1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Bit In Love With You (Ryujin - ITZY)

História A Little Bit In Love With You (Ryujin - ITZY)


Escrita por: Michs_

Fanfic / Fanfiction A Little Bit In Love With You (Ryujin - ITZY)
Sinopse:
 "Eu gosto de você, mas não te digo.
  Eu te desejo, mas não demonstro. 
  Eu te quero só para mim, mas disponibilizo você o tempo todo para o mundo." 
  Quando duas personalidades diferentemente vaidosas se encontram, poderia o orgulho ser o suficiente para esconder e saciar seus desejos mais profundos? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.721
Favoritos 310
Comentários 228
Listas de leitura 147
Palavras 447.203
Concluído Não
Categorias ITZY, Stray Kids, TWICE
Personagens Chaeryeong, Han Ji-sung, Lia, Mina, Personagens Originais, Ryujin, Yeji
Tags Chaeryeong, Itzy, Jisung, Kpop, Lia, Mina, Ryujin, Stray Kids, Twice, Yeji, Yuna

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Questionable Start
16
2.184
12.562
 
2
Still Reluctant
9
1.135
9.789
 
3
Finally "Talking" To Each Other
6
973
8.934
 
4
Changes in Mood, Feelings and Thoughts
17
1.110
25.603
 
5
Yeji's Little Help
16
1.219
26.841
 
6
Almost There
13
1.449
29.286
 
7
A Jealous Choice
20
1.784
29.069
 
8
Left, Right, Left
16
1.544
24.323
 
9
Hurts Like Heaven
20
1.650
36.803
 
10
Unpreparedness Never Fited Me So Well
18
2.217
42.920
 
11
Be Careful
24
1.710
51.165
 
12
We've Been Loving So Hard
38
1.969
66.606
 
13
It's Under My Skin, But Out Of My Hands - Pt.1
15
777
83.302

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HannyFo
Unpreparedness Never Fited Me So Well
Usuário: HannyFo
Usuário
Mano eu tinha imaginado a Alex preta light skin e cacheada 🤡🤡🤡
Sla na hora q a Ryujin falou q ela era diferente de todo mundo q ela tinha visto e depois quando mostrou o quanto ela era vaidosa com o cabelo só fez muito sentido na minha cabeça

Então na minha imaginação ela tem cabelo castanho muito bem hidratado e definido até o meio das costas, e ela faz os cachos um por um todo dia
O olho dela é dqls q muda de vez em quando
A pele é tipo noz-pecã(vi o nome do tom no pinterest sla) ✌🏽👌🏽✊🏽💅🏽
Tbm imagino ela com uns lábios carnudos nham nham e um leve gummy smile pros lados, com direito a covinhas

Sobre a vibe dela, eu cheguei à conclusão de que pra mim ela é a bandeira gênero-fluído; tipo eu não acho que ela seja gênero-fluído, mas as cores da bandeira combinam muito com ela
🍑: A primeira listra é o rosa, que é a primeira impressão que você tem dela. Todo mundo sabe que ela é muito legal, doce, empática, proativa, divertida, educada...
🍚: O branco é provavelmente o mais longe que outras pessoas chegariam. É quando você descobre que ela é muito madura e tem uma mentalidade incrível, e é muito inteligente também. Daí vem toda essa honestidade e minimalismo que dá um sentimento de paz
🍇: O roxo/magenta já é outro patamar, que é quando você percebe q ela não é santa nenhuma, e que mesmo tendo todas essas qualidades ela não deixa de se impor pelo que ela acredita, sendo a situação favorável ou não
🐱: No preto você ultrapassa as outras três fases ao descobrir sobre o passado dela. Os traumas, as dores, as dificuldades, e de repente algumas coisas sobre ela não parecem mais tão bonitas assim. A alta empatia vem do desejo de sempre agradar as pessoas e não querer ver ninguém passando pela dor que ela passou, a honestidade vem da frustração de ter sido tão manipulada, a afetividade pra dar e vender vem da falta de amor que se estabelecia na sua casa e agora ela quer a mínima demonstração de carinho mais q tudo no mundo. E ainda assim ela não desistiu de si mesma
🌊: E por último o azul, que é o resumo de tudo. Uma grande e inexplicável imensidão que guarda melancolia e paz ao mesmo tempo, tudo depende do ponto de vista e da circunstância. Assim como o mar, nós não sabemos tudo sobre ele, é um dos mais lindos dos mistérios. No final, ela continua incrível.

Pois é eu fico emocionada depois da meia noite, só n apago td pq sei q a autora gosta de textão
Postado por ShinRyujin22
We've Been Loving So Hard
Usuário: ShinRyujin22
Usuário
Bom, não sou boa com textos, mas vamos lá

Você não tem NOÇÃO o quanto essa fanfic me ajudou, ultimamente tem sido um pouco difícil para mim, pq eu estava me desanimando com as coisas que eu mais gostava de fazer, mas ai eu achei essa fanfic maravilhosa, que apesar de não terminada, é muito boa. Digo tranquilamente que é a melhor história que eu já li em toda a minha vida, me fez rir MUITO, assim como chorar tbm (de forma boa) kkkk

Para vc ter uma noção, me lembrei agr de uma vez, que eu sonhei que eu tava lendo e tals, só que ai meu pai me chamou e eu fui falar com ele né, só que quando eu voltei, a história não estava mais disponível, dizendo que vc tinha apagado, e nossa, eu tinha ficado TÃO triste, mas TÃO triste que vc não tem NOÇÃO, eu chorei MUITO kkkkkk, mas graças a Deus foi só um sonho né.

