1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. siessel

siessel

siessel
Nome: Pampe
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Americana - SP
Aniversário: 30 de Novembro
Cadastro:

siessel


80'𝒔 𝒃𝒊𝒕𝒄𝒉; 𝒊𝒕'𝒔 𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒕𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈𝒔; 𝒇𝒂𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔.
┊┊ ┊ ┊ ┊
┊✫ Beta Reader no @Tata_Verse; @JikookLandsPjct; @Sunivers.
┊ ☪︎⋆ 𝒻𝒾𝒸𝓌𝓇𝒾𝓉𝑒𝓇 𝓃𝑜 @moonchildesign, @JikookLandsPjct
⊹ ˚♡ ⋆。 ❀
┊ . ˚

Conhecendo o meu "eu" escritor

Postado



ههههه 𝘽𝙚𝙢-𝙑𝙞𝙣𝙙𝙚! ههههه


Fui indicada pela @CherryJHSK e pela @Wochym, lindinhas, perfeitas.


🅡🅔🅖🅡🅐🅢


O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores, de forma que também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “conhecendo meu eu escritor” no título.

Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


Mostrar Spoiler: 'Bora pras perguntas!

Desde quando você escreve?

Eu escrevo desde os seis anos de idade, e a primeira história foi uma péssima adaptação de chapeuzinho vermelho, intitulada como "Chapeuzinho roxo" pela minha eu de muitos aninhos atrás.


O primeiro par romântico que escreveu:

Respondendo essa pergunta em parâmetros gerais, meu primeiro par romântico foi um casal de personagens originais. Se tratando de fanfic, escrevi pela primeira vez com os Yoonmin (Yoongi e Jimin), meu coração todinho.


Seu ship favorito de algum fandom:

Eu shippo literalmente qualquer casal (inclusive eu e o Jimin, oi gatinho rsrs chama no zap), desde que eles tenham química na história que estou lendo, eu gosto. No entanto, meu laudo médico mostra:Altas doses de Jikook diárias.
Eu também pendo pro lado do Yoonmin, Yoonkook, MiniMoni, Vmin... O surubangtan todinho.


Gênero preferido de escrever:

Meu gênero preferido para escrever é suspense, mas é difícil ter uma história com enredo impactante e misterioso dessa forma, por isso escrevo muuuito mais romance, algo que também amo de paixão.


Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

BTS. Já escrevi sobre outros, mas por acompanhar esse especificamente há muito tempo, minha cabeça vive cheinha de ideias sobre eles.


Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever?

Park Jimin não sai da minha mente, praticamente tudo o que eu ploto ele está lá, sendo lindo e rindo da minha cara como quem diz: "Ninguém mandou se apaixonar, minha filha", mas já estou acostumada com o deboche.


Fandom que quer escrever, mas ainda não fez?

Gente... Eu escuto músicas de vários grupos, mas não acompanho eles KKKK então eu não sei, poxa...


O que você escuta quando está escrevendo?

Normalmente não gosto de escrever com música, fico distraída, mas quando sinto muita vontade, coloco ou apenas o instrumental de músicas calmas como a "To build a home" de "The Cinematic Orchestra", eu amo MUITO essa música, céus. Em outros casos, escrevo ouvindo uma hora consecutiva de "Bluestone Alley".

[centro]Autores (de livros) que te inspiram?

Stephen King e Ransom Riggs. Existem muitos outros que eu leio muito e me inspiram também, como os contos de Machado de Assis que seeempre trazem uma reflexão incrível e na maioria das vezes os contos se completam; e também Clarice Lispector, comecei a gostar bastante das obras dela quando li "A Hora da Estrela" e achei muito bom! Mas os dois primeiros me inspiram porque escrevem ideias malucas e fazem aquilo ficar bom, o Ransom Riggs mistura um pouco de suspense com fantasia e por isso "O Lar das Crianças peculiares" é a série de livros que eu mais gosto, só falta um livro para eu comprar e acabar de ler tudinho. Enquanto o Stephen King me faz gostar (amar) as obras dele, mas ainda fico extremamente receosa em ler KKK morro de medo, mas gosto daquilo.



Qual das suas fanfics te define e por quê?

Eu não sei exatamente se há uma fanfic que me define e seja minha, porque raramente meus personagens se parecem comigo, a que poderia entrar nesse lugar ainda não publiquei e a que me define extremamente bem, tanto que que me faz sentir agonia de ler, não é minha KKKKK.


