Lubbsy

Lubbsy
She It Was Only Just a Dream
Nome: ♑ ♡ √¡Ƭѳ૨¡α • √เђ • รƭ૨αωɓε૨૨ყ ♡ ☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Cadastro:

Lubbsy - She It Was Only Just a Dream


αท∂ τнєrє's ทσ rємє∂y ƒσr мємσry yσυr ƒαcє
is ℓiкє α мєℓσ∂y, iτ ωσท'τ ℓєαvє мy нєα∂



그녀는 꿈으로 만들었습니다


кק๏קקэя • σƭαҡµ • ƒเ૮ω૨เƭε૨ • pą๓ʠą • 15ყ • ૮αρ૨เ૮σ૨ɳ • ૮ѳԲԲ૯૯ ℓѳ√૯૨ • ૮૨ყ ɓαɓy • εร૮૨เƭσ૨α ∂ε ૨σɱαɳ૮εร • ρµɠร



Divulgando histórias da minha metadinha :3

Postado

Divulgando histórias da minha metadinha :3

ഠℓá ą๓j¡๓нഠร! <3
cഠണഠ vãഠ?


Bem, esse é um jornal // divulgação que eu prometi fazer para a minha melhor amiguinha virtual — vulgo, metadinha linda —, @voidstydia_ <3



Ela é um amorzinho de pessoa, uma amiga incrível — ̶q̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶a̶t̶u̶r̶a̶ ̶n̶a̶s̶ ̶m̶a̶d̶r̶u̶g̶a̶d̶a̶s̶ ̶a̶l̶h̶e̶i̶a̶s̶ ̶ — e, para completar esse pacote maravilhoso, é uma autora M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!



As histórias que ela escreve são adoráveis e maravilhosamente lindas e, infelizmente, não tem o reconhecimento merecido; então, por isso resolvi fazer esse jornalzinho fofinho divulgando as fics dela, pois, além de ser uma leitora, sou uma amiga e estou fazendo algo que qualquer amiga faria: ajudar.



Eu vou colocar 10 histórias dela aqui e, acreditem, se querem ler algo bom e que te faça sentir as mais variadas emoções — єssα мєทiทα é υмα cαixiทнα ∂є sυrρrєsαs —, leiam as histórias dela!



Então, vamos lá...








siทσρsє:

Porque eles são monstros, mamãe, e eu sou a criança indefesa, que a noite procura abrigo no seu colo.

《Drabble | OS | Jimin!Centric | Especial dia das Mães 》


Se lembram do que eu falei sobre “as mais variadas emoções”? Então, a emoção dessa aí é... AMOR!
Amor de uma mãe pelo filho, que sofre nas mãos de pessoas ruins, que, como dito na história e na sinopse, são “monstros”. É uma OS bem curtinha com o Jimin, que sofre com humilhações inacabáveis, mas encontra o carinho nos braços e palavras da mãe. Que na realidade é como toda relação mãe - filho deveria ser.





siทσρsє:

Ei, garota
Abra as paredes
Brinque com suas bonecas
Seremos uma família perfeita

[OneShot ☆ SongFic ☆ Drabble ]


Pra quem já ouviu essa música super crítica social da Melzinha, sabe bem do que se fala. Tanto a história quanto a música retratam uma realidade, que é a de que uma família deve ser perfeita aos olhos do mundo, por mais que tenham problemas internos, como o uso de drogas, alcoolismo e traição.

Mais uma que super recomendo a leitura, pois ela merece bem mais do que apenas 10 favoritos. ^^





siทσρsє:

Taehyung, Jimin e Jungkook são calouros recém chegados ao exército. E imediatamente foram designados a uma missão do outro lado do país. Seus deveres era proteger Chaeyoung - dona dos sonhos de Taehyung.
Entretanto um vírus mortal atingiu boa parte do país tendo como principal sintoma o Canibalismo. Pessoas voltam do mundo dos mortos mas dessa vez como zumbis.
A missão que tinha como objetivo proteger apenas Chaeyoung agora ganhava um novo destino quando souberam que ela era a única imune ao vírus.
Taehyung estava disposto a dar sua vida pela dela. O objetivo de Jimin era único, manter seu amado Jungkook vivo.

Será que vale a pena enfrentar tantos problemas e guerras pelo seu parceiro?
Lidar com sentimentos e medos até então desconhecidos.
Estariam eles realmente dispostos a morrer um pelo outro?

《 Apocalipse Zumbi ● Jimin + Jungkook ● Taehyung + Chaeyoung ● Universo Alternativo 》


Bem, como puderam ver, essa é uma história que se passa em um Apocalipse Zumbi. E, apesar de não ser muito fã desse tipo de história / filme / qualquer coisa que seja rs, a história é de fato boa, atualmente tendo apenas o prólogo — tá na hora de atualizar, hein Vitoria?! —, que te deixa com um gostinho de quero mais. Pelo menos foi o que aconteceu comigo shauhsu;





siทσρsє:

Jimin era considerado um "mal" garoto para todos, mas, quando ele estava sozinho com Taehyung, se transformava em um verdadeiro anjo.

