1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Literatura Feminina

Fanfics com o Gênero Literatura Feminina - Mais de 500 mil palavras

Trust me

escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.357
  • 5.723

Olimpo

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.262
  • 3.248

Itália, prisão de cristal

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 795.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.493
  • 316

Quando a Ficção se Torna Realidade

escrita por EmiliaFonseca
Fanfic / Fanfiction Quando a Ficção se Torna Realidade
Concluído
Capítulos 192
Palavras 1.210.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Jessica Capshaw
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Sara Ramírez e Jessica Capshaw trabalharam por muitos anos juntas interpretando um aclamado casal numa série televisiva, e ao longo desses anos, o que deveria permanecer na ficção se tornou realidade. Elas se apaixonaram ainda que negassem o sentimento. Havia muito em jogo e nem sequer tinham certeza se eram correspondidas. Por esse motivo, Sara pediu demissão. Seus sentimentos tomaram uma proporção gigantesca e ela não queria deixar que esse sentimento destruísse a família que tanto ela quanto Jessica já tinham construído.
Mas após Ramírez declarar-se publicamente bissexual, Jessica decidiu chamá-la para conversar. Todo o sentimento que ela não sabia se havia sido correspondido agora tinha uma chance de ser e ela precisava saber a verdade.
Após esse encontro, a vida dessas duas mulheres começaria a mudar completamente.
  • 973
  • 3.252

Rebel Heart

escrita por Elis_Giuliacci
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 506.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Estrela.
A Escritora.
Uma biografia.
Uma paixão.
Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes.
Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher abandonar as camadas do brilho e mostrar-se à ela como verdade e amor.
Quando os universos de Emma e Regina se cruzam a vida estabelece um novo ponto de partida trazendo a felicidade de uma ao contar a história da outra.
  • 637
  • 1.456

Somebody To Love ( Imagine Park Jimin )

escrita por Bia_Allen
Fanfic / Fanfiction Somebody To Love ( Imagine Park Jimin )
Concluído
Capítulos 133
Palavras 805.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
♡ REVISÃO DOS PRIMEIROS CAPÍTULOS ♡

- S/N ( seu nome ) é uma garota tímida e solitária, por causa de seu passado. De origem brasileira, mora com sua mãe e o padrasto na Coréia do Sul a cinco anos. Sua mãe ( Luíza ) se casou com um bom homem ( Park Joing ) depois de sofrer muito com seu verdadeiro pai, que por sinal nem sente sua falta, para seu alívio ou frustração.

- Seu padastro é um ótimo homem e cuida muito bem das duas e mesmo que já tenha idade adulta, a considera como sua filha. E por mais que não tenha amigos ou um namorado, é feliz por e enfim ter uma família, a família que sempre sonhou ter um dia. Isso já é o suficiente!

- Está cursando faculdade de direito e sonha poder ajudar as pessoas como Promotora Pública, porque odeia ver as injustiças que tem no mundo! "Os menos favorecidos são excluídos da sociedade."

- Já fazem dois anos que está estudando, e a cada dia fica mais difícil! Porque, pode até parecer, mas ela não é tão "nerd" como aparenta ser, suas boas notas é devido ao bom empenho em estudar sempre que possível.

- Não tem nenhum amigo na faculdade porque ainda não conseguiu se enturmar com seus colegas, timidez é seu segundo nome. Porém, sempre está sorrindo e ajuda quem precisa, seu coração é muito bom!

- Certo dia, ela estava em casa fazendo um trabalho. A campainha toca e S/N nem fazia ideia que tudo poderia mudar!


♡ Você + Park Jimin ♡
♡ Plágio é crime! Acredite em Você ♡



♡ Capa saindo do forno pela @DarkAppleSKY, obrigada sua linda ♡
  • 592
  • 874

Quase H2O

escrita por laia017
Fanfic / Fanfiction Quase H2O
Em andamento
Capítulos 176
Palavras 2.261.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), H2O, Meninas Sereias, Mako Mermaids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Faz anos que parei com a história, mas agora eu estou reenscrevendo ela, mas não postarei aqui ou vou escrever mais uma vez por cima dessa longa escrita de vários capítulos. Estava toda remontada, com novos acontecimentos e fatos, mas a base geral será a mesma, então vou estar colocando meu user para vocês encontrarem meu perfil onde eu vou estar postando a partir de agora:

Wattpad: @Capetinha-

Mas quem ainda quiser ler a versão que estiver aqui, esteja avisado que encontrará uma história com uma escrita questionável e confusa, pelo menos eu acho. Esteja aberto para o que encontrar aqui e se divirta na medida do possível.

