escrita por ladyjack
e Monteiro88 Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Daenerys
Me chamo Daenerys Targaryen, tenho 17 anos e sou de Valíria. Meu país entrou em guerra e nela eu perdi meu pai, minha casa, meu lar. Eu e minha mãe pegamos um barco para Winterfell, lugar no qual temos a esperança de poder recomeçar, mesmo sendo estrangeiras e refugiadas de guerra. Carrego marcas da guerra em minha pele, e feridas profundas em meu coração. Sonho em ser médica, salvar vidas e construir um mundo mais justo e igual para todos.
Jon.
Eu sou Jon Stark, tenho 18 anos e sou natural de Winterfell, estudo em “A Muralha”, uma das melhores escolas do Norte. Na escola sou respeitado, pois sou o capitão do time “Patrulha da Noite”. Já em casa, a relação com minha madrasta é bem complicada. Ela não gosta de mim porque sou fruto de uma traição. Sonho que meus futuros filhos possam crescer em um mundo melhor. Acredito que pessoas que sonham em mudar o mundo são especiais. E, as que fazem sua parte? Essas são pessoas extraordinárias.
escrita por Monteiro88 Em andamento
Capítulos 33
Palavras 73.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.
𝐃𝐚𝐞𝐧𝐞𝐫𝐲𝐬:
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.
Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”
Quando tudo que você ama é tirado de você, tudo que resta é fazer justiça.
(Revenge).
𝐉𝐨𝐧:
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.
Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”
A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos.
(Revenge).
Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?
Aviso ➽ Sinopse totalmente reformulada pelo @WonderfulDesings, crédito total para esse blog maravilhoso e a Carmen que realizou o meu pedido.
escrita por Sra_Griezmann Concluído
Capítulos 20
Palavras 49.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Daryl Dixon, sempre foi um homem fechado desde a infância, ele e seu irmão tiveram sérias complicações com seu pai quando eram mais novos. Mas tudo mudou, uma nova era se iniciou, um apocalipse tomou conta de todo o mundo e agora será ele por ele.
Kristen, filha de policial sempre sonhou em ser médica, mas seus sonhos foram interrompidos pelo o incidente que ocorreu com seu pai, deixando sua mãe Lori e seu irmão Carl desamparados.
Ambos iram se encontrar, e será que Kris conseguirá conquistar o coração do homem bruto, e será que Daryl conseguirá dar amparo que falta em Kristen?
escrita por f4rys-eve
, Natyoferreira
e ArmyGathah Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, TWICE, VAV
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
...Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos.
Ao entrar no picadeiro o ruivo usava um terno vermelho estilo grilo e os sapatos incrivelmente lustrados. Com sua cartola em mãos fez uma pequena referência sorrindo ao olhar a plateia, as crianças e seus pais, com um sorriso extremamente encantado mostrando a todos seu charme, ainda sim alguns adultos na plateia conseguiam ver a malícia por trás de seu sorriso.
— Hoje a noite nossa diversão virá da sua dor! — Gritou divertido e os olhos escuros brilhando em expectativa. — QUE NOSSO SHOW COMECE!!
Ao gritar começaram a entrar os palhaços assustadores e as lindas bailarinas, algumas com marcas que não saberei explicar, encantando a todos com suas piruetas e palhaçadas. O show sempre é tão belo para esconder seu real objetivo. Lá no picadeiro eles cantavam num coro que parecia mais uma maldição.
Uma bela festa com show e diversão.
Ela vai durar até o palhaço ordenar.
Prometemos te encantar ou te apavorar.
Cuidado não olhe para cima,
Não olhe para baixo,
O bicho papão quer ter devorar.
Aos pais não se assuste vocês concordaram.
Egoístas, resta só aproveitar.
O filho de pennywise,
O palhaço dançarino,
Nosso Show vai comandar,
Sorria agora para depois gritar.
Interativa Idol (Em andamento)
Autoras participam.
Capa feita por: LILYmix-
† - Plágio é crime!
Nightmareland é um mundo paralelo onde todos os pesadelos são reais, assassinos andam á solta se alimentando dos medos das pessoas normais. Então venha nos visitar no verão, vamos adorar ter carne fres- quis dizer, visitantes...
...Venham ao nosso lago agora com ainda mais espíritos vingativos, e não se esqueça de ir no nosso circo que vamos te deixar apaixonado ou apavorado.
Nightmareland, um lugar para chamar de lar!
AVISO: Autoras não se responsabilizam por membros, almas, e vidas perdidas.
escrita por FEMCY
e suuhzie Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira, Stray Kids
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Hyunjin e seus amigos eram exploradores, amavam descobrir cada maravilha da Amazônia. Mas, graças a um descuido dele, um acontecimento trágico no meio das águas se sucedeu. Assim, Hyunjin pôde comprovar que Deus havia decidido sobre a sua morte.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.