1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hopebyeol >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hopebyeol - Histórias Favoritas

24 favoritos

Between two worlds

escrita por Sungreen
Fanfic / Fanfiction Between two worlds
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Sair do lugar onde se vive nem sempre é fácil, envolve muitas coisas, e entre elas a emoção, o sentimento de saudades, a suprema nostalgia da qual, muitos não conseguem sequer deixar para trás. Veja bem, quando se cresce em um lugar onde todos lhe conhecem, lhe tratam bem e ainda por cima lhe amam é algo imensamente revigorante, todavia essa não era a realidade de ᠕̵mon, muito menos a de ᠕̵nnjun. ᠕̵mbos os rapazes citados são parecidos, poderia até se dizer que o mito da linha vermelha se aplicava a eles. Se aplicaria se ᠕̵nnjun não fosse um completo filho da puta, e um dos piores, e por que vós digo isso? Pelo simples fato do rapaz ser um assassino profissional de primeira linha, antigamente trabalhando para proteger o país que vivia, pegou gosto pela coisa e passou a viver às custas de pessoas gananciosas, ambiciosas, aquelas que fariam de tudo para se livrar de um belo pé no saco, sem se importar com o quanto teriam que desembolsar por isso. Quiçá o destino, se o rapaz fizesse isso somente para colocar o pão sobre sua mesa, mas não era exatamente assim que as coisas funcionavam com o garoto, ele fazia isso por amor, e por diversão, e como ele mesmo dizia: "Ter o controle sobre a vida de alguém." Doentio, eu diria, mas o que pode ser doentio pra você, podia ser apenas um modo de viver para ele. ᠕̵nnjun Soo não era somente um assassino, também tinha sua identidade de fachada, conhecido no mundo intelectual como Sooji, o rapaz era um jornalista de primeira, suas matérias todas eram muito bem escritas, até mesmo elogiadas por grandes figurões do meio jornalístico, e forá exatamente isso que lhe colocará como jornalista principal no Instituto Venezia, um Instituto de dança que logo receberia um novo professor, professor o qual logo vocês também irão conhecer e quem sabe amar, mas cuidado nessa história nem todos saem dela vivos.
  • 3
  • 0

Bad Boy . JJK

escrita por tigerlilynoona
Fanfic / Fanfiction Bad Boy . JJK
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 211.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♆ Ele é mistério, frenesi, aquele segundo de insanidade e inquietude abrasadora. Ele e seus olhos proibidos e amendoados, uma couraça de dragão que atrai até a escuridão infinita direto para o buraco negro rumo ao êxtase.

Botas de combate, pele rabiscada, sorrisos sedutores, motos barulhentas, corridas clandestinas e um mistério não revelado.
A lembrança distante de um garotinho afável que agora traz consigo as armaduras e feridas de quem não consegue confiar em mais ninguém.

Até ela (re)aparecer. Ela, que quebra todas as convicções preestabelecidas por ele.
Moon Aeri.
Jeon é tudo que ela detesta desde a adolescência.
Mas o golpe embriagado do destino os juntará novamente e Aeri verá de perto tudo que ele tenta esconder, o garoto cheio de segredos certamente não é nada do que ela imaginava ser.
E assim como as mais antigas lendas, o coelho se vê fascinado pela lua.

Cabe a você decidir se cairá na toca do coelho em pele de dragão.


[ Jeon Jungkook | Fanfiction | AU | @tigerlilynoona ]

✶ Adaptações, plágios ou traduções desta obra NÃO são autorizados.
✶ História destinada ao público maior de idade.

2021 © tigerlilynoona
  • 5.322
  • 6.910

The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen).

escrita por AsTroAna
Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen).
Concluído
Capítulos 27
Palavras 66.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Ser um rapaz bonito e que gosta de preservar sua imagem nunca foram qualidades aceitas pelos colegas da faculdade de Vernon, que passaram a acreditar que o rapaz esconde sua verdadeira sexualidade, essa que já está bem definida para o mesmo.
As meninas mais bonitas do lugar desejam pelo menos uma noite ao seu lado, mas acabam rejeitadas, levando todas a acreditarem que o rapaz não gosta mesmo de mulher. Cansado de todo disse e me disse, Vernon se vê pressionado a arrumar uma maneira de dar fim aos comentários, optando pela mais óbvia: Arrumando uma namorada, mas não uma namorada qualquer pois S/N, sua namorada de mentirinha, era pra lá de esquisita aos olhos de todos.

"Eu perdi minha mente para você, você sabe disso mas ainda brinca comigo, jogando jogos, garota má".

~Essa capa linda foi feita pela @nttpcy, todos os créditos são dessa coisinha linda❤~
  • 1.107
  • 611

O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook

escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 57
Palavras 234.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, GWSN, Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook; Um homem diferente e misterioso. Ele se mudou para uma casa ao lado da minha e eu não fazia idéia que apenas com esta simples mudança, minha vida ficaria de cabeça para baixo.

"Por favor, entenda que eu me apaixonei por você.

O que você diz?

Baby, você não vê que eu tenho tudo que você precisa."

¡Plágio é Crime! - Copyright © myjooles

¡Não autorizo repostagens em outros aplicativos, ou qualquer site!

desing by: _AkiraJK_

Suspense | Violência | Drama | +18 | hétero | agora a personagem tem um nome: Amy
  • 2.417
  • 1.453

My Actor - Imagine Jungkook

escrita por Jung_Chohee
Fanfic / Fanfiction My Actor - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 87.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X, Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
-_____ mudou-se para Seul na tentativa de encontrar o emprego dos sonhos, em alguma emissora de televisão. Porém nunca imaginara o que realmente iria acontecer com ela ao longo do tempo.
Sua vida teve uma grande reviravolta, mas não é somente de coisas boas a que me refiro.
O bem e o mal, com toda a certeza andam lado a lado; e ela sentiu isso na pele.
Qual o papel que as pessoas obtêm na nossa vida?Será que é como em um drama? Em dramas existem os personagens principais, secundários, mocinhos e vilões. Mas... E na vida real?


Quanto custa um amor? Quanto custa uma vida?


“Tudo parece ser um pesadelo. Eu só quero acordar dele."


Capa por @KakauXx

PLÁGIO É CRIME!

[HOT][SUSPENSE][IMAGINE][DRAMA][ROMANCE]
  • 871
  • 964

Amor proibido

escrita por khobi22
Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Desde que minha mãe morreu em um acidente quando eu era menor,meu pai sempre quem cuidou de mim.Venho de uma família muito rica, meu pai é um dos homens mais importantes do país. Eu tenho uma vida que muitas garotas invejam. Namorado perfeito, amigos perfeitos e faculdade perfeita. Mas entra um cara em minha vida e bagunça tudo.
  • 127
  • 65

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.094
  • 39.597