1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. XxFelinaxX >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

XxFelinaxX - Histórias Favoritas

2 favoritos

Joker

escrita por xtrumy
Fanfic / Fanfiction Joker
Concluído
Capítulos 14
Palavras 36.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense, Terror e Horror
A garota não conseguia mais ver seu reflexo no espelho. Os cacos de vidro estilhaçados no chão, não significavam nada para ela. O sangue em suas mãos gotejava no piso branco do banheiro. O namorado morto se encontrava jogado na cama de casal, sendo coberto apenas por um cobertor azul - claro. A garota tocou a pia de mármore com delicadeza, apoiando os braços no local. Lágrimas escorriam em sua bochecha, e o arrependimento aumentava em seu peito. Um som estridente veio do lado de fora do quarto, e homens armados, com vestimentas escuras adentraram o pequeno recinto. A garota de cabelos negros apenas levantou os braços em forma de rendição e sentiu os mesmos serem algemados. Um dos policias a arrastou para fora, colocando - a dentro de um carro de polícia. A sirene foi ligada e ela sabia que aquele era apenas o começo de todo o pesadelo.
Cinco anos se passaram e o passado foi esquecido. A garota decidida a mudar de vida, passa então a morar em outro país, a fim de não voltar mais ao antigo lugar, onde o crime fora ocorrido. Na nova casa o único refúgio, para esquecer a solidão e o passado é lendo livros criminais. Mas será que ela poderá no final das contas ser feliz ? Encontrando sua alma gêmea, ou como ela gosta de chamar "Carta Coringa". Ou será que os tais livros apenas irão desencadiar lembranças reprimidas ?
  • 723
  • 280

Best Mistake

escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.893
  • 8.673