1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bela_vegar >
  4. Histórias

bela_vegar - Histórias

3 histórias

Heist Code - Criminal Government

escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Heist Code - Criminal Government
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 119.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Desprazeres que a vida nos proporciona, nos levam a ansiar por felicidade.
Nos deixam transtornadas e iludidas para um novo começo. Começo esse que nos dão a certeza de que finalmente todo o pesadelo acabou.

A inocência é a saúde de minha alma, e é como se isso seja um pecado, já que ela se preserva tão mal e se deixa tão facilmente seduzir. Por outro lado, uma pérola se alberga em minha essência, e as pérolas não se dissolvem no lodo. Consequentemente, me permiti ser feliz, ou pelo menos, pensar que eu poderia ter esse sentimento luxuoso.

Ele me esnoba, me aborrece e desmerece sempre que uma oportunidade surge.
Até sua vida depender de mim. Até ele descobrir que o tempo inteiro, eu sou a chave para tudo. Que apenas eu, sei como decifrar cada projeto objetivado.

O código é conjugado a mim, momentos antes do assassinato de um membro da família. Iludidos, autoridades julgaram que ele havia morrido consigo, assim como todos seus segredos sujos. Mas não. Agora, somente eu posso decifrá-lo sem ao menos, alguma pista para isso.

Ao descobrir o propósito que os permitem viver na lascívia. O propósito pelo qual vivem. Já é tarde demais. Já é tarde demais para me afastar. Para fugir do que, sem planejar, também se tornou parte de minha vida.
E então, houve a primeira morte, a primeira falha. E para a sorte de todos, eu estava lá. E todo seu ódio e antipatia, com o passar dos dias que sentia pena de uma mimada, se transformaram em possessividade e obsessão.

A escolha está em minhas mãos. Ajudar ao governo e trabalhar para o mesmo como sempre fui destinada, ou participar da gangue cujo me causou, de certa forma, tantas emoções intensas e turbulentas? Que me proporcionaram tantos prazeres e infelicidades?

A verdade é que eu nunca desejaria para alguém, ter uma vida ao lado de Justin Bieber. Mesmo sabendo que ele também me salvou.
  • 366
  • 181

Criminal Souls

escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Criminal Souls
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Megan Fox, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
É preciso encarar a vida com o peito aberto e aceitar ser vulnerável para conquistar uma alma leve e tranquila. Mas quando o crime é o único caminho visível aos olhos de uma pessoa que exige respeito sem precisar respeitar, o pecado é a excepcional opção a seguir.

Em meio ao azul das ondas confusas e a maré alta, o preto e branco acometeu o oceano por inteiro. De um lado, as esperanças acabaram. Do outro, uma nova rota traçada para início de um jogo exasperado.

Quem quiser vencer deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, manter o sorriso nos lábios. E isso só será possível, com um sentimento encontrado depois de muito tempo de naufrágio.
  • 478
  • 7

Intercâmbio

escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Intercâmbio
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 108.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
As regras são claras e nossos coordenadores fizeram uma lavagem cerebral em cada um, para que nos comportássemos e ampliássemos nossos horizontes. Estaremos em um país diferente, com pessoas diferentes, vivendo com suas crenças e costumes diferentes.
Se alguma das regras forem burladas, o indivíduo será expulso e voltará para o seu país de origem, quebrando o contrato.

Regra nº11- O estudante deve evitar relacionamentos românticos e amorosos, principalmente com membros da família hospedeira.

Eu nunca imaginaria que iria quebrar alguma regra, especialmente, pela número 11.
  • 301
  • 222