1. Spirit Fanfics >
  2. A Arte de Não Ser Monótono

História A Arte de Não Ser Monótono


Escrita por: yunsangart e yutxxy

Fanfic / Fanfiction A Arte de Não Ser Monótono
Sinopse:
A pintura refere-se genericamente à técnica de aplicar pigmento em forma pastosa, líquida ou em pó a uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas. Para Yeosang, a pintura era muito mais que isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 23
Comentários 5
Listas de leitura 16
Palavras 655
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Personagens Originais, Yeosang, Yunho
Tags Arte, Ateez, Yeosang, Ysa!agua, Ysa!cosmos, Ysa!inverno, Ysa!papais, Ysa!pintura, Yunho, Yunsang, Yunsang Artes, Yunsangart

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Peculiaridades da definição de pintura e família
5
26
655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: yunsangart
Usuário
Olá Nathan! Através deste comentário, a administração do YSA dá as boas vindas e te parabeniza!
Parabeniza pela deliciosa sensação que causou a todos nós, sensação essa que tivemos durante a leitura de "A arte de não ser monótono" já que essa história nos envolveu com tantos sentimentos alegres. Ela esquentou o coração de todos nós, e todos os seus detalhes encaixam perfeitamente, sua estrutura curta é perfeita, toda a história é coerente, ela não precisa se alongar e nem comprimir, do jeito que é, passou a todos essa deliciosa sensação da leitura dela, ainda mais com tanto amor envolvido de Yeo pelo Yunho ou por sua filha Yerim, e quando Yeosang a pinta no final, é sem sombra de dúvidas uma das cenas mais gostosas que pudemos desfrutar na leitura, e é ímprobo escolher uma cena como a melhor de todas, já que durante o texto, nós deparamos com fortes sensações a cada linha descrita.
Sua história agradou a todos nós! Nós ficamos gratos de poder ter a ti e esta obra no Ysa, já que com isso pudemos ter momentos gostosos principalmente na delicadeza com que escreve, a sua escrita nos toma de um jeito inacreditável, ela é delicada e aí mesmo tempo carrega tanto com ela que faz-nos explodir.
Não podemos deixar de expressar nossa imensa gratidão aos colabores que fizeram dessa história ainda mais perfeita, a capista que teve o trabalho incrível de criar está obra de arte! Essa que boa expressa não com palavras, mas com imagens tudo aquilo que sentimos em relação a história, e também, a beta por seu trabalho minucioso trazendo esse toque final para que "A arte de não ser monótono" fosse a sua melhor versão!
Todos nós agrademos!
Atenciosamente, administração do YSA.