1. Spirit Fanfics >
  2. A Benção De Afrodite (HIATUS)

História A Benção De Afrodite (HIATUS)


Escrita por: SekhmetZetsubou

Fanfic / Fanfiction A Benção De Afrodite (HIATUS)
Sinopse:
Jeon Jungkook detestava o orfanato onde morava, seja pela a forma grosseira como os órfãos o tratavam ou pelo constante desrespeito à sua crença religiosa que era obrigado a aguentar nele. Só porque orava para mais de um deus antes de dormir e tinha uma Ilíada ao invés de um bíblia em sua estante. Mas o preconceito era algo quase previsível, quando se mora em um orfanato católico, sendo um religioso politeísta.
O único com quem tinha amizade era Park Jimin; um ateu simpático com quem gostava de conversar durante madrugadas. Também o rapaz por quem era perdidamente apaixonado e acreditava fielmente ser enviado da própria Afrodite, deusa do amor, para adocicar sua vida antes amarga. Jimin era uma benção para si e a mais bela de todas.

| Jikook | Mitologia Grega | religious!Jungkook | atheist!Jimin |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.040
Favoritos 127
Comentários 46
Listas de leitura 58
Palavras 22.098
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Mitologia Grega

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Preces
4
255
727
 
2
A Mesa Mais Triste
3
217
842
 
3
O Trabalho Da Deusa
4
206
677
 
4
Na Escuridão Da Noite
5
188
2.244
 
5
Tempo Irrefreável
3
147
2.532
 
6
Finalmente, Um Pouco De Ar
2
130
728
 
7
Um Amigo
7
138
2.280
 
8
Livro Branco
0
126
3.597
 
9
O Melhor Da Semana São Os Domingos
0
83
1.064
 
10
Jungkook É Um Poeta
2
82
2.717
 
11
Talvez Um Pouco Cedo Demais
0
70
332
 
12
O Que Querem Dizer
0
68
754
 
13
Simplesmente Maravilhoso
2
83
1.474
 
14
Coisas Simplesmente Fastásticas
3
97
585
 
15
Boa Noite
11
150
1.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RyuKami
Simplesmente Maravilhoso
Usuário: RyuKami
Usuário
Aah essa estória é tão contagiante do tipo que você quer mostrar para todos os amiguinhos.
Aish Meu peito está tão pesado que chega ser difícil respirar. Eu devo parecer um louco sorrindo para o celular nesse quarto mal iluminado.
Eu me sinto uma mistura do Jimin e do Jungkook na sua estória. Com um silêncio agradável pairando sobre mim enquanto uma supernova brilha de inquietação e curiosidade nos meus olhos.
Os personagens se complementam de uma forma que chega a ser mística, como se eles estivessem sozinhos no próprio globo de neve, tendo o orfanato como um plano de fundo borrado e o Olimpo como plateia enquanto recebem a benção de Afrodite e são sondados por Nix (A Deusa com quem eu mais me identifico, quase como uma mãe para mim).
Se eu não fosse ateu( bem fajuto já que de tempos em tempos eu agradeço a Hipnos, Morfeu e Nix por me vigiarem e cuidarem. Hábito esse que peguei do meu tio desde bem novo) eu diria que tem um dedo de Moros nisso, pois a religião grega é uma das únicas que me desperta interesse, e assim como o Kookie eu fico ofendido quando ignorantes chamam uma crença que merece respeito como qualquer outra de mito.
Por fim eu só consigo me sentir grato por encontrar esta Fanfic mais que fantástica, que chega a ter uma Aura própria por ser simplesmente assim tão singular. Dá para ouvir meus pensamentos gritando o quão eufórico eu fiquei por receber uma mensagem de divulgação da Fic um tempo atrás além disso até bate o arrependimento de não ter lido antes.
I Purple You💜
Postado por pricewendy
Preces
Usuário: pricewendy
Usuário
Confesso que quando abri sua mensagem de divulgação (bem escrita, aliás!) achei que era mais um simples clichê na qual recebo frequentemente, entretanto por algum motivo acabei me cativando nas primeiras palavras nas quais li.
Eu sempre apreciei a mitologia grega, apesar de não me adentrar fundo e ser ignorante algumas vezes, confesso.
Apesar de minha mãe ser politeísta, nunca realmente quis aprender mais sobre a cultura, mas depois de ler suas palavras, acabei me interessando muito sobre tal religião.
Talvez, até irei toma-lá como minha, pretendo aliás.
Bom, nunca fui boa com textos ou em qualquer coisa semelhante a tal, (e sempre uso a "desculpa" de ser de exatas, para minha falta de interesse em textos, mas é aquele ditado: 'vamo fazer o que?) porém depois de ler isso uma vontade estranha de escrever se jogou sobre mim.Só para constar, adorei sua escrita!Me faz querer simplesmente ler tudo, sem pular qualquer palavra.
Eu sempre quis escrever algo sobre a mitologia grega (não sei se estou usando o linguajar certo, me perdoe caso o esteja usando errado.) entretanto à coragem me falta, e tempo também, aliás se algum dia quiser fazer uma colaboração e escrever uma fanfic junto à mim, é só chamar!
Bom, eu acho que é isso...
Ah, já ia me esquecendo, gostei da forma em que você trata os sentimentos em palavras, deu para sentir os sentimentos na qual o Jeon sentiu ou os sentimentos na qual você gostaria de mostrar.
Acho que é isso, me perdoe os erros ortográficos, até o próximo capítulo, (pois, certamente irei comentar no mesmo.) Adeus!