Tem alguma sugestão de escrita?

Tudo o que envolve arte é pessoal e impossível de definir, então eu não acho que um dia alguém vá chegar para você e dizer uma sugestão que faça seus olhos brilharem, é você quem se define e cria seu próprio método e se gosta do que está fazendo, é o que importa. Tudo o que é feito com amor, é belo (lembrando que o conceito de "arte bela" foi completamente destruído quando surgiu a arte moderna, então fica a sua imaginação o que é belo para você).

[centro]Qual programa você usa para escrever?

Uso o word e sempre usei ele.


Conte a respeito dos seus planos para as suas próximas fics.

Uh, eu vou soltar uma longfic em breve, já estou com ela em andamento e o prólogo está prontinho. Tenho muitos outros enredos anotados fora os que já comecei a escrever para ver quanto tempo eu levo entre um capítulo e outro, por isso tem alguns que comecei a escrever antes do que vou postar agora, mas meu fluxo de produção com eles é mais devagar, então já sei que não posso publicar enquanto não estiver com uma base de capítulos prontas para caso eu entre em bloqueio criativo no meio.
Estou animada para postar a nova long, as meninas no grupo que lutem comigo falando disso.


Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Pensar no que quero escrever é a parte mais simples e gostosa.


Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Escrever. KKKKKKK de verdade, pensar e anotar as ideias é simples, criar uma cronologia pra isso é simples, mas na hora de escrever, muitas vezes não sai como eu queria.

[centro]Hábitos de escrita(bons e ruins);

Bons: Se meu capítulo não está ficando como eu gostaria, escrevo ele de forma bruta sem me preocupar em passar todos os sentimentos logo de cara, cerca de um ou dois dias depois eu volto relendo e adicionando parágrafos, mudando palavras; assim ele fica da forma que eu quero e evito dores de cabeça pensando que está ruim.


Ruins: Uma preguiça excessiva de colocar a mão na massa e escrever KKKKKK é tipo uma exaustão mental, mas eu supero.


Elogie sua própria escrita.

Constantemente aprendendo; sempre, sempre e sempre evoluindo.


Uma palavra que te define como escritora:

Amor, amor e amor.


Recomende os escritores que você mais gosta aqui no spirit.

@CherryJHSK; @Babye_Hope; @taecolorful; @mughost, entre muitos outros (tipo, muitos mesmo)


Citação:
هههههIndicações:ههههه

@XGaby_; @Babye_hope; @mughost; @DGGUK.


Concluído com sucesso!

Escutando: BE!!!
Lendo: Teorias de BE.
Assistindo: BE!
Permalink Comentários (3)

[15/09/2020] Projeto Trisal - VMK de Portas Abertas


Atualizações do Usuário

Usuário: siessel
Adicionei um novo capítulo
História: O Genro - Jikook
História: O Genro - Jikook
Park Jimin é apresentado ao pretendente do seu único filho, só não esperava que fosse chamar a atenção de Jeongguk para si, muito menos que futuramente passasse a se sentir atraí..
Usuário: siessel
Favoritei a história
História: Doce fanstama
História: Doce fanstama
Onde Jung Hoseok é um adorável fantasma, que deseja assustar o novo morador de sua casa - vulgo Kim Taehyung - Porém não sabia que em questão de segundos, poderia existir uma pon..
Usuário: siessel
Favoritei o style
Style: LGO: on the pillow
Style: LGO: on the pillow
𝓁𝒾𝒻𝑒 𝑔𝑜𝑒𝓈 𝑜𝓃 𝐛𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 @XxPujinxX_ | 𝐜𝐬𝐬 @mnephilim BTS SÃO OFICIALMENTE ARTISTA INDICADOS AO GRAMMY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mostrar Spoiler: Helo se..
Usuário: siessel
Favoritei a história
História: O garoto da minha turma
História: O garoto da minha turma
Ele sorriu novamente. Eu adorava vê-lo sorrir. E eu sabia exatamente como fazê-lo. Um pouco de sarcasmo, um pouco de elogios implícitos para sua namorada perfeita e o jovem guit..
Usuário: siessel
Favoritei a história
História: Afinal, Quem é o Lobo?
História: Afinal, Quem é o Lobo?
Onde Jeon Jungkook andava confiante com a bela fantasia de lobo que trajava Ou Onde Park Jimin mostrava que nem sempre o cordeiro era a presa e muito menos corria das garras ..