1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. busanjimin

busanjimin

busanjimin
Nome: ( ela ) inna !しずこ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano - SP
Aniversário: 3 de Outubro
Cadastro:

busanjimin


ㅤㅤㅤ❝ 堕落之星. ❞

ㅤnão estou entrando aqui, portanto também estou demorando a responder mensagens. não vejo menções. caso precise me perguntar algo, vá ao meu wattpad (xbusanjimin) ou tumblr que eu tô sempre por lá <3


ㅤ pedidos apenas por projetos¡
ㅤ﹫portfólio: https://busan-jimin.tumblr.com
ㅤ﹫crono: http://bit.ly/36xwiZB

ㅤ꜀bts, loona, kard, itzy, hyuna
ㅤ﹟capista dando uma de ficwriter
ㅤ﹟libra + peixes + sagitário '00 – enfp.
ㅤ♡ 𝗺𝘆 𝗵𝗼𝗺𝗲: @hopeguks @hieut

0.05 mini doação de capinhas, com o bônus de prompts em um feliz ano novo

Postado


虹は私たちに人生の
最高のものを提供します


bom dia, boa tarde ou boa noite! faz tempo que não posto um jornal para dar-lhes algo, e confesso que estava até com saudades, mas hoje vim fazer algo que estou querendo há muito tempo: uma mini doação de capinhas e prompts. bom, para cada capa eu criei um pequeno plot, assim, você pode adotar uma edit e um plot ao mesmo tempo. deixarei umas regrinhas rápidas, e logo após todas as doze capas e dez prompts. espero que gostem!


Escreveu 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬



não é obrigatório pegar a capa e o prompt juntos. caso você escolha um prompt e a capa já tenha sido adotada, o título de sua história deverá ser diferente e vice-versa;
duas capas e prompts por pessoa ;
uso obrigatório da capa em um mês, prompts em dois meses. caso algum imprevisto ocorra, me mande uma mp por aqui;
preste atenção nas legendas! em cada capa modifico somente o que estiver na descrição, nada a mais ;
se somente o prompt for escolhido, fica a critério do ficwriter decidir de qual fandom os personagens serão ;
para escolher, diga nos comentários o nome da história (se for somente a capa), se deseja alguma modificação. se preferir capa + prompt, comente "nome da história + prompt", e depois as modificações se quiser ;
adotem apenas se forem usar!




Mostrar Spoiler: .𝐜𝐚𝐩𝐚𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐩𝐭𝐬
Citação:

Mostrar Spoiler: stfu! — vmin


Citação:
(inspirado em stfu! por rina sawayama)

doada para @purblevmin
mudo: título e cores



Mostrar Spoiler: will you be my cherry? — hopekook


Citação:
prompt • Jungkook era uma mistura de doçura com afagos em uma tarde ensolarada, a pessoa mais agradável que alguém poderia conhecer um dia. Quem o visse de fora, não imaginaria que dentro de seu âmago era uma bagunça para conhecer melhor a si mesmo. Qualidades, defeitos, vontades e desejos. E graças ao Sol que brilhou em seu mundo, conseguiu ver quem realmente era. (inspirado em cherry da rina sawayama)

doada para @k-3tty
mudo: título
prompt: doado para @k-3tty



Mostrar Spoiler: take me as i am — taejin


Citação:
prompt • Ser um cantor de sucesso poderia ser uma tarefa difícil nos dias de hoje, quem dirá nos anos 90, onde a busca para ganhar um lugar nem que seja em pequenos espetáculos era grande. Gwacheon era bonita e simples, modesta de seu modo, porém uma grande cidade de olheiros em busca de talentos escondidos. Kim Taehyung era um deles, um locutor prepotente da rádio Sce95.1, famosa por lançar novos artistas e carreiras brilhantes, as moldando de sua maneira. Seokjin era aquele que, corriqueiramente, enviava fitas e mais fitas com suas canções na esperança de conquistar algo. Mal sabia ele que Taehyung poderia ser um grande pé no saco, mas teria de engolir Seokjin do jeito que era. (inspirado em take me as i am da rina sawayama)

disponível
mudo: título
prompt: doado para @ane_hwang



Mostrar Spoiler: have you ever met someone? — yoonmin


Citação:
prompt • Um detetive particular meticuloso, focado e observador, quebrava a cabeça para desvendar um dos casos mais complicados de Busan. Sem ter para aonde ir, confrontava aquele que tirava seu sono por estar sempre em confusões estrondosas: Min Yoongi, o maior covarde que já tivera o prazer de ter conhecido. Brincar de gato e rato com ele era sua melhor diversão, pois no final, sempre ganharia. Contudo, ao notar que precisaria de sua ajuda para fechar o caso, muita dor de cabeça, fugas e irritações estavam marcadas nas algemas em seu bolso. Park Jimin conseguiria, afinal, já conheceu muitos como Min Yoongi. (inspirado em killed ya do daniel wilson)

doada para @k-3tty
prompt: doado para @k-3tty



Mostrar Spoiler: inhale & exhale — jikook


Citação:
prompt • Inspirando e expirando, o odor das flores verdes ao seu redor o deixava zonzo por serem boas demais. Sua única felicidade era saber que, em minutos, ele viria do fogo ardente para amá-lo. E mesmo que isso se torne um looping infinito, Jungkook poderia conviver com isso, afinal, Jimin não mentiria, era a decisão dele. (inspirado em inhale exhale da nao)

doada para @asahinluv
mudo: cores
prompt: doado para @asahinluv



Mostrar Spoiler: not a number — taekook


Citação:
prompt • Pessoas não eram números, relacionamentos não eram algoritmos, e momentos não eram simples contas supérfluas. Explicar tudo isso para Taehyung era como multiplicar dor com angústia, que se igualavam a Jungkook perdido em pensamentos sem poder desabafar. Detestava ser mais um na lista do Kim. (inspirado em not a number por mirei)

doada para @EverMochi
título modificado para: O Soldado
prompt: "not a number" doado para @_Tr0uX1aN3_



