1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. xbrightness

xbrightness

xbrightness
Nome: ‹ grazielle com s ☆*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: 𝚜𝚕𝚎𝚎𝚙𝚒𝚗𝚐 𝚑𝚞𝚐𝚐𝚎𝚍 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚖𝚢 𝚗𝚒𝚌
Aniversário: 12 de Dezembro
Cadastro:

xbrightness


⠀⠀⠀⠀⠀✰ #𝐞𝐥𝐥𝐞𝐜𝐚𝐤𝐞 »      
                      ↷       𝑙𝑒𝑡 𝑚𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𓈒۫ ↺ꥈ
 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏  ͏͏͏ ͏⿻ 𝒘𝒓𝒊𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒃𝒊𝒐𝒎𝒂𝒌𝒆𝒓 ぱ ⩩ 恋爱 𝒔𝒕𝒂.𝒓𝒔

⠀⠀⠀‹⠀observando a luz do luar .あ
⠀⠀⠀‹⠀nic é a causa da minha euforia⌇
⠀⠀⠀‹⠀daqui eu observo saturno — ❥ぃ.
⠀⠀⠀‹⠀se algum dia você não me ver, ꕤ
⠀⠀⠀‹⠀eu estou com minhas estrelas ≛

⠀⠀⠀⠀𝔫𝔦𝔠. 𝔩𝔲. 𝔯𝔞𝔣𝔞. 𝔣𝔢𝔣𝔢. 𝔰𝔨𝔶.
⠀⠀⠀#𝐜𝐡𝐢𝐦𝐦𝐢𝐞 #𝐠𝐫𝐞𝐲'𝐬 #𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫  ༘྆

Brinque comigo o quanto quiser, apenas tenha certeza que vai aguentar o meu poder;;

Postado

Citação:

꧁— EU SOU A ░𝔾𝔸ℝ𝕆𝕋𝔸ᵈᵘʳᵒᶰᵃ⇦ 👾┻ UMA… ցɑɾօեɑ ⚡ QUE GOSTA dE;; ❥.⁞⋄ 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 𝓫𝓻𝓾𝓽𝓪 🦋¡o☪ UMA GAROTA que°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥❅ทυทcα τα 🗯💨 𝔰𝔞𝔱𝔦𝔰𝔣𝔢𝔦𝔱𝔞 ———— uMa GAROTA QUE [[n̶ã̶o̶]] TÁ SEMPRE COM O ☀🌠🌟 𝙿𝙴𝙸𝚃𝚘 𝙴𝚂𝚃𝚄𝙵𝙰𝙳𝙾 [• • •]♡☆* 𝔢𝔲 𝔰𝔬𝔲 𝔡𝔬 𝔱𝔦𝔭𝔬 𝔯𝔲𝔦𝔪 °∴—» DO TIPO⇣❞ QUE DEIXA '+SUA MÃE ৴♡* 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆^^ DO TIPO QUE○• DEIXA SUA 🌷 NAMORADA 𝑏𝑟𝑎va ✩*̥̥˚̩̥̩̥⌇ DO TIPO QUE (°•𝕤𝕖𝕕𝕦𝕫𝕒 𝕤𝕖𝕦 𝕡𝕒𝕚 彡•° 𝔢𝔲 𝔰𝔬𝔲 𝔞 V̲I̲L̲Ã̲, ❝.❞


Mostrar Spoiler: 𝒏𝒂𝒐 𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍, 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂? 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒓𝒐, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒓𝒂. 𝒓𝒂𝒔𝒈𝒖𝒆-𝒎𝒆 𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒅𝒂𝒄𝒐𝒔, 𝒑𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒐𝒔𝒔𝒐. 𝒐𝒍𝒂, 𝒃𝒆𝒎-𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒍𝒂𝒓


