1. Spirit Fanfics >
  2. Heist Code - Criminal Government

História Heist Code - Criminal Government


Escrita por: bela_vegar

Fanfic / Fanfiction Heist Code - Criminal Government
Sinopse:
Desprazeres que a vida nos proporciona, nos levam a ansiar por felicidade.
Nos deixam transtornadas e iludidas para um novo começo. Começo esse que nos dão a certeza de que finalmente todo o pesadelo acabou.

A inocência é a saúde de minha alma, e é como se isso seja um pecado, já que ela se preserva tão mal e se deixa tão facilmente seduzir. Por outro lado, uma pérola se alberga em minha essência, e as pérolas não se dissolvem no lodo. Consequentemente, me permiti ser feliz, ou pelo menos, pensar que eu poderia ter esse sentimento luxuoso.

Ele me esnoba, me aborrece e desmerece sempre que uma oportunidade surge.
Até sua vida depender de mim. Até ele descobrir que o tempo inteiro, eu sou a chave para tudo. Que apenas eu, sei como decifrar cada projeto objetivado.

O código é conjugado a mim, momentos antes do assassinato de um membro da família. Iludidos, autoridades julgaram que ele havia morrido consigo, assim como todos seus segredos sujos. Mas não. Agora, somente eu posso decifrá-lo sem ao menos, alguma pista para isso.

Ao descobrir o propósito que os permitem viver na lascívia. O propósito pelo qual vivem. Já é tarde demais. Já é tarde demais para me afastar. Para fugir do que, sem planejar, também se tornou parte de minha vida.
E então, houve a primeira morte, a primeira falha. E para a sorte de todos, eu estava lá. E todo seu ódio e antipatia, com o passar dos dias que sentia pena de uma mimada, se transformaram em possessividade e obsessão.

A escolha está em minhas mãos. Ajudar ao governo e trabalhar para o mesmo como sempre fui destinada, ou participar da gangue cujo me causou, de certa forma, tantas emoções intensas e turbulentas? Que me proporcionaram tantos prazeres e infelicidades?

A verdade é que eu nunca desejaria para alguém, ter uma vida ao lado de Justin Bieber. Mesmo sabendo que ele também me salvou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.814
Favoritos 367
Comentários 181
Listas de leitura 54
Palavras 119.826
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Fanfic Justin Bieber, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
22
823
1.889
 
2
Doctor Clark.
16
587
1.986
 
3
Don't Remember.
14
496
8.215
 
4
Fresh Blood.
12
370
7.523
 
5
Trisha Sibert.
11
368
10.017
 
6
Joker.
17
323
3.226
 
7
Number Eight.
9
309
8.519
 
8
Scarllet Howard.
10
282
11.373
 
9
Poker Night.
12
234
4.991
 
10
De Niro's.
12
225
10.678
 
11
Albatross Federation.
15
277
11.988
 
12
Psychedelic Trip.
14
209
6.509
 
13
Tune.
9
234
16.223
 
14
Paris.
8
77
16.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Zoeey_drew
Albatross Federation.
Usuário: Zoeey_drew
Usuário
Que fic maravilhosaaaaaaa, eu to em choque!!!!!! Continua🤍🤍🤍🤍
Postado por thisjdrew
Albatross Federation.
Usuário: thisjdrew
Usuário
Por algum tempo pensei que jeremy fosse pai da Alexia, mas agora estou firma de que ele só quer encontra-la para decifrar esse código. Acho que apesar do relacionamento conflituoso justin e alexia são muito parecidos e tem uma química foda para caralho, já estou ansiosa para o hot... Estou me apaixonando mais a cada capitulo, parece um romance no estilo alerquina e coringa, mas com menos estupidez, quero que a alexia use essa inteligência dela para fuder o governo, matar estupradores e coisas desse tipo, e do justin eu espero que ele cure os seus traumas quando encontrar o amor com a alexia e transe bem gostoso com ela (pra mim o hot é tudo de bom nas fics). Eu aqui as 03:18 e espero um novo cap em breve, beijinhosss! <3
Postado por KimSouz4
De Niro's.
Usuário: KimSouz4
Usuário
Nossa q fanfic TUDO ❤️ me sinto dentro dos capítulos/ assistindo um filme kkkk eu amei, amiga. Consigo sentir a emoção dos personagens vc merece um Oscar kk continua pelo amor da minha ansiedade ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Postado por thisjdrew
De Niro's.
Usuário: thisjdrew
Usuário
Oii, sou nova por aqui! Estou simplesmente maravilhada com sua fic, totalmente diferente de tudo que já vi, capítulos enormes que ganharam meu coração. Passando para falar que já sou fã e estou sedenta pela continuação!! Bjs 💕
Postado por Florires
De Niro's.
Usuário: Florires
Usuário
Olá 🌻
Gostaria em primeiro lugar te parabenizar pelo conteúdo. Sou uma daquelas pessoas que usam esse site sem logar na conta. Na verdade eu só criei essa conta pois uma única história de cinco capítulos, tão bem escrita me deixou apaixonada ao ponto de precisar criar um perfil para comentar. Hoje, ela excluiu essa história e desde então voltei a ler sem precisar logar.
Voltei a ficar em êxtase após encontrar sua fanfic. Sensacional, por sinal! O jeito como você escreve tão graciosamente da até vontade de começar a escrever também rs
Estou amando o propósito da história. Realmente muito bem elaborada, não é apenas uma fanfic te garanto. Obrigada por isso! Passei tempo procurando algo assim, e agora me encontro ansiosa demais para tudo o que pode acontecer.
Eu precisava dizer isso a você 🌻✨