1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. VKST >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

VKST - Histórias Favoritas

19 favoritos

(a)ssexual

escrita por zartha
Fanfic / Fanfiction (a)ssexual
Concluído
Capítulos 6
Palavras 50.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung se julga um garoto comum, até se deparar com situações que o fazem questionar a própria sexualidade e o total desinteresse em sexo.

Jungkook tem uma vida agitada de universitário, festas, bebida e muito sexo fácil. Quando conhece Taehyung, conquistá-lo passa a ser uma prioridade.

Mas será que dois mundos tão diferentes podem se encaixar?
  • 4.951
  • 551

My Brother's Wedding

escrita por Thayb14
Fanfic / Fanfiction My Brother's Wedding
Concluído
Capítulos 19
Palavras 52.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung tinha apenas dois problemas na sua vida.

O primeiro começou na sua adolescência: Ter pais que se preocupavam mais com a sua vida amorosa do que com a sua saúde. Não importava se ele descobrisse que tem uma doença incurável, se ele tivesse alguém ao lado dele, os dois seres que o puseram no mundo ficariam mil vezes mais aliviados.

O segundo começou a um mês atrás: Seu irmão mais velho iria se casar. Supostamente deveria ficar feliz pelo irmão, mas não é o caso já que o outro noivo é a pessoa que Taehyung ama.

Agora, na sua cabeça, ele só tem uma solução para sua situação: Arranjar um acompanhante para ele passar o sofrimento de ver o amor da sua vida casando com seu irmão e de quebra fingir para os pais que estava feliz com outra pessoa. Mesmo que essa segunda parte não fosse verdade.
  • 1.542
  • 393

Bizâncio

escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction Bizâncio
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
TAEKOOK! 2SHOT!

O sol do sistema de Bizâncio nasce uma vez a cada 500 anos.
A cada nascer do sol, os reis que governam a cidade-planeta são trocados.
Taehyung é o primeiro representante humano em toda a dinastia. Sua escolha não foi bem vista pela corte e eles o querem fora da linha de sucessão, para isso, um acidente é provocado e Taehyung acaba caindo num planeta fora do sistema bizantino. Jeongguk e seu grupo encontra o futuro rei e resolvem levá-lo para a capital, antes do nascer do sol e sem serem descobertos, já que os líderes da corte bizantina, querem a morte do rei humano.
  • 980
  • 73

Stay with me

escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 141.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 3.707
  • 1.651

Fight!

escrita por ifyouseekliv
Fanfic / Fanfiction Fight!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 57.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta
Jungkook é um alfa que vive uma vida cheia de mordomias e irresponsabilidades. Sua última travessura foi brigar dentro de um cassino em Las Vegas, e com isso, foi obrigado a deixar o país, para viver num templo dentro da China, um lugar completamente diferente de onde ele costumava frequentar, e o melhor, cheio de pessoas que ele julgaria estranhas - até mesmo Kim Taehyung, o alfa que fora designado a treiná-lo e a mostra-lo que o karatê tem mais regras do que ele pensa.
  • 466
  • 191

Tragédia Grega

escrita por byetae
Fanfic / Fanfiction Tragédia Grega
Concluído
Capítulos 19
Palavras 71.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Kim Taehyung sempre amou as tragédias, ao menos enquanto gênero teatral. Encená-las em um teatro lotado era natural para si, um ator formado nos EUA e apreciador devoto da dramaturgia grega. No entanto, quando é forçado por seu pai a atuar na vida real — em nome dos negócios da família —, entrar no personagem que é uma versão falsa de si mesmo vai se mostrar um desafio e tanto. Em especial quando o que tem de fazer é enganar impiedosamente Jeon Jeongguk, um alfa de bom coração. [abo!au • vkook • quebra de estereótipos • drama • longfic]
  • 881
  • 273

Ativo vs. Ativo

escrita por softkookv e magicsvante
Fanfic / Fanfiction Ativo vs. Ativo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
A lei da atração afirma que os opostos se atraem, mas a mesma força magnética existe entre os corpos iguais. Foi a atração que uniu Taehyung e Jeongguk na pista de dança e os arrastou direto para o banheiro da balada, sem saberem que ambos eram ativos. Após uma rapidinha frustrada, seus caminhos se entrelaçaram novamente.
Taehyung resolve que, se a vida lhe deu um ativo, então fará a bendita guerra de espadas.
  • 1.842
  • 12

Alfa

escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.202
  • 335