1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yixingling >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

yixingling - Histórias Favoritas

833 favoritos

Desventuras, Vizinhos e Jingle Bells

escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Desventuras, Vizinhos e Jingle Bells
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Desventuras levam os vizinhos Baekhyun e Chanyeol a se aproximarem em meio a época de Natal. Eles só não esperavam que cabanas destruídas, falta de energia, tempestades e uma lingerie fossem se tornar os melhores presentes de Natal que poderiam receber.
  • 195
  • 24

Disputa Agridoce

escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Disputa Agridoce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Há mais do que uma mera rivalidade entre Byun Baekhyun e Park Chanyeol, os dois maiores confeiteiros da cidade. Há uma busca pela posição de melhor, de ser o único requisitado em toda cidade. Mas os dois dividem essa posição, e nada conseguia ser mais irritante do que isso. No grande evento beneficente, a prefeitura contrata exatamente eles para montar o buffet e os põe em uma situação complicada de aprender o significado de trabalho em equipe com quem mais se odeia. Quando felizmente tudo dá certo no final, que também ocasionou em uma madrugada interessante que fez o sangue de ambos esquentar, os dois acordam no dia seguinte e percebem que aquela foi a melhor experiência de suas vidas. Porém, nada mudou. Ainda se odeiam e aquilo jamais aconteceria novamente. Talvez.
  • 211
  • 11

Alinhamento Milenar

escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Alinhamento Milenar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 73.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun se apaixonou por Chanyeol desde que pôs os olhos nele, aos 13 anos de idade, mas nunca foi capaz de conquistar a afeição do nobre príncipe, que o achava, no mínimo, incômodo, com todas as suas conversas sobre espadas, lutas e política. Chanyeol rejeitou 3 pedidos de casamento de Baekhyun, mas não houve uma quarta vez. O Byun parou de visitar suas terras e sumiu. O que chegou aos ouvidos do Park foi que Baekhyun se casou e pediu autorização para não o convidar.

Mas quando um reino poderoso declara guerra contra o reino de Chanyeol, seu pai decide que, pela falta de poder militar, deveriam agir com a lógica e enfraquecer a monarquia, roubando aquilo que é mais precioso para ele: o cônjuge do primeiro filho. Assim, Chanyeol é encarregado de se infiltrar no castelo e capturar o rapaz. Com um sequestro relâmpago, o plano é levá-lo para longe para que se casem imediatamente e suas atitudes sirvam de alerta ao inimigo. No entanto, quem está dentro da carruagem é Baekhyun, e agora é tarde demais para devolvê-lo, pois o reino inimigo já quer seu pescoço e, pela primeira vez na vida, Chanyeol é obrigado a fazer de tudo para Baekhyun, que garante não sentir mais nada por ele, ficar.
  • 237
  • 131

Loud

escrita por sungielover
Fanfic / Fanfiction Loud
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Baekhyun é muito barulhento, e Chanyeok resolve fazê-lo soar ainda mais alto.

ChanBaek | pwp
  • 201
  • 19

Meu guarda-costas

escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction Meu guarda-costas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 33.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun já estava acostumado com a fama.
Com quase uma década de carreira, ele tinha seu lugar solidificado no entretenimento. Era o que todos chamavam de "Genius Idol".
O problema era que, com o sucesso estrondoso, vinham as más figuras disfarçadas de fãs, aquelas comumente chamadas "sasaengs", que começaram a invadir o espaço do cantor e até mesmo sua privacidade, ousando machucá-lo física e psicologicamente.
A saída foi fácil de encontrar: um guarda-costas resolveria o problema, não?
Mas Baekhyun odiava tanto a ideia de ser seguido para cima e para baixo, sentia que sua liberdade seria tirada de si a partir do momento em que aceitasse ser escoltado.
No entanto, quando algo absurdo acontece, ele não vê escolha a não ser concordar em ter um segurança pessoal.

Ele só não imaginava que se apaixonar pelo homem taciturno e fechado que o protegia traria problemas não tão fáceis de resolver.
  • 280
  • 37

Xeque-Mate

escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Quando Chanyeol saiu de casa para ir à despedida de solteiro de Junmyeon, sequer imaginou que daria de cara com Baekhyun, o seu ex-namorado, nem que ganharia dele um lap dance que, horas depois, o faria se perder na cama do homem que ainda amava.
  • 171
  • 8

Risca de Giz

escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Risca de Giz
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 8.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Como o único alfaiate de uma loja refinada no centro da Gangnam, Baekhyun não gostaria de mais nada na sua vida, exceto clientes. Não que o dinheiro não chegasse na loja, na verdade, Baekhyun via de perto o esquema de lavagem de dinheiro que rolava entre o dono do ateliê e uma máfia em ascensão. Mas fingia que não sabia de nada, sabe como é. Precisava do emprego.
Ah! Mas se pudesse pedir algo... gostaria que seus clientes viessem no horário normal do expediente, e que, de preferência, ele não precisasse lidar com o próprio chefe da gangue depois de reclamar horrores do esquema de caixa 2 para o mandante do negócio: Park Chanyeol em pessoa.
  • 187
  • 29

My Way Or Not Way

escrita por teteaul
Fanfic / Fanfiction My Way Or Not Way
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina
Acostumado a ter tudo do seu jeito, Baekhyun não queria aceitar que com Chanyeol seria diferente, ele cederia aos seus caprichos por vontade própria ou faria ele ceder de seu próprio jeito.
  • 72
  • 10