《 Taehyung!Top ● Jimin!Bottom ● Bad boy × nerd ● Song!Fic ● Sem lemon ● Projetogenesis ● OneShot + Extra (em breve) 》


Grito aos sete cantos do mundo que NÃO sou fã de funk e não sou mesmo. Não é um tipo de música que me atrai, mas vida que segue — peguei essa frase de você ksks — :v
Mas para tudo existe uma exceção, não é?
Se estiverem em um dia triste e quiserem ler algo para se alegrarem e darem boas risadas, busquem por essa história. E olhem, eu ri tanto, mas tanto com a relação do Taehyung e do Jimin que minha mãe, irmão e se duvidar minha calopsita acharam que eu era maluca shuashs.





siทσρsє:

Ele estava sozinho, completamente isolado e à beira de uma das maiores loucuras que poderia cometer. Sem saber mais o que fazer, toma a decisão final e ninguém iria poder mudar isso.

Sem muitas escolhas, passará seus últimos dias com o seu melhor amigo, mas isso pode mudar tudo.

Será que Taehyung desistirá de sua ideia louca?

"Porque nem mesmo em sete dias, eu conseguiria demonstrar todo o amor que eu sinto por você, Minnie"

《Vmin!FriendShip | Depressão | Suicídio | +18 pelo Yaoi 》


Essa é uma história consideravelmente mais pesadinha por conta dos temas apresentados, mas, acreditem, em nenhum momento é romantizado, diferente de muitas histórias Spirit a fora. Então, deem uma chance a essa história, que apesar de estar sem atualizar a algum tempinho — tá na hora de atualizar, hein Vitoria?! // rt — é ótima e que é uma das que minha amiga mais tem carinho. <3





siทσρsє:

— Obrigado, Tae. — deu um beijo na bochecha do amigo. Um ato simples para eles, sem maldade alguma. Eram crianças e a única coisa que queriam naquele momento eram aproveitar o restinho do aniversário do pequeno Park. — Você sempre vai ser minha companhia preferida. Eu estando doente ou não.

{Vmin!Kids| ChimChimDay | JMH | OneShot | Friend!Ship }


E, enfim, chegamos ao Top 5! Essa foi uma OS que eu betei para ela e AMEI fazer isso! Essa história é tão amorzinho e açucarada que tomem cuidado ao ler para não ficarem com diabetes. ^^
Mas, agora, falando sério — como se eu conseguisse ser séria com ela ksksks —, essa é uma história linda, linda mesmo. Não precisou apelar para nada +18 para ficar boa, simplesmente usou uma simples relação de amigos que deu um ar fofinhamente lindo. <3





siทσρsє:

Onde Taehyung e Hoseok entram em uma competição pra mostrar quem é mais ideal para ser o padrinho do bebê de Jimin e Yoongi.


Sim, eu sei. M-Preg não é lá um tipo de gênero que possui bons olhos, mas, relevem isso e tentem ler com uma mente mais aberta. GDP é uma história bem divertida, que trata rivalidade e um amor incondicional por um bebê que não é deles, mas que amam demais.

Leiam para entender, é muito fofa e engraçada ksks





siทσρsє:

Eu tinha uma vida completamente monótona, um melhor amigo considerado anormal por mim, um irmão chato e um crush popular; tudo dentro da normalidade. Mas as coisas mudam de figura quando passo a receber mensagens anônimas alegando mudar minha vida para melhor.

"[Daddy, 23:45] Apenas relaxe, Baby

Seu Daddy está aqui agora

E a sua vida vai ficar bem melhor"

[ Reescrita ♡ Jimin + Rosé ♡ Yoongi + Rosé ♡ Texting ♡ Daddy and Baby Girl ♡ Capa por:aquatic ]


Não sou a maior fã de texting, mas essa aqui vale a pena MESMO! Essa versão atual é uma que está sendo reescrita — sou leitora desde a versão antiga ksksk —, mas a alma da história não mudou. E, particularmente, considero um suspense / romântico / comédia. Por que, admitam, quando você, na sua vida inteira, iria imaginar que passaria pela mesma situação da Rosé, hein? shaush






siทσρsє:

— Exatamente. — o mais velho afirmou com um sorriso sincero estampando o rosto. — Jungkook nem Jimin se preocupavam com presentes, mas sim em ficar juntos, porque o natal não é sobre trocar mimos e sim estar com quem se ama.


Primeiro ponto: Eu sou uma pedra de gelo, pouquíssimas coisas conseguem me fazer ficar tão emocionada ao ponto de chorar.
Segundo ponto: Essa história me fez chorar.