Eu realmente estava com dificuldades para encontrar coisas que me fizessem realmente sentir algo, todas as vezes que eu terminava os capítulos, me dava uma MISTURA de emoções que eu não estou acostumada a ter, sabe kkkk. Então do Fundo do meu coração eu quero agradecer por ter feito essa história que me ajudou muito. Triste por ter terminado? Sim, mas muito feliz por ter lido.

E pode ter certeza que eu vou fazer um vídeo surtando por essa fanfic e postar no tiktok, pq parece que surtar com à minha amiga não é mais suficiente Kkkkk. Enfim parabéns pela história maravilhosa♥🖤

(Bom, acho que não falta mais nada para comentar né, eu espero, pq eu costumo me esquecer das coisas que eu quero falar e me arrependo por não ter falado depois Kkkkk)
Postado por _choi_min_
We've Been Loving So Hard
Usuário: _choi_min_
Usuário
Acordei com mt preguiça, mas só de ver o cap eu fiquei animada, e o fato dele ser mt gay deixa tudo melhor. Eu olhei a playlist, e tenho que falar duas coisas, primeiro, seu gosto musical é incrível e segundo, vc não poderia estar mais correta na escolha do título KKKKK.

Orgulhosa da Ryujin por estar mais amigável com os amigos da Alex, principalmente com o Pierre, confesso que não gostava mt dele, mas dá pra perceber que ele é importante pra Alex e que realmente gosta dela. A conversa com a Ryujin tbm me fez gostar mais dele. Mas a Sunhi… ela consegue irritar a Ryujin de um jeito que misericórdia, ela tá certa em algumas coisas, mas o jeito que ela fala deixa uma tensão no ar.

A Ryujin tinha que perguntar bem naquele momento né KKKKKK, e o melhor é que msm assim o fogo das duas não se apagou.

Um tênis?! Eu sei que ela é rica, mas msm assim né. Só posso dizer que a Mina me deixa mt confusa, eu realmente não sei oq ela quer com esse encontro de "amigas", mas pf autora não me faça odiar a Mina, ok?

A Alex com medo dos pais foi adorável dms, e a Ryujin mexendo com ela deixou tudo mais engraçado.

Agr sobre a família dela, eu gostei deles. O pai dela ganhou meu coração de primeira, ele que salvou o clima no almoço. O Daeho, eu suspeitei que ele tava sendo protetor, pq eu imagino o meu irmão fazendo o msm. Amei a avó dela, realmente uma personalidade única KKKKK. Agr sobre a mãe dela… fiquei assustada? Sim. Desconfiei que era tudo um plano? Sim, mas não posso negar que eu fiquei assustada. E eu tbm esperava uma resposta desse nível da Alex, aí como eu amo uma personagem. E eu concordo com tudo, Ryujin é maravilhosa, mas outra pessoa maravilhosa é a autora dessa fic… 👉👈

A PARTE DO JARDIM!! Foi uma das cenas mais gays que eu já vi na vida e óbvio que eu amei KKKKK, mas falando sério agr… é pedir dms pra viver uma cena assim tbm? Sério, eu só quero isso na minha vida.

A Alex e o Daeho bêbados foi o auge KKKKK. Foi a vingança da Alex pela aquela vez que ela teve que cuidar da Ryujin junto com a Yuna. E a Alex seduzindo a Ryujin mds… a energia dessa cena… sério, o jeito que vc escreve os diálogos são incríveis dms, sempre consegue me prender de um jeito perfeito.

Sobre o passado da Alex, eu pensava que ela tinha problemas com o pai, mas dps que eu li que ele morreu eu descartei essa opção e o principal suspeito virou o professor msm, mas eu não esperava que fosse tão pesado. Eu não sei se foi a melhor forma de abordar a Alex, mas elas teriam que ter essa conversa alguma hora. E agr eu entendo toda essa questão da Alex sempre tentar agradar os outros, olha o trauma que o desgraçado fez. A Alex ficando de costas pra Ryujin quebrou meu coração em mil pedaços. E eu fiquei um pouco com raiva da Ryujin ter saído do quarto, msm que ela tivesse que organizar os pensamentos, no final isso quase acabou ferrando tudo já que passou a ideia errada pra Alex.

O pedido de namoro foi tão intenso, eu amei isso, deu pra sentir o amor das duas, mais uma vez eu elogio os seus diálogos, todos maravilhosos. Mas quase que eu morro com a Alex dizendo não, o meu sorriso sumiu na hora KKKKK, mas relaxa que ele voltou maior ainda. Uma pena que o pai dela perdeu o pedido KKKKKK.

