyun consiga se aproximar dele, mesmo que ele seja bipolar, e manipulador, ele não me enganou suficiente que ainda lembro o que ele fez no capítulo passado.

Selina maravilhosa, eu pensava que a Cordelia iria humilha-la na frente das amigas, li com muita preocupação, ainda fiquei tensa sempre que a rainha tocava na Selina, mulher falsa, eu ainda lembro de como ela tratou o Ayato quando soube da escolha, julgou a garota e agora veio com esse papo "mãe e filha", o cacete que caio, Selina abre o olho, ela deve ter chamado a selina por não aprovar a minha Marion, e a Megumi, agora está tentando manipular a menina como faz com os filhos, nossa odeio a Cordelia.

O shu aparecendo finalmente para mostrar que está vivo para a noiva, já que tempo garoto, agora estou ansiosa por mais cenas entre Shu e a Nyx, pareceu que ela deixou ele sem resposta, estou mais curiosa para ver esse desfecho. Nyx vai treinar a megumi para chutar a bunda do Kanato, é isso mesmo?, eu amei, eu confio em vocês duas, acaba com ele Megumi!

Eu amo a amizade que as noivas dos Mukamis fizeram com a noiva do Reiji, queria queria a Hyun fosse mais próxima delas, mas a coitada nem deve tempo depois de toda essa confusão, outra interação que estou bem animada para ver é do Azusa com a noiva dele, tenho esperança de ser meu casal boiola e saudável.

Obrigada pelo capítulo, está maravilhoso, acho que vou até reler.
Postado por Valzacchi
V. A Challenge Before The King
Usuário: Valzacchi
Usuário
🖤 ・ᔘ.*・.❝ Primeiramente eu gostaria de explanar todo o ódio que eu senti pelo Ruki, tadinha da Charlotte, não merecia esse embuste que ela é obrigada a chamar de noivo. E s-e-g-u-n-d-a-m-e-n-t-e, que cabaré foi esse que o Karl fez em?! MANO eu eu fiquei puro ódio que ele tava cagando se os capiroto dele fizeram por merecer as pancadas, eu num aguentei que apenas as meninas estavam tomando sermão, como se fossem elas que foram atrás dos garotos! E ainda veio com papinho de: “ansiosas”, que mané ansiosa meu filho?!

🖤 ・ᔘ.*・.❝ E também… POR QUE O QUARTETO FOFURICE É TÃO…FOFO?! A Irene, Yennefer, Kenji e Charlotte são o sol da fanfic com toda real certeza! A vibe muda totalmente quando é o momento delas. E voltando pra minha crítica aos vampiros, NOSSA como eu tô revoltada com o Kanato! Já não gostava muito dele, depois dele querer usar um trauma da Megumi contra ela o ranço literalmente dobrou, ele e o Ruki são/estão difíceis de engolir. E chegando no BABADO, Dahyun e Kou já dando aquele passo em se conhecer foi t-u-d-o, não que eu tenha gostado da forma que ele tratou a Dahyun na maior parte do tempo, porém, eu acredito que ela ter o visto durante um “momento frágil” por conta do pesadelo acaba meio que (na minha opinião) quebrando a “casca” de fodão imbrochavel dele, e já que estamos nos casais que estão com “problemas” A Megumi lançando o: “Bora resolver no pau?” Foi a minha crise de risos, eu não aguentei nãoo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

🖤 ・ᔘ.*・.❝ Agora assim o auge, A-U-G-E da minha indignação desse capítulo foi a Cordélia, não tem como não achar cômico (claro, se não fosse trágico) a forma que ela tratou a Selina, eu fiquei chocada com a cara de pau dela, sem condições, NÃO DÁ. Mas aí sem tempo pra eu me recuperar já recebo o tapaço que foi ver que a Adelaide e as outras meninas vão aparecer! Eu fiquei feliz em saber que minha parceira loira vai dar as caras, e também a possível aparição da Astéria (sem muito spoiler) vai me deixar com os cabelos em pé! Já prevejo o entretenimento do dito cujo encontro.

🖤 ・ᔘ.*・.❝ E para a minha alegria! O meu momento de falar do m-e-g-a (insira um tom de voz hiper irônico) encontro do MEU CASAL! Primeiro que eu fiquei encantada com o resuminho da flor que ela usou como princípio ativo dos cosméticos (Nyx bem dark paty sim (mas ela é legal galera)), e o Shuu deitado na cama dela na maior cara de pau foi de rir também, porém não conseguir não ficar tensa, eu jurei JUREI que ia ter uma troquinha de farpas ou discussão dos dois (e olha que é a primeira vez que ficam sozinhos), mas pelo o que eu vi pra mim o Shuu tava atrás de entretenimento, talvez ele esperou que ela se assustasse ou envergonhasse por estar de roupão, mas a atitude “caguei” da Nyx tenha feito ele reagir, única explicação que eu tenho pra isso. E a encarada dos dois me deu um pouquinho de expectativa de que iria sair alguma coisa, já que ele deve ter notado que ele não é de ficar por baixo KKKKKKKKKKKKKKKK. Enfim, por mais que curta já deu pra notar que a relação vai ser bem agitada.