Eu betei ela e enquanto lia as cenas do Jimin e do Kook, meu coração apertava e uma lágrima escorria; e quando cheguei no final, estava em prantos. Essa história é um especial de natal lindo, lindo mesmo, que está no meu Top 10 fanfics favoritas da vida.

Ela é triste, sim, MUITO triste, porém mostra um lado do natal que todos esquecem com aquela coisa de presentes: estar junto de quem ama. Nunca sabemos por quando tempo aquela pessoa estará ao nosso lado, então os momentos que vivemos com ela são bem mais importantes do que qualquer coisa material.

E o Jimin aprende isso com o Jungkook.

̶A̶A̶A̶H̶,̶ ̶V̶O̶U̶ ̶L̶E̶R̶ ̶D̶E̶ ̶N̶O̶V̶O̶ ̶S̶Ó̶ ̶P̶R̶A̶ ̶C̶H̶O̶R̶A̶R̶!̶




OBS: A Sook é uma gracinha! <3





siทσρsє:

Gostaria de poder contar aqui a história da garota decidida que fica com o crush no final, mas aí estaria falando de minha amiga, Lisa, não de mim. Ser ignorada pelo garoto que eu gosto, ter uma melhor amiga que é completamente o meu oposto e conhecer um menino que jura poder resolver todos os meu problemas, definitivamente não estava na minha listinha de desejos. E, embora a combinação de tudo pareça realmente um pouco bizarra, eu procurava seguir a minha vida. Afinal, o que de tão catastrófico poderia acontecer?


《 Rosé × Taehyung ♡ Rosé × Jimin ♡ Lisa × ? ♡ Colegial ♡ Comédia ♡ Long-Fic ♡Sinopse por: Byunna (Prisme Edits) 》


O que dizer da história que está em primeiro lugar?

NÃO EXISTEM PALAVRAS SUFICIENTES!

Essa história é incrível, incrível mesmo e mexerá com o coração de pessoas que shippam tudo e todos; a Rosé tem uma personalidade tão engraçada e que em muitos momentos é MUITO fácil de se identificar com situações do dia a dia.

É uma verdadeira comédia romântica!

E essa é minha reação após ler cada capítulo:



E é aqui que acaba as histórias divulgadas! Atualmente, no perfil dela são 22 histórias postadas (originais, fanfics, long-fics, short-fics, oneshots, etc), mas eu escolhi essas 10 porque são, de todas, as que eu mais amo — só pra saberem, foi uma difícil decisão, pois eu amo todas shaush — e que acredito que serão janelas para vocês irem ver as outras histórias dela. Espero mesmo que, se alguma interessou a você, leia, se gostou, favorite e comente — por favorzinho :3 — e divulgue a um coleguinha que sabe que gostará tanto quanto você!


***


Agora, algumas palavras finais para a minha metadinha:


Você é maravilhosa, sério!
Nunca pensei que ficaria tão amiga de uma pessoa como fiquei com você, ainda mais virtualmente!
Nunca acreditei que essa coisa de amizades virtuais davam certo, aí te conheci.
Facebook, Spirit, Blog e depois WhatsApp!
9 de Agosto, o dia em que conversamos de verdade pela primeira vez. Nem acredito que já vamos fazer um ano de amizade!
E olha, mesmo morando tão longe, saiba que pode contar comigo para tudo, tudo mesmo, tá?
E quando quiser passar um tempo aqui no Rio, me avise, pois pode ter certeza que eu vou estar esperando você para finalmente podermos nos conhecer pessoalmente.

dε vεяdคdε, σЪя¡gคdค pσя รεя м¡หнค คм¡gค.ヽ(*≧ω≦)ノ



Escutando: Crystal Snow - BTS
Permalink Comentários (0)

[08/12/2017] Smile, Believe, Scream and Dream

[16/07/2017] Rin & Shiemi (Ao no Exorcist)

[30/06/2017] Incredible Design - Pedidos para Fanfic


Atualizações do Usuário

Usuário: Lubbsy
Favoritei a história
História: 40 Semanas
História: 40 Semanas
"Quando amamos em excesso, nosso amor transborda e se multiplica." Uma coisa é cuidar da criança de uma pessoa próxima, outra coisa é cuidar da sua própria criança, Adrien e M..
Usuário: Lubbsy
Favoritei a história
História: Cio
História: Cio
Sakura sempre se imaginou sendo uma beta, mas quando seus planos mudam e ela se vê perdida em seu primeiro cio, seu irmão mais velho Itachi é o único que pode ajudá-la. [+18] ..
Usuário: Lubbsy
Favoritei a história
História: Motivos para amar o Natal
História: Motivos para amar o Natal
Sasuke possuía vários motivos para odiar o Natal, e Sakura apenas um para fazê-lo amar. [+18] Sasusaku | Hentai | Oneshot | Especial de Natal |
Usuário: Lubbsy
o que ele quer comigo?