Eu quero uma Alex pra agora, sério, que personagem incrível, ela carregando a Ryujin pelo prédio… ai ai, um amor de pessoa essa menina.

Oq se passa na cabeça da Mina? Ainda estou mt confusa com as verdadeiras intenções dela, só não faça besteira, Myoui, pelo amor de Deus.

Melhores 120 páginas da minha vida. Eu gosto dos caps grandes, mas pode diminuir se quiser, faz oq for melhor pra sua escrita. E eu me diverti mt com esse cap, teve a parte pesada do passado da Alex, mas ele foi bem fofo e engraçado, virou um dos meus favoritos. Queria ter escrito mais coisa, mas o Spirit botou limite de caracteres… então eu economizei um pouco, mas espero ter expressado bem o quanto eu gosto dessa fic.

Enfim, te vejo no próximo cap, autora ♡
Postado por gh0tswon
We've Been Loving So Hard
Usuário: gh0tswon
Usuário
Não sou boa com textos, porém eu irei tentar porque esse capítulo merece.


Eu terminei de ler só agora... E FORAM A HORAS MAIS BEM GASTAS DA MINHA VIDA, SÉRIO

Mano, eu tô simplesmente chocada e morrendo de amores por causa dos momentos gays delas duas. Ai meu pobre coração..


Ok, Vamos começar pelo fato do capítulo passar de mais de 60K de palavras, o que eu não reclamo em nenhum momento. Quando eu vi o tamanho do capítulo, eu faltei criar assas e sair voando pela casa de tanta felicidade, sério

Fiquei tão felizinha quando a Ryunjin demostrou estar "melhorando" um pouco seus pensamentos sobre os amigos da Alex (tirando a sunhi, claro KKKKKKK)

A sunhi e a Ryunjin faltando se agredir na frente da Alex foi o máximo KKJAKKKK

Nossa, aquele momento do sofá me deu até falta de ar. A Alex naquela parte me pegou de surpresa, confesso (também confesso que eu amei hehehe)

A Ryunjin soltando uma bomba durante a pegação desenfreada delas foi o auge KKAJAKKKK

Quando a mina deu aquele presente para a Alex e falou que ela podia recompensar ela convidando ela para um encontro. Meu coração até acelerou, porém foi de medo
KKJAKKK
eu fiquei foi com medo real, pq tenho um pouquinho de medo da mina acabar sendo motivo de brigas entre a Ryunjin e a Alex novamente 🤡🔫

(Meu pobre coração não iria aguentar isso KKJAKKK)

Aí, a Alex com medo do que a família da Ryunjin iria achar dela, me fez morrer de fofura, porém depois eu fiquei um pouco preocupada com essa insegurança da Alex. Até eu achei que a família da Ryunjin não iria gostar dela KKKKKAKK

Agora a família da Ryunjin.... EU SIMPLESMENTE AMEI!? Nossa, eu amei a forma como trataram ela, sério

Só fiquei com um pé atrás na parte do irmão da Ryunjin. mas depois eu comecei a a desconfiar o porquê daquilo, E EU ACERTEI AAAAAAA

a avó da Ryunjin KKAKJKAKKJ
Perfeita ela, aí

Boiolei real na parte que a mãe da ryu foi fazer seu teste na Alex. Ela defendendo a Ryunjin me deixou com o coração quentinho, aiai

Nossa, eu já falei que eu simplesmente amei esse capítulo? Porque pqp, esse capítulo foi simplesmente perfeito

A parte do irmão da ryu e Alex bêbados foi o auge! KJAKAKKK agora foi a vez da ryu cuidar da nossa querida Alex KKKAJKKKK (do melhor jeito, é claro, rs)

Sobre o que a Alex falou sobre o professor dela... Cara, deu uma vontade enorme de chorar enquanto eu lia. Eu realmente conseguir sentir um pouco da dor da Alex enquanto ela falava tudo aquilo. Doeu muito ver a Alex tão "frágil" (não consegui encontrar o termo certo a se usar) daquela forma

Pulando para a parte que a Alex tava quase indo embora dali..

Caramba, o desespero que eu senti foi anormal KKAJKKKK

É tão bom ver essa evolução na Ryunjin :((

O pedido de namoro... EU SURTEI REAL MAN, QUASE QUE EU GRITO ÀS 4 HORAS DA MANHÃ AAAAAAAAAA

quando a Alex teve aquela reação... Man, eu quase tenho outro surto KKJAKKKKA

Depois que eu entendi o que estava acontecendo, o meu coração se tranquilizou, amém 🙌

A avó da ryu perguntando se ela tinha sido picada ou algo assim por causa do estado do pescoço dela KKJAHKAK

a Alex pegando a ryu no colo foi o motivo da minha morte, aiai

O final me deixou com mais medo...

Autora, por favor, não me faça odiar a mina nessa fic, só isso que eu te peço 🤲

Te amo :))💞