Obrigada pela atenção <3

Primeira temporada
Lais, uma garota que foi abandonada pelos pais quando apenas tinha seus 4 anos. Com 6, foi adotada por um casal, Kim Yura e Kim Minhyuk, mais seu o filho, Kim TaeHyung.
Ele, junto de seus amigos, fazem um inferno na vida da garota. Juntamente, eles, que vão para está nova cidade.
Na mesma, conhece, Thais e Yngrid, suas melhores amigas. Bagunceiras como a mesma, vão se meter em vários problemas para esconder seu maior segredo. Começando num dia, quando vão à Ilha Mako...

Segunda temporada
Uma nova garota chegou a cidade. Ela, uma modelo jovem, a mais famosa modelo adolescente do momento vai conhecer as meninas, Lais, Thais e Yngrid, descobrindo seu segredo que as a juntaram, mas onde tem felicidade também vai haver tristeza, intrigas e uma perda.

Terceira temporada
Descobrindo que tem uma irmã, Lais será capaz de enfrentar seus pais cara a cara. De uma coisa tem certeza, que quer distância dos mesmos.
Isso será uma coisa menor do real motivo da sua vida, junto de suas três amigas.

Quarta temporada
Após os breves acontecimentos que quase as levaram apareceram, Sereias novas em Mako, que na verdade fugiram de uma possível ameaça que estava ali à séculos.
Kiara, Arya e Aeryn que acham que Lais, Thais e Yngrid são uma ameça para o cardume com do Dragão que as mesmas o conheciam bem.
Retomando sua consciência voltando a ser aquele doce e gentil, Dragão. Fazendo isso, irá despertar interesse de muitos em sua volta.

Quinta temporada
Nesta quinta temporada, temos novas pessoas na cidade, na qual dois gêmeos iram fazer tudo para conseguirem sua destruição.
Novas aventuras, romances, estão vindo à tona, nesse momento que ambas vão estar passando, sempre com cautela de todos ao seu redor mesmo estando do lado dos quais, que deveriam realmente se preocupar.
  • 341
  • 342

A Little Bit In Love With You (Ryujin - ITZY)

escrita por Michs_
Fanfic / Fanfiction A Little Bit In Love With You (Ryujin - ITZY)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 561.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY, Loona, Stray Kids (SKZ), Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
 "Eu gosto de você, mas não te digo.
  Eu te desejo, mas não demonstro. 
  Eu te quero só para mim, mas disponibilizo você o tempo todo para o mundo." 
  Quando duas personalidades diferentemente vaidosas se encontram, poderia o orgulho ser o suficiente para esconder e saciar seus desejos mais profundos? 
  • 320
  • 271

Lanterna dos Afogados

escrita por Lovebug
Fanfic / Fanfiction Lanterna dos Afogados
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 529.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Se adequar à sociedade e aos padrões neurotípicos jamais foi uma tarefa palpável para Amélia, que carrega sobre seus ombros fardos demais para se suportar. Após o término do relacionamento mais intrínseco que tivera e alimentando a certeza que nunca mais se renderia ao amor novamente, entre a meia luz de um trailer, numa noite fria de Londres, ela conhece Tom. Compartilhando de uma ligação imediata e quase sobrenatural, ela descobre nele motivos para continuar a viver enquanto também o ajuda a se reerguer de uma depressão.
Ele, que adentra sua vida e quebra sua rotina sagradamente seguida, a ensina que é possível enxergar um pouco de luz mesmo nas piores escuridões e que todos merecem ser vistos através de bons olhos.
Ela, que guarda em si um passado atormentado e sequelas psicológicas, balança as bases sólidas de seu dia-a-dia e o faz mergulhar em um mundo totalmente diferente do qual é acostumado. E ao mesmo tempo, encontra na mulher um conjunto de peculiaridades que se encaixam nas dele.
E envoltos numa montanha-russa de acontecimentos, ambos arriscam a difícil tarefa de acreditar que ainda há salvação, até mesmo para os que esqueceram a esperança e permitiram-se afogar.
  • 309
  • 774

Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang

escrita por Aniayukari
Fanfic / Fanfiction Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang
Concluído
Capítulos 109
Palavras 543.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Em um único dia, Anny viu sua vida toda desmoronar. Sozinha, machucada e sofrendo, a única coisa que lhe restou a fazer era encontrar seu irmão.

Porém ao invés de encontrar Luffy que seria capaz de acalmar a tempestade do seu coração e ser seu porto seguro, ela se depara apenas com os Piratas Heart e o seu capitão Trafalgar Law, este não seria o responsável por acalmar suas tempestades, ao contrário disso, Law seria o responsável por causar as mais diversas e perigosas tempestades no coração de Anny.


_Contém Spoilers_



*One Piece e os personagens citados são do Oda.
*Imagens usadas aqui foram retiradas da internet.
*Não sei quem são os donos das imagens.
*se conhecer ou for o dono (a) das imagens, me chama que terei o prazer de dar os créditos.
  • 273
  • 998