1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Usatii >
  4. Histórias

Usatii - Histórias

2 histórias

The Letter of a Killer - Interativa

escrita por Usatii
Fanfic / Fanfiction The Letter of a Killer - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
(VAGAS ABERTAS - 0/8)

Para uns, 80 anos é uma vida. Para outros, é apenas o período de sua infância. Mortalidade e imortalidade, esse pequeno detalhe é o que separa os humanos dos seres das trevas.
Desejo de sangue, poder, ganância, inveja, gula, preguiça, essas são as verdadeiras semelhanças que compartilhamos. Muitos julgam vampiros como monstros por consumirem sangue e por matarem pessoas, mas somos realmente diferentes deles? Guerras, assassinatos, abusos, entre outros tipos de monstruosidades ainda piores que nós cometemos. O passado é a prova disso, queimamos mulheres vivas em nome de um Deus que deveria pregar amor, escravizamos homens e mulheres por conta de sua cor, tratamos os de nossa própria espécie como animais. Ainda assim somos melhores? Escolhemos o melhor entre filhos que colocamos no mundo e o resto desprezamos por não termos como dar de comer. Queimamos vilas inteiras apenas para expulsar aqueles que consideramos fracos e diferentes. Matamos aqueles que nos acolhem por medo de um futuro que sequer sabemos se é real. Destruímos tudo aquilo que é diferente de nós.
Quando olho em um dicionário e vejo o significado de monstros, sinto que não posso concordar. Humanos são monstros. E eu, não sou diferente.
Por amor, ou talvez por ódio, matei aquela que me salvou. Não sei. Realmente não sei. Nunca pensei que eu seria uma pessoa capaz de sujar as mãos de sangue, acredito que nós nunca pensamos isso antes de fazer, mas no fim é isso, somos humanos. Somos monstros. E por isso eu matei Gwendolynn, pois sou um monstro. Matei aquela que me deu o que comer, aquela que me deu um lar e uma família, aquela que um dia quase chamei de mãe.
Você deve pensar que sou um monstro, certo? Você está certo. Sou um monstro. E você também é. Por que, você diz? Porque eu sou você. E você é o assassino da rainha de Astromeria. E se um dia o mundo entrou em caos, foi porque você, com suas próprias mãos matou aquela que um dia o amou.
  • 59
  • 21

TLOAK - Interativa (antigo)

escrita por Usatii
Fanfic / Fanfiction TLOAK - Interativa (antigo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 30.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1340, foi o ano em que as tropas de demônios chegaram ao Gekai. Durante cinquenta anos, o confronto que se arrastou entre os dois grandes reinos vampiros, Astromeria e Tartrania, quase dizimou a raça humana. Levaram trinta anos para que os batalhões defensores da liberdade humana, liderados pelo Rei Rafferty Astromeria, suprimissem o exército escravista de KarlHeinz, contendo a guerra nos limites de Makai por cinco séculos, até que um acordo de paz finalmente fosse negociado com a filha de Rafferty, Gwendolynn Van Roses. As exigências do cruel e astuto soberano de Tartrania foram simples: quando Gwendolynn fosse coroada nova Rainha de seu Estado, ela deveria desposar um de seus seis filhos e entregar ao escolhido o direito de herdar o trono.

A princesa, então, cansada das batalhas intermináveis, aceitou as propostas exigidas pelo Rei vampiro – e estas, por sua vez, o garantiriam futuro controle sobre as únicas forças que o mantinham afastado do mundo humano. Isto é, se eu não o tivesse impedido. Ao tirar a vida de Gwendolynn, no dia de seu casamento, com as minhas próprias mãos, pude impedir que as mãos do Rei tirano chegassem ao Gekai. Quem sou eu? Sou uma das crianças humanas que ela acolheu e protegeu; umas das pessoas as quais ela deu amor e carinho, mas tirei sua vida como se não fosse nada. E você? Sim, você sou eu, e nós matamos ela. Fizemos isso pelo bem do mundo.

capa por @snobbism
  • 67
  • 53