Mostrar Spoiler: lucid dreams — vmin


Citação:
prompt • Jimin adorava sair todas as noites para festejar em clubes noturnos temáticos dos anos 2000, sempre trajando vestes tão coloridas quanto as luzes neon. Ele não imaginava que, na sua boate favorita, a Lucid Dreams, fosse encontrar uma pessoa em particular que partilhava dos meus gostos que os seus. (inspirado em lucid dreams por rina sawayama)

doada para @thewizarrding
prompt: disponível



Mostrar Spoiler: de zero a dez — jikook


Citação:
prompt • Problemas todos tinham, e cada um lidava do seu modo. A cada passo que Jungkook dava, Jimin retrocedia dez, e ambos não entendiam aquilo. Decidido a dar um ponto final nisso, Jeon vai atrás de respostas para entender os porquês, vírgulas e reticências que rondavam a vida do namorado. (inspirado em gente por priscilla alcantra)

disponível
mudo: título, cores, frase
prompt: doado para @_Tr0uX1aN3_



Mostrar Spoiler: save me from my personal hell — taekook


Citação:
prompt • Fugindo de um casamento arranjado, Jungkook corre para os braços de seu verdadeiro amado. Do outro lado da cidade, um plebeu violinista da realeza estava em sua cabana, com malas ao seu redor, somente a espera do príncipe de Busan para sumirem no mapa como se nunca tivessem existido. (inspirado em personal hell por kim petras)

doada para @wynnue
mudo: cores, adiciono frase
prompt: doado para @wynnue



Mostrar Spoiler: lonely in tokyo — chuuves


Citação:
prompt • Jiwoo acabara de mudar-se sozinha para Tóquio, a esperança refletia em seu olhar num misto de euforia e medo. Sooyoung, uma idol experiente, traçava seu caminho sem deixar transparecer o bastidor obscuro das produções gigantescas. A indústria era cruel com todos, principalmente com mulheres que tentavam um espaço miúdo para mudarem o lugar tóxico que se enfiaram. Por este motivo, a cantora daria o seu melhor para que Jiwoo não precisasse se arrepender de ter deixado a Coreia para trás. (inspirado em lonely in tokyo por mirei)

doada para @Hayezin
mudo: adiciono frase
prompt: doado para @Hayezin



Mostrar Spoiler: daisies: tell me, who are you? — itzy


Citação:
prompt • Cinco vozes. Cinco meninas. Cinco amigas. Cinco versões. E apenas uma flor deixada para trás. O que aconteceu no edifício Gughwa, ainda era um mistério não solucionado. Uma culpada, uma traidora, uma inocente, uma vítima e uma cúmplice, era toda a informação que a polícia tinha, além de um papel na cena do crime com a frase “Daisies, me digam… quem vocês realmente são?” (inspirado em daisies por ängie)

doada para @lackslove
mudo: adiciono frase
prompt: doado para @lackslove



Mostrar Spoiler: sos ryujin: o amor é diferente! — itzy


Citação:
(inspirado em dalla dalla por itzy)

doada para @wizardcat
mudo: cores, frases nas personagens






obrigada pelo ano incrível! conheci pessoas maravilhosas e vocês me deram ótimas oportunidades de mostrar meus trabalhos. que em 2021 vocês possam realizar todos os desejos e conquistem todas as coisas boas do mundo. feliz ano novo!


com amor,
inna.

Escutando: a chuva no telhado
Lendo: este jornalzinho
Assistindo: equinox
Bebendo: aguinha, se hidratem ^-^
Permalink Comentários (24)

[19/12/2020] Cafézinho secreto numa tardezinha de calor (nkc)

[07/08/2020] Iniciativa Betajooners: o dia em que a militância chegou na ficção

[22/05/2020] 0.04 entrega de pedidos daqueles que restaram

[09/05/2020] Pedidos abertos; com atrasos, pois moro no brasil


Atualizações do Usuário

Usuário: busanjimin
Favoritei a história
História: Caf&#233; e outros amores
História: Café e outros amores
Namjoon e Jeongguk sabiam que nem sempre um amor romântico durava para sempre, mas ele podia continuar sob outras formas, e eles estavam felizes com isso.
Usuário: busanjimin
Favoritei a história
História: Como beijar um Garoto - Yoonmin
História: Como beijar um Garoto - Yoonmin
Era o ano de 2009 quando Park Jimin descobriu aquele fato tão interessante sobre si, precisando lidar não apenas com como aquilo interferiria em sua realidade, mas também com o s..
Usuário: busanjimin
Favoritei o style
Style: Trust me with your heart
Style: Trust me with your heart
I had so much I wanted to say But I had no courage so I hid it deep inside Escreveu img: 1, 2 | insp.: @rheinicons que combinam em @mietera ai gaelra, o tanto que eu chore..
Usuário: busanjimin
Favoritei o style
Style: Ice on my wrist, I&#39;m the nice guy
Style: Ice on my wrist, I'm the nice guy
📆 PERMISSION TO DANCE — #DEBUT: 09/07 às 01h00 📆 Escreveu cr.:1, 2, 3, 4 — icons que combinam 📂: ⠀⠀⠀atualização 39 e atualização 40, por @hobicons ⠀⠀⠀atualização..
Usuário: busanjimin
Favoritei o style
Style: It&#39;s the thought of being young
Style: It's the thought of being young
Escreveu cr.: 1 então, continuando a saga de styles de butter/ptd, mas eu fiz com outro estilo pq saturei daquele 🤞😜