🖤 ・ᔘ.*・.❝ POR FIM~, estou muito ansiosa pra ver a Nyx treinando a Megumi (admito que será por isso que tô ansiosa pro próximo cap), já tô imaginando vários cenários de como isso vai rolar, e a ida a escola também me enche de expectativa, como os alunos vão reagir as noivas? Por causa das regras de etiqueta irão ter que pagar de casalzinho apaixonado? Cadê a Luna? A Nyx e a Megumi vão pra alguma sala de combate? Muitas perguntaaaass. Como de praxe: Espero ansiosa o próximo cap! Já estou sem palavras para o avanço da sua escrita, só queria dizer que tá perfeita! BYE BYE~
Postado por Valzacchi
IV. The Confusion Has Already Begun
Usuário: Valzacchi
Usuário
🖤 ・ᔘ.*・.❝EU TÔ É MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MEGUMI DO CÉUUUU! Logo as joias mulher?! Amei demais! Foi puts atrás de eita, mal posso esperar pra ver o que vai rolar dessa confusão toda, e a Dahyun e o Kou já dando entretenimento por aqui foi o auge. Mas a parte que eu fiquei boiola foi a Luna com a sogrinha 🥲✨. Fiquei com pena da Anne mds! O Ruki se supera viu. E também me senti iludida com aquela troca de provocações do Laito e da Marion (acreditei que eles iam inaugurar a listinha de: "finalmentes"😏.).

🖤 ・ᔘ.*・.❝MAS ENFIM. QUE PRESENTE VIU MALU! também foi mal o meu atraso pra responder, ando meio ocupada esses dias, mas nunca vou deixar de estar sempre por aqui dando meu feedback (atrasado mas vai chegar). Não consigo encontrar mais elogios para a evolução que você teve na escrita, antes já era bom, mas agora eu fico atônita com a facilidade que tenho em realmente mergulhar no universo de TBS, estou amando cada cap e como está sendo perfeita a maneira que os personagens estão sendo retratados, sem perder a real essência, mas também dando espaço para eles se conhecerem sem ser algo forçado ou apressado, diferente da maneira em que muitas vezes vemos pessoas descrevendo os meninos já caindo de amores pela pp em menos de 5 caps, AMEI AMEI!

Sei que já é bordão de leitora, mas: ✨ESPERO ANSIOSA O PRÓXIMO CAPITULO✨
Postado por Valzacchi
II. Our Firt Meeting
Usuário: Valzacchi
Usuário
🖤 ・ᔘ.*・.❝ Primeiramente, como já é de praxe dos meus comentários, ainda fico surpresa quando vejo minha pp - Nyx, participando da fic. E por segundo, mulher? ainda estou surpresa com o quanto sua escrita é gostosa de ler, e como eu consigo imaginas as situações que você escreve.

🖤 ・ᔘ.*・.❝E sobre o cap, o que tenho pra dizer é que estou pasmada com as apresentações, certo que não tivemos a oportunidade de vê-los conversando em particular nem nada, mas já prevejo as ✨tretas✨. E esse sorrisinho da Beatrix e da Cordélia? Eu fiquei com raiva e rindo ao mesmo tempo, ah se eles soubessem as bençãos que estão colocando dentro de casa, nem estariam rindo. A curiosidade da Nyx pela Megumi também achei bem a cara dela (espero que saia uma amizade daí). Ah! Também estou super curiosa pra ver a relação da Nyx com a yennefer, uma vez que ambas vão ter muitas ocasiões para se encontrarem, e pelo o que pude ver, as bonitas são completamente diferentes KKKKKK.

🖤 ・ᔘ.*・.❝ ENFIM. Amei o capítulo e prometo comentar de maneira mais detalhada no próximo cap (quando li esse cap pela primeira vez só consegui surtar no server) Kiss Kiss, Malu~ 🖤
Postado por littledevildarling
0. Prologue
Usuário: littledevildarling
Usuário
APARÊNCIA


♱ Reserve aqui a personagem que será a sua aparência.


♱ Dicionário:


🦋 >> Entregue.


(🦋) | Roxana Agriche - The Way To Protect The Female Lead's Older Brother - @_SilverVenus_

(🦋) | Ochaco Uraraka - @Fanibela

(🦋) | Yui Yuigahama - Oregairu - @kissymangle

(🦋) | Yoruka Kirihime - Saijaku Muhai No Bahamut - @Kim_Sunyy

(🦋) | Yumeko Jabami - @ParkDay92

(🦋) | Yui Yamada - Asagao No Kase - @byVenus

(🦋) | Mielle Roscente - The Villainess Turn The Hourglasses - @byVenus

(🦋) | Rose Dupre - The Pale Horse - @baby_BLACK_metal

(🦋) | Hinata Hyuga - Naruto - @6morta6

(🦋) | Claudia Chamberlain - I Have Become The Heroes' Rival - @_SilverVenus_

(🦋) | Nico Yazawa - Love Live! School Idol Project - @Ancilla

(🦋) | Medea Solon - Your Throne - @Noonie_

(🦋) | Yunjin - Genshin Impact - @Cinammon

(🦋) | Nyx - Nyx Stay Night - @Valzacchi

(🦋) | Penelope - The Villain's Ending Is Death - @AyaCub

(🦋) | Zero Two - DARLING In The FRANXX - @RainhaVenus

(🦋) | Ino Yamanaka - Naruto - @laurinhaflordec

(🦋) | Libertia - When The Villainess Loves - @Asphodel

(🦋) | Yeldria -It Seems Like I Fell Into A Reverse Harem - @KamiDiAngelo