𝓥𝓲𝓸𝓵𝓮𝓽 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮 𝓢𝓪𝓻𝓭𝓸𝓽𝓱𝓲𝓮𝓷
𝑆em dúvidas o momento mais frustrante para os pais de Violet fora escolher o nome da criança, já que seria algo que mudaria a vida dela e nunca poderia ser alterado; era algo frustrante. A linhagem de mulheres da família de seu pai era extensa, e quase todas as gerações carregavam o nome Aisha, que significava estar viva; mas a mulher não concordava em dar esse nome para o seu bebê, não suportava a ideia de ela poder se tornar como as antepassadas do marido. Violet aparecera por conta de um acontecimento importante na vida de ambos, e contém como significado “pequena violeta”, cor que se manteve presente na vida da garota a partir do dia de seu nascimento. Marjorie já fora dado por um motivo mais de fácil conhecimento, já que a melhor amiga do pai da garota (e madrinha de Violet) se chama dessa forma; e quando sua mãe deu a luz, foi descoberto que Marjorie estava com um tumor perigoso no útero, o que a impossibilitou de algum dia ter filhos. Marjorie vem de diversas origens, e tem como significado "pérola", a famosa joia preciosa do mar. Quanto a apelidos ela tem diversos, como por exemplo o mais comum de se ouvir: "Vih", um apelido comumente dado para pessoas com o nome Vitória, mas Violet foi chamada dessa forma por todo o seu ensino fundamental, ela nem se lembra ao certo quem deu já que era um apelido tão genérico e popular que acabava não sendo importante; qualquer pessoa pode chamá-la dessa forma, por mais que ela prefira que para lhe chamar assim tem que ter ao menos tido duas conversas consigo, mas é indiferente quanto a esse apelido. "Mar", "Vioh" e "Blume", foram apelidos dados por seus pais; Mar vem de seu segundo nome, uma pequena abreviação de seu segundo nome feita por sua mãe, e esse apelido tornou-se um de seus favoritos, sendo assim apenas as pessoas que ela considera como amigos podem chamá-la dessa forma. Vioh (pronúncia: vaiô) também fora dado por sua mãe e é uma abreviação de seu primeiro nome, pouquíssimas pessoas sabem da existência desse apelido já que apenas a mãe dela a chamava dessa forma e apenas quando Violet era pequena, mas logo ela parou de chamá-la assim, dando lugar para outra pessoa começar a se referir a Violet dessa forma; seu primo, Albert, o qual Violet odeia com forças inimagináveis assim como mais tarde passou a odiar o apelido. Blume foi dado por seu pai, que significa flor em alemão, uma brincadeira com o primeiro nome de Violet; é um apelido bastante especial para ela, que sente um estranho conforto em seu peito ao ser chamada dessa forma, mas apenas as pessoas mais próximas e íntimas suas conhecem e podem chamá-la dessa forma.



19𝔂 - 12/12 - 𝓬𝓪𝓷𝓪𝓭𝓮𝓷𝓼𝓮 - 𝓼𝓪𝓰𝓲𝓽𝓪𝓻𝓲𝓸
𝓤ma manhã nublada e fria irradiava uma sensação de conforto ao ela acordar, estava pronta para passar mais um dia na casa de sua mãe, mas uma sensação estranha em seu peito lhe deixava inerte, obrigava-lhe a ficar deitada na cama. Fazia pouco tempo que estava ali, no Canadá, visitando sua mãe junto de seu marido; era claro que eles sabiam que a criança poderia nascer a qualquer momento ali, tanto que por isso foram até lá, para permitir que a mãe da mulher que estava dando a luz a Violet pudesse participar daquele momento. Então toda manhã ela saía do hotel com o marido e dirigia até a casa da mãe, mas naquela manhã o destino resolvera que tudo estava monótono demais; por isso o homem havia levantado mais cedo e ido passear pela cidade, sem chamar a gestante por achar que ela precisava descansar, uma decisão nem tão sábia. A mulher acordara poucos minutos após o marido sair, e se quisesse poderia facilmente pegar um táxi e ir até a casa de sua mãe, mas ela simplesmente havia sentido que naquele dia ela deveria ficar dentro do quarto de hotel. Não demorou para notar que algo estava errado, as dores pareciam vir com mais intensidade do que as de todos os outros dias e as contrações vinham em um curto período de tempo, mas apenas quando sua bolsa estourou, ela pediu ajuda. Violet nasceu às vinte e três horas e quarenta e cinco minutos daquele dia, em uma sala onde se encontrava sua mãe que estava lhe dando a luz e sua avó, a qual estava ali por generosidade de seu pai.


𝓶𝓾𝓵𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓲𝓼𝓰𝓮𝓷𝓮𝓻𝓸 - 𝓹𝓪𝓷𝓼𝓮𝔁𝓾𝓪𝓵 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓶𝓲𝓭𝓪
𝓜arjorie nem sempre fora uma criança com curiosidade para tais coisas, preferia que tudo fosse explicado com o passar do tempo ao invés de perguntar para seus pais, não queria irritá-los. E foi isso que aconteceu, ao crescer entendeu tudo que era necessário e talvez até um pouco mais, caindo de cara nesse mundo logo cedo. Sua vida sexual ficou ativa quando a loira completara quinze anos, aquele foi o melhor presente que já recebera de seu namorado na época; e não demorou para a garota descobrir-se pansexual. A pansexualidade é a atração sexual ou romântica por um indivíduo independentemente de sua identidade de gênero ou sexo. Inclui pessoas que não se encaixam na binária de gênero homem/mulher, o que significa que Violet pode se interessar por todas as pessoas. Se assumiu para sua família dois meses após se descobrir, e até hoje eles agem de forma ignorante quanto a esse assunto, muitas vezes Mar acredita que eles tentam ignorar o fato dela ter essa sexualidade. Sempre foi bastante confortável quanto a sua sexualidade, isso nunca foi um tabu para si, então conversar sobre com a garota é sempre algo divertido já que ela entende bem a insegurança de se descobrir logo; quanto a preconceitos, Marjorie realmente não tem paciência para isso, já cansou de explicar que a pansexualidade é diferente da bissexualidade, mas ao que parece, as pessoas ignoram isso. Sempre gostara de flertar bastante, ora apenas para se divertir e ora, não, por mais que seja bastante tímida em alguns assuntos, se você quer alguém que possa dar o primeiro passo sem sentir vergonha; conte com Violet, ela faz isso sempre que precisar. Em relações homossexuais, Vih é bottom.

Citação:

𝐸𝐿𝐿𝐸 𝐹𝐴𝑁𝑁𝐼𝑁𝐺
𝓒abelos loiros, agora com um tom quase que platinado, liso — muitas vezes usado com as pontas enroladas — e da altura de seus seios. Sua aparência pode ser considerada bastante padrão. Olhos azuis e pele branquinha, quase como a neve. Lábios grandes e finos, não os considera carnudos; o que é uma verdade. Não tem um corpo musculoso, mas sempre tenta se manter em forma. Seios de tamanho mediano e pernas um pouco finas, assim como seus braços, pode ser considerada magra. Ao olhar para Violet, sua aparência transmite uma impressão de que ela possa ser um anjinho ou até mesmo uma pessoa metida, mas só quem a conhece sabe que a garota não é assim.


Mostrar Spoiler: EM ANDAMENTO

+| história |+
(importante, da onde veio e porque foi para Hawthorne, a vida do seu personagem até o surgimento do perfil e o assassinato)

+| personalidade |+
(importante, e vamos inovar)


Mostrar Spoiler: EM ANDAMENTO

+| família |+
(colocar fotos e informar o photoplayer, profissão, status (vivo ou morto), idade, relação e etcs)

+| seu personagem é pagante ou bolsista? |+

+| faz parte de qual fraternidade |+

+| calouro ou veterano? |+

+| está em qual (is) atividade (s) optativa (s)? |+
(existe um limite de três atividades, e bolsistas são obrigados a participar de ao menos uma)

+| segredo |+
(enviar por MP, por favor. ex: NOME DO SEU PERSONAGEM ;; SECRETS AND LIARS)

+| relação com |+
(a relação com o perfil, com um dos meus personagens e com os gêmeos é obrigatória, as outras relações são opcionais. você também pode acrescentar relações se quiser)

Jordan Duval
Phillip Silver
Leon Lee
Victoria Fitzgerald
Cassidy Davis
Erick Van Der Woodsen
Brandon James
Giorgina Palperman
Matthew Palperman
secretsandliars (perfil)

+| seu personagem poderia ser o perfil? ou o assassino? |+
(são duas perguntas diferentes, já que o assassino e o perfil são pessoas diferentes)

+| o que o seu personagem acha do perfil? e do assassino? |+
(também duas perguntas)

+| como reagiu ao saber do desaparecimento dos gêmeos? e ao saber que eles haviam sido assassinados? |+

+| instagram do seu personagem |+

+| algo mais? |+
(qualquer coisa que você ache importante)

+| estou ciente |+
(quando você concordar com isso, estará concordando com os termo de que o seu personagem pode morrer, pode acabar se ferindo gravemente ou pode ferir alguém gravemente. enfim concordando com o fato do seu personagem estar vulnerável)

Escutando: bruninho sofrências po
Permalink Comentários (4)

Atualizações do Usuário

Usuário: xbrightness
Favoritei a história
História: Rodas de um Ônibus
História: Rodas de um Ônibus
Era o primeiro dia no inferno, conhecido como Internato B-7, pegaria um ônibus para chegar ao tão odiado lugar. Durante aquela manhã ele pretendia apenas ficar quietinho no cant..
Usuário: xbrightness
eu to dez metros abaixo do fundo do poço viu?
Usuário: xbrightness
Favoritei a história
História: Senhor cabeça de Batata
História: Senhor cabeça de Batata
Jimin lutava constantemente com comentários negativos que seus odiadores deixavam em suas postagens, apesar dos elogios serem grandes, sua beleza natural sempre foi um assunto de..
Usuário: xbrightness
🍯 but they'd be like;
𝑠ℎ𝑖𝑡 𝑖𝑠 𝑐𝑟𝑎𝑧𝑦, 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡?
that ain't your baby no more
Usuário: xbrightness
i can't imagine myself